Novidades

[Report] Maldivas - Kandolhu - Setembro 2018

Vitor62

Banidos
Colegas de viagens,

Cá estou, mais uma vez, para partilhar a minha ultima viagem às Maldivas com todos os apaixonados por este destino de praia.

Esta foi a nossa 18ª viagem às Maldivas distribuídas pelas seguintes 16 ilhas:

Mirihi

Veligandu

Banyan Tree Vabinfaru e Angsana Ihuru ( na mesma viagem )

Baros

Jumeirah Vittaveli

Vilamendhoo

Komandoo

Park Hyatt Hadahaa

Angaga

Huvafen Fushi

Amari Havodda

Atmosphere Kanifushi

Cocoa Island ( 2 vezes )

Outrigger Konotta ( 2 vezes )

Kandolhu (2 vezes ).


Desta vez decidimos regressar a Kandolhu onde já tínhamos estado em 2014.

É uma ilha muito pequena com 30 quartos: 11 na água e 19 na praia.



Reservei 9 noites num jacuzzi beach villa (o mais barato e onde tínhamos ficado em 2014) em AI mas, devido a sermos “repetentes”, fizeram-nos um upgrade gratuito para um Duplex Pool Villa.


Quarto muito bom … quarto, casa de banho com uma varanda com uma vista espectacular no 1º andar,


Sala, mais uma casa de banho semi-aberta e piscina em baixo.

Incrivelmente para uma ilha tão pequena, tem 5 restaurantes e todos a la carte.

Em grande parte das ilhas o Tudo Incluído apenas permite que possamos ter as refeições no restaurante principal (a maior parte das vezes em Buffet) e que se tenha de pagar um suplemento para experimentar os outros restaurantes. Não é o caso do Kandolhu, que permite que possamos escolher qualquer um dos restaurantes sem pagarmos mais nada por isso.

Uma excelente vantagem que nos permite ter um grande número de opções e a possibilidade de experimentar todo o tipo de pratos.

Toda a ilha é rodeada por um recife (como se pode ver na foto aérea) onde se podem ver milhares dos habituais peixes tropicais, tartarugas, tubarões, etc.

Quanto ao tempo…

Primeiros 4 ou 5 dias com um sol glorioso, sem vento e mar calmo e os últimos 4 ou 5 já com muitas nuvens e mais vento… no entanto muitas horas de sol mesmo assim.

Chuva nunca apareceu durante o dia e apenas 3 ou 4 chuvadas durante a noite… nada mau para época baixa.

Seguem-se as fotos habituais e boas viagens para todos.

 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
 

Bee

Membro Conhecido
Começa a ser difícil adjectivar os reports do Vítor.
Mais uma vez as Maldivas não desiludiram... continuam a ser extremamente fotogénicas :D
Obrigada pela partilha!
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Realmente @Bee
Estes reports vão moendo aqui dentro, e o bichinho vai aumentando!!!

Obrigado mais uma vez pela partilha!

PS: Começa a ficar em falta uma lista do "melhor para o pior".. Se é que existe :D
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
:eek: Report censurado! :rolleyes:
Esse azul e branco é do melhor que já vi!
Á falta de adjectivos, só me resta dizer "continua a partilhar connosco essas férias nas Maldivas"! :D
Obrigada pela partilha!
 

rum

Membro Conhecido
Não consigo... Já escreveste, já fotografaste, já filmaste, já repostaste e mais importante já aconselhaste e continuas a trazer conteúdos destes. É uma maravilha. (raio de inveja a minha :p)
 

Vitor62

Banidos
Já está marcada a próxima?
Como é que adivinhaste? ;)

Não consigo... Já escreveste, já fotografaste, já filmaste, já repostaste e mais importante já aconselhaste e continuas a trazer conteúdos destes. É uma maravilha. (raio de inveja a minha
Realmente, e como já devem ter reparado, o nosso destino preferido de longe, e de há alguns anos para cá :)
 
Última edição por um moderador:
Agora sim, consigo (conseguimos) entender cada comentário do Vítor e de quem já esteve nas Maldivas e realmente gosta!
Isto e mesmo um "bichinho" que se pega.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Vítor,

"Esta foi a nossa 18ª viagem às Maldivas distribuídas pelas seguintes 16 ilhas" É neste momento que tenho aquela inveja imensa (mas da boa) :D Está tudo dito e fotografado. Simplesmente fantástico. No dia que for às Maldivas, já sabes a quem eu e muitos outros vão recorrer :D

Boas viagens e obrigado por mais uma fantástica partilha!
 

Leonorb

Moderador
Staff
@Vitor62
Obrigada pelo report e pelas fotos.
Entretanto, presumo que já tenhas por lá uma casita...:D para partilhar... Isso é que era!:rolleyes::D
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Eu acredito que o azul da água ainda será mais forte, pois por excelente que seja a máquina fotográfica, todo o azul não transparece para a lente. Por isso.....ai ai. Também quero
Qual foi o hotel? É o que está no título?
 

RAlmeida

Membro
Ai essa "Maldivitis" !!! E o pior é isso pega-se :D Parece muito bem de facto essa ilha e o facto de repetires deve querer dizer que gostaste bastante mesmo.
 
Top