Novidades

[Report] Maldivas - Holiday Island & Sun Island (Março 2015)

calu

Membro Conhecido
Obrigada Calu :)
Já estive a ver as máscaras no site e vou comprar para experimentar, parecem muito boas
Ele com o mar está muito à vontade, vamos ver com a máscara...porque ele está sempre a pedir para fazer, adora o mar e fica sempre triste por não ir, para nós também é melhor porque podemos ir todos juntos em vez de fazermos turnos
Depois passo por cá para contar como correu, pode ser que ajude outros casais com filhos mais novos e que gostem de snorkeling
Boa :) certamente que sim, se ele tem vontade e se for fazendo gradualmente vai correr bem certamente. E pode ser das melhores coisas do mundo...nunca me esquecerei de vários momentos passados a fazer snorkelling com a minha filha, como já mencionei no report das Seychelles ou no outro report das Maldivas :)
 

Oranjinha

Membro Ativo
Bom dia
O hotel não tem Wi-Fi grátis em lado nenhum?
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Como diz e bem o Calu o hotel disponibiliza wifi na recepção e bar, mas é muito lentinha.
Recomendo comprar um cartão para o telemóvel, no aeroporto de Malé existem lojas de telecomunicações que vendem.
É barato e funciona muito bem.
 

Oranjinha

Membro Ativo
Como diz e bem o Calu o hotel disponibiliza wifi na recepção e bar, mas é muito lentinha.
Recomendo comprar um cartão para o telemóvel, no aeroporto de Malé existem lojas de telecomunicações que vendem.
É barato e funciona muito bem.
Como funciona esse cartão?
É só colocar no telemovel?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Isso mesmo, o telemóvel tem é que ser desbloqueado.
Na própria loja podem colocar no telemóvel, e alteram uma definição para funcionar.
De qualquer forma o cartão traz instruções de como se faz.
O ano passado custou: 3gb para 7 dias 16 usd.
Penso que existem mais baratos mas já não tenho 100% de certeza.
 

Oranjinha

Membro Ativo
Isso mesmo, o telemóvel tem é que ser desbloqueado.
Na própria loja podem colocar no telemóvel, e alteram uma definição para funcionar.
De qualquer forma o cartão traz instruções de como se faz.
O ano passado custou: 3gb para 7 dias 16 usd.
Penso que existem mais baratos mas já não tenho 100% de certeza.
É um bom preço!
Obrigado pela dica ;)
 

calu

Membro Conhecido
Outra opção que pode valer a pena avaliar é o que usei na Islândia na última semana: se tiver um router/pen 3g tipo Meo/NOS, ver quanto fica 1gb ou 3gb em roaming.
Eu paguei 15 eur por 1 gb para a zona 1 do Meo (europa). Resultou bem. Mesmo assim, talvez a solução do Paulo seja melhor em termos de custo e tráfego incluido.
 

Oranjinha

Membro Ativo
Outra opção que pode valer a pena avaliar é o que usei na Islândia na última semana: se tiver um router/pen 3g tipo Meo/NOS, ver quanto fica 1gb ou 3gb em roaming.
Eu paguei 15 eur por 1 gb para a zona 1 do Meo (europa). Resultou bem. Mesmo assim, talvez a solução do Paulo seja melhor em termos de custo e tráfego incluido.
Nao tenho essa pen
 
Top