Novidades

[Report] - Maldivas - Hideway Beach Resort - Março2019

Cristina Sousa

Membro Conhecido
O @rum e os viscondes... :rolleyes::rolleyes:
Tu és mesmo o REI, o BOSS das Maldivas!!!😂
Que maravilha de azul, obrigada por mais esta partilha. Assim fica difícil trabalhar.... :(
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Vítor, esta "beach villa" com a sua piscina privativa possui bastante bom aspecto (mesmo que eu prefira uma vista mais desimpedida directamente para o mar/lagoa, sabendo assim que percamos um pouco da privacidade). A ilha é enorme mas pelas fotos bastante agradável.

Tu és o "rei" das Maldivas (idem para a tua mulher) e por isso mesmo com bastante regularidade vais-nos apresentando este belo local do planeta terra.

Muito obrigado.

Abraço.
 

Tome

Membro Ativo
Vitor,
Mais uma bela viagem a um destino impar.
Parabéns por mais um excelente "report".
Continuação de boas viagens.
 

Viajante S

Membro Ativo
Olá Vitor!!! Já fui uma vez às Maldivas, com a sua ajuda. Na altura acabei por me decidir pelo Vilamendhoo. Fiquei fã do espaço, do recife, da casa de banho aberta, do seaplane!!!!!
Agora, estou a tentar ajudar um amigo, mas pretendia um resort em que se pudesse ir de lancha. De resto que fosse semelhante ao Vilamendhoo. Será que me pode sugerir algum resort? Obrigada. Abraço
 

Vitor62

Banidos
Olá...
como sempre a escolha de uma ilha depende do orçamento de cada um.

Já estive em várias ilhas com transfer por speedboat:
Cocoa Island, Banyan Tree Vabbinfaru, Huvafen Fushi, Jumeirah Vittaveli, Baros ( vou repetir em Setembro) e Angsana Ihuru... de todas estas parece-me que a mais acessível a nível de preço será o Angsana Ihuru e deve andar dentro dos mesmos valores do Vilamendhoo.

É claro que há muitas outras mais acessíveis mas assim de repente só me lembro do Filhahohi ou do Ellaidhoo... lembro-me destas porque sei que têm recife.
Depois há as outras habituais nas brochuras das agências portuguesas, mais baratas também, mas sem recife, como o Meeru ou o Paradise Island.

Basicamente todas as ilhas no North Male Atoll ou no South Male Atoll têm transfer com speedboat.

Havia uns mapas da Mondo Maldive que mostrava todas as ilhas com resorts nestes atóis mas já não consigo encontrar na net não sei porque.

É uma questão de dar uma olhada neste site e seleccionar apenas os resorts com transfer por lancha
Maldives Complete - Resort Finder
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
Olá...
como sempre a escolha de uma ilha depende do orçamento de cada um.

Já estive em várias ilhas com transfer por speedboat:
Cocoa Island, Banyan Tree Vabbinfaru, Huvafen Fushi, Jumeirah Vittaveli, Baros ( vou repetir em Setembro) e Angsana Ihuru... de todas estas parece-me que a mais acessível a nível de preço será o Angsana Ihuru e deve andar dentro dos mesmos valores do Vilamendhoo.

É claro que há muitas outras mais acessíveis mas assim de repente só me lembro do Filhahohi ou do Ellaidhoo... lembro-me destas porque sei que têm recife.
Depois há as outras habituais nas brochuras das agências portuguesas, mais baratas também, mas sem recife, como o Meeru ou o Paradise Island.

Basicamente todas as ilhas no North Male Atoll ou no South Male Atoll têm transfer com speedboat.

Havia uns mapas da Mondo Maldive que mostrava todas as ilhas com resorts nestes atóis mas já não consigo encontrar na net não sei porque.

É uma questão de dar uma olhada neste site e seleccionar apenas os resorts com transfer por lancha
Maldives Complete - Resort Finder
Obrigada!!!!!! 😊😊
 

Airpirex

Membro
Olá,

Obrigado pela partilha. Imagens impressionantes e de encher de inveja. Gostaria de saber mais promenores sobre a organização e o desenvolvimento da viagem. Terão sido partilhados no tal artigo do tripadvisor?

Temos um pequeno de 4 anos e estávamos a pensar em algo tipo Maldivas para o final do próximo ano, se vos ocorrer alguma sugestão, façam favor de partilhar.

Em relaçao à viagem eu costumava organizar e reservar tudo por mim mesmo, não sei se para as Maldivas faria sentido ou se seria melhor ir por agência.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top