Novidades

[Report] Maldivas - Filitheyo Island Resort (Agosto 2012)

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabéns pelo report, este ainda não tinha visto
Mais uma vez o bichinho das Maldivas cresceu mais um bocadinho, é a minha viagem de sonho ;) quero um dia
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Fico a aguardar pelo novo report @calu :)
Assim fico com tantas duvidas a escolher a ilha e o hotel, mas pronto quero é ir um dia ;)
 

Nin

Membro Conhecido
Que dizer? Excecional a todos os níveis! As fotos da fauna marinha então...
Gostaria muito de conhecer o seu blog de viagens.
 

calu

Membro Conhecido
Que dizer? Excecional a todos os níveis! As fotos da fauna marinha então...
Gostaria muito de conhecer o seu blog de viagens.
Muito obrigado :) Não tenho blog de viagens (embora já tenha pensado em criar um, após insistentes pedidos). No entanto, os meus conteúdos mantêm-se todos por aqui. A minha assinatura consegue ver os outros reports que tenho aqui no portal das viagens (o equivalente actual ao "meu blog de viagens") :)
 

Vitor62

Banidos
Olá Calu...
Só hoje me apercebi de mais este fantástico report sobre as Maldivas feito por ti.
Não sabia que já tinhas estado no Filitheyo... Já esteve nos meus planos varias vezes mas, por uma ou outra razão, acabei por nunca ir. Talvez um dia.
 

calu

Membro Conhecido
Olá Calu...
Só hoje me apercebi de mais este fantástico report sobre as Maldivas feito por ti.
Não sabia q já tinhas estado no Filitheyo... Já esteve nos meus planos varias vezes mas, por uma ou outra razão, acabei por nunca ir. Talvez um dia.
Sim, foi o meu resort favorito até agora, principalmente do ponto de vista da comida e do snorkelling, que foi simplesmente brutal.
 

Vitor62

Banidos
Esses foram 2 dos pormenores que sempre me despertaram o interesse nessa ilha. Tenho lido muitas coisas positivas sobre o snorkeling e sobre os excelentes buffets.
Continua na minha lista, juntamente com o Reethi Beach, para quando quiser lá ir sem gastar uma pequena fortuna.
 

Nin

Membro Conhecido
Muito obrigado :) Não tenho blog de viagens (embora já tenha pensado em criar um, após insistentes pedidos). No entanto, os meus conteúdos mantêm-se todos por aqui. A minha assinatura consegue ver os outros reports que tenho aqui no portal das viagens (o equivalente actual ao "meu blog de viagens") :)
Por que é que eu não descobri estes reports mais cedo? Em vez de voltar ao México teria escolhido Maldivas. O que paguei por 2 semanas no México talvez chegasse para conhecer um pouco do paraíso terrestre. Estas narrativas sobre as Maldivas que têm surgido ultimamente deixam-me a pensar seriamente nas férias do próximo ano.
 

calu

Membro Conhecido
Por que é que eu não descobri estes reports mais cedo? Em vez de voltar ao México teria escolhido Maldivas. O que paguei por 2 semanas no México talvez chegasse para conhecer um pouco do paraíso terrestre. Estas narrativas sobre as Maldivas que têm surgido ultimamente deixam-me a pensar seriamente nas férias do próximo ano.
Nunca é tarde, haja saúde e, claro €€€ :) O México tem uma diversidade de interesses turísticos brutal (ADORO o México), mas ir às Maldivas pelo menos 1 vez na vida é algo que recomendo a todas as pessoas que gostam de praia, mar, etc :)
 
Top