Novidades

[Report]Maldivas: Constance Moofushi + Constance Halaveli

Blume

Membro Novo
luixito disse:
Brutal!!! :agitado:
Obrigada.
Estive a ler tudo e a ver as fotos e bateu uma saudade.... Foi mesmo um sonho!!
Bateu também vergonha ao ver que escrevi xadrez com ch. Que horror :blush:
 

Guitos

Membro Novo
Blume, simplesmente incrivel o teu report! OBRIGADO!
Irei em Outubro e já conto os dias! E ainda nem sei para onde vou, apenas que vai ser TOP! :)
 

carla08

Membro Conhecido
Era mesmo num paraíso assim que eu precisava relaxar uns dias... :) Maravilha de fotos, fiquei a babar
 

Rosario

Membro Conhecido
Sublime, report, imagens e a tua simpatia, fui ás nuvens quero dizer até ao paraiso. :angel:

Já à alguns anos que colocamos a hipótese de fazer Maldivas, mas um destino só praia tem-nos colocado algumas dúvidas, depois de ver o seu report acho que me decidi.
 

Flecha

Membro Conhecido
alguém me explica como é que eu ainda não tinha visto isto?
o preço é que para mim é ficção cientifica ... jamais chegarei um dia a esse patamar
bem haja e obrigado pelas fotos
felicidades
 

Resgate

Membro Novo
Parabéns pelo report....

Se eu pensava na Lua de Mel ir às Maldivas....agora tenho mesmo a certeza de que quero ir às MALDIVAS!!!
Um sonho...;D

Parabéns e felicidades :)
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Blume
Parabéns pelo magnifico report e pelas fotos maravilhosas ,espetaculares e paradisiacas .Foi e é algo que que nos deixa sem palavras e nos faz sonhar.Pena termos que acordar para a nossa realidade,mas não faz mal,que vamos ver repetidamente o teu report e voltar a sonhar.
FELICIDADES
 

Viajeira

Membro Ativo
Desculpa a pergunta e a indescriçao ... Mas em quanto te ficou tamanho sonho??!!

Lindo lindo lindo....... FABULOSO
 

Blume

Membro Novo
Resgate: acho que é uma excelente escolha :) Eu já só sonho em lá voltar!

ANOBRE: Foi um sonho... e eu também vejo e revejo as fotografias para voltar a sonhar :)

Lili Garcia: Já aqui tinha dito, foram 5mil€ por pessoa, 2 semanas.

patty: :) sei como é... tbm invejo os outros quando leio os seus reports de destinos que sonho visitar :)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Wowwww... Magnifico mesmo...! Parabéns



PS: Eu que nunca tive a ambição de casar, perante este report, acho que vou mudar de ideias... ihihihihihihih
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Parabéns pelo report! Realmente um sonho de lugar... Em 2014 comemoro uma data especial e este local está na minha lista. :rolleyes:

Obrigada pela partilha

Mrs Rabbitt
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Simplesmente magnifíco Mas estou como o Flecha, para já esse preço não está ao meu alcance...mas não deixo de pensar que um dia irei lá
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Este report está qualquer coisa...
Muitos parabéns pelas fotos e descrição pormenorizada.
Quase nos faz sentir a viajar sem sair de casa.
 

goncalo82

Membro Ativo
Blume, excelente report, tal como eu gosto, com detalhes importantes e muitas fotografias.
Ando para ir às maldivas há seculos, e acho que este report resolveu as duvidas que eu ainda tinha.

Temos uma semana para "gastar" no final deste ano. A lua de mel já foi há uns tempos, mas assim vamos fazer uma segunda! :)
Qual dos dois hoteis escolheria? O moofushi parece-me excelente!
Além do serviço ter de ser exemplar, gostamos de sossego, privacidade, valorizamos boa comida e não nos cobrarem por tudo e mais alguma coisa.

Os hoteis que tenho visto volta e meia enchem-se de maus reviews, ora com a comida, ora estão cheios de povo, ora cobram tudo e mais alguma coisa. Mas talvez subindo o patamar esse problema desapareça.

Se me puder dar algumas dicas eu agradeço. Queria deixar já tudo marcado.
Obrigado!
 
Top