Novidades

[Report] Maldivas - Atmosphere Kanifushi 2017

Vitor62

Banidos
Caros colegas de viagens, aqui vai mais um pequeno "report" sobre as Maldivas para animar os que gostam desse destino.
Desta vez foi a ilha Atmosphere Kanifushi a escolhida.
A ilha maior onde já estive (de longe) e, pela primeira vez, uma ilha sem recife.
O que aconteceu é que tinha reservas para outra ilha que acabou por não abrir a tempo, assim, um pouco à pressa, acabei por escolher esta que tem um excelente plano All Inclusive que, esperava eu, iria compensar o tamanho e a falta do recife.
Para ser sincero continuo a preferir ilhas mais pequenas e com recife, mas não estou arrependido da escolha que fiz. O plano AI é mesmo espectacular, e o serviço e os quartos de alta qualidade.
Desta vez foram 10 noites numa Beach Junior Sunset Villa (só tem quartos na praia) em regime AI que incluía minibar, várias viagens diárias para snorkeling, piquenique numa ilha deserta, sunset cruises, ver golfinhos, toda a comida e todas as bebidas possíveis e imaginárias, etc, etc.

A companhia que escolhi foi a Lufthansa que, na minha opinião, é neste momento uma das melhores tendo preços muito atractivos e horários muito bons.
Tem a vantagem (para mim) de sair de Male de manhã, chegar a Frankfurt à tarde e ainda ter conexão para Lisboa no mesmo dia, o que quer dizer que ainda vimos dormir a casa no mesmo dia da partida.
Tem a desvantagem de não voar todos os dias.

Sem mais seguem as fotos habituais. Espero que gostem.

 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Obrigada pela partilha @Vitor62, belas dicas.
Começa a ficar na altura de marcar uma viagem para as Maldivas... :) Assim é difícil resistir.
É mesmo de umas férias destas que eu estou a precisar!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Mais uma viagem para as Maldivas, e para uma ilha/hotel com um hotel fantástico
Que saudades das Maldivas daquele mar, do sol, do relax total e de fazer snorkeling acompanhado de milhares de peixes.
Boas viagens ;)
 

Tuxa

Membro Conhecido
"Espero que gostem", diz ele..............................

Não que não gostamos..............................................................................................! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

Lipe

Membro Conhecido
Mais um Report do "Suspiro"... muito bom !! Pode-se ver fotos e fotos, reports e reports das Maldivas que nunca é demais para os nossos olhos tamanha beleza... é só imaginar que lá estamos! Obrigado pela partilha!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Vitor62
Ai as Maldivas :rolleyes: é o meu sonho de viagem, que espero realizar um dia.....
Obrigada pela partilha

Continuação de Boas viagens ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,
Obrigado por mais uma fantástica partilha deste mundo que são as Maldivas :D

Boas viagens :)
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Entra uma pessoa aqui no Portal e dá logo de caras com uma coisa destas!! Pumbas, toma lá :mad: Não há condições... aiiiiiiiiii, a vontade de voltar cresce com estes reports... :oops::oops:
Fantástico report, claro ;)
 

marins

Membro Novo
Obrigada... foi bom matar saudades destas ilhas fantásticas! :)
 
Última edição por um moderador:

MárciaF

Membro
Obrigada Vitor pela sua partilha.
Fotos espectaculares, um destino bastante apreciado, mas infelizmente ainda tão pouco económico.
Venham mais reports destes.
 

d3ci0

Membro Conhecido
Muito obrigado por partilhares mais um belo report de sonho!!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
É sem dúvidas um destino TOP!:cool: Belas fotos ;)
 

euzinha

Membro Ativo
:D:DObrigado pela partilha !
Foi um dos locais onde eu acho que estive de facto perto do paraíso :D:D:D:D
 

Marco Silva

Membro
Obrigado pela partilha @Vitor62!

Sem dúvida que os teus reports servem para "matar" as saudades desse local magnífico que são as Maldivas. :) E para voltar a ter um ataque da Maldivite! :D É sempre bom conhecer outros resorts e outras ilhas, pode ser que num futuro volte a ir lá e os teus reports ajudam a escolher o próximo resort. ;)

Cumprimentos e continuação de boas viagens!
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Vitor, mais uma vez belas fotos da fantástica Maldivas !!!
Provavelmente dos destinos de praia onde existe a mais variada opção de "atóis/ilhas/resorts".
Já visitamos (eu e a minha mulher) em 2013 este destino deslumbrante, mas este ano (2017) já estamos a preparar outra visita e modéstia à parte provavelmente num dos resorts mais requintados/modernos/recentes.

Muito obrigado pela partilha e um abraço.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Não, não gostamos dessas fotos :cool::D
Umas férias com descanso num autentico paraíso, parece sempre bem.
Obrigado pela partilha.
 
Top