Novidades

[Report] Maldivas - Amari Havodda - Dezembro 2017

Vitor62

Banidos
A DSI já lá andei a espreitar mas aquilo está tudo em alemão
clica com o botão direito do rato em cima da página e clica em traduzir para português.

Os preços são todos para 7 noites e 2 adultos já com todas as taxas e transfers incluidos.. A maior parte em HB mas alguns tb em FB ou AI.
 

MikeG

Membro Ativo
clica com o botão direito do rato em cima da página e clica em traduzir para português.

Os preços são todos para 7 noites e 2 adultos já com todas as taxas e transfers incluidos.. A maior parte em HB mas alguns tb em FB ou AI.
Assim já percebo alguma coisa do site..😇 . Pois, o konotta, já tinha olhado para ele, e a esse preço é mais barato do que paguei pelo amari, mas também foi tudo incluido, villas superiores e 8 noites.
Já viste os preços da Qatar? Aparece-me lisboa malé desde 638€ pp. A esse preço compensa bastante..
Ps. Se esses preços forem mesmo assim cerca de 3900€ para duas pessoas para o angsana, já com voos qatar é atractivo....
 
Última edição por um moderador:

Vitor62

Banidos
Já viste os preços da Qatar? Aparece-me lisboa malé desde 638€ pp. A esse preço compensa bastante..
Nas primeiras vezes que fui às Maldivas ainda fui umas 2 vezes pela Qatar. Era mais barata que a Emirates mas, pelo facto de fazer 2 escalas, deixou de ser opção para mim.

Na DSI se escreveres email eles respondem em inglês.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Vitor62 , só um pequeno aparte a partir de Junho a Qatar começa a voar de Lisboa. Por isso é mais uma opção para Malé só com uma escala.
 

Vitor62

Banidos
partir de Junho a Qatar começa a voar de Lisboa. Por isso é mais uma opção para Malé só com uma escala.
Isso é novidade para mim.
No entanto estive a dar uma olhada nos horários e não me convenceram.
Alguns dias da semana os voos de Lisboa com apenas 1 escala demoram cerca de 20h... mais do q alguns com 2 escalas. Há dias da semana em q demoram cerca de 13h mas com apenas 45 minutos para mudar de avião em Doha, o q é duvidoso pelo menos para a bagagem.
Enfim, é uma questão de estudar melhor a situação... mas é sempre bom haver mais alternativas.
 
Top