Novidades

[Report] Maldivas - Amari Havodda - Dezembro 2017

MikeG

Membro Ativo
Olá pessoal, após umas férias de verão, este ano a saber a pouco devido ao furacão Maria, fiquei com fome de praia...
Assim, para compensar e também como surpresa para a cara metade cá de casa, decidi compensar nas Maldivas... e quase que apetece dizer... obrigado furacão Maria!
Primeira vez neste destino, e que destino!! Tudo o que quero numas férias - descanso, paz, tranquilidade, mar fantástico e snorkeling muito bom.
Deixo aqui os meus agradecimentos ao Vitor, não só por despertar o bichinho das Maldivas pelos seus vários reports, mas também no planeamento da viagem em si.
Em relação ao hotel escolhido, este foi o Amari Havodda, hotel praticamente novo, situado num dos atóis mais a sul do país, o Gaafu Dhaalu Atol.
Voos comprados directamente pela Emirates com escalas no Dubai, e estadia comprada à Purely Maldives, de Inglaterra. Para chegar à ilha tem de se apanhar um voo interno desde Malé que demora mais ou menos 50 minutos e depois mais 15 minutos de lancha. Tudo correu impecavelmente bem com os transfers, sempre com um representante do hotel à nossa espera que tratou do check-in, bagagens, etc. Serviço 5 estrelas.
Foram 8 noites, 5 numa beach garden pool villa e 3 numa overwater villa.
Foi uma experiência incrível, e não sei qual dos alojamentos gostei mais, os dois fantásticos. Serviços na ilha muito muito bons, e sempre com uma simpatia imensa.
Adorei o destino e de certeza que vou voltar!!
Deixo algumas fotos e vídeos...
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,
É caso para dizer: que entrada triunfal em 2018 no Portal com este report :D
Que maravilha, melhor mesmo só conseguir tele-transportar-me para lá :p Quero tanto conhecer, mas ainda não será este ano, mas até 2020, terá que ser :)
Obrigado pela partilha e boas viagens!
 
Maravilhoso report! Cada vez me arrependo mais de não ter aproveitado para conhecer esse destino na lua-de-mel ou antes de ter nascido o meu filhote!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Isto é que é começar o ano em grande, primeiro report do ano e que report...

Este vai ser um dos destinos deste ano, já em março, ainda falta muito? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Parabéns pelas fotos é pelos vídeos estão excelentes.

Continuação de boas viagens ;)
 

Deni

Membro Conhecido
@MikeG
Esta água.... que cor...
Está na minha lista e para breve espero eu :)
Obrigada por este contributo.
 

Andre Pinto

Membro Ativo
Obrigado pela partilha, que destino, que cor, que tranquilidade...
Sem dúvida um dos destinos que mais me fascina.
Parabéns pelo report!
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Bolas, não se faz... :mad::mad::mad: chegar ao trabalho no primeiro dia do ano, entrar no PV e ver logo este report assim... Tau!!! Até dá vontade de chorar :eek:
Agora a sério, que entrada magnífica em 2018 :p fotos de cortar a respiração... que vontade de voltar... tanta, tanta... :rolleyes:
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @MikeG
Excelente inicio do ano com este magnifico report :):rolleyes:
Este é o meu destino de sonho.... e tenho como objectivo concretiza-lo ;):D
Este azul, esta tranquilidade, gostei imenso desta ilha :)
Belas fotos, sem descrição qual foi a maquina?
Obrigada pela partilha

Continuação de boas viagens :)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Que saudades das Maldivas...
Esse hotel tem muito bom aspecto, belas fotos a ilustrar um destino fantástico, que todos devíamos conhecer.
Espero poder voltar em breve.
Boas viagens ;)
 

SaraVP

Membro
Que fotos! Amei completamente!
Parabéns pelo report, pela viagem, pelas fotos, tudo! :D:p:)

Snorkeling é daquelas paixões recentes (agradeço ao marido) e que sem dúvida fazem as Maldivas estar na listinha de destinos a ir quando for grande. Obrigada pela partilha!
 

RDSC

Membro Ativo
Devia ser proibido a exibição de reports desta natureza em dias como o de hoje (regresso ao trabalho após paragem + tempo chuvoso).
Que condições tenho agora para trabalhar o resto da tarde? :(:mad:
Resta dar os parabéns aos sortudos pela viagem, que pelo que parece foi espectacular.
Que venham mais como esta.
 

RuiMap

Membro Ativo
Boa tarde.
Parabéns pelo excelente report, que fotos fantásticas de um lugar fantástico incluindo também as da parte aérea que tanto aprecio.

Obrigado pela partilha.
 
Top