Novidades

[Report] Maldivas - Amari Havodda – Abril/Maio 2019

RDLLD

Membro Novo
Ora viva! Carissímos!

Já passaram uns dias desde o regresso, mas a falta de tempo e selecionar muita fotografia não é propriamente fácil.
Quero deixar um agradecimento ao Portal da Viagens e aos membros(sem mencionar nomes) pelas sugestões e reviews que me indicaram no caminho certo.

A viagem começou em Abril e terminou em Maio/2019, 8 noites no Amari Havodda e 2 noites no Dubai.

A viagem foi longa (+- 22h) e sem percalços, em Malé tínhamos o representante do Amari à nossa espera que tratou das malas, check in do voo doméstico depois fomos para o lounge com bebidas e comida incluida.

Depois do voo doméstico, tínhamos novamente o staff do Amari à nossa espera para nos levar de barco para o resort. O check in foi tranquilo até porque chegamos cerca das 14h e foi nos sugerido irmos almoçar antes do buffet fechar. Depois do almoço, fomos acompanhados pelo staff até à Beach Villa e explicados os detalhes etc.

Depois disso foi desfrutar da ilha, da praia, do sol, dos peixinhos, do bar, do restaurante.

A comida embora muito virada para o estilo asiático(não fez diferença porque aprecio) achei muito boa, nunca tive problemas em escolher a comida, muita variedade e sem muita repetição, o staff do restaurante, bares etc.. espectacular até faz confusão pela extrema simpatia.

Ficamos numa beach Villa 323 lado “sunrise”, que veio a provar ser o melhor lado, com menos vento e mais areia.

De resto a única coisa a apontar é que só estive 8 noites :(

Deixo aqui algumas fotos:

GOPR1051.JPG


GOPR0394.JPG

GOPR0396.JPG


DSC_0257.jpg


DSC_0564.jpg


DSC_0568.jpg


GOPR0659.JPG


GOPR0661.JPG


GOPR1080.JPG


GOPR1067.JPG


DSC_0114.jpg


GOPR0899.JPG


GOPR1009.JPG


GOPR1013.JPG


GOPR1032.JPG


GOPR1033.JPG
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Excelente partilha.
Com este tempo e estas fotos, só dá vontade de fazer as malas e partir.
Obrigado.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Ver fotografias destas praias no escritório até faz mal... :D
Obrigada pela partilha.
Boas viagens.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
É sempre bom rever as Maldivas, dá uma vontade enorme de voltar.
O hotel tem bom aspecto, gostei bastante do que vi.
Da praia do mar nem vale a pena falar pois são fantásticos como sempre.
Boas viagens ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :D

Muito obrigado pela partilha :) As Maldivas são aquele destino que deixam qualquer com um sorriso na cara e a desejar estar lá a qualquer momento :)

Boas viagens ;)
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
ahahah, 15.22 metido no escritório e a ver isto... ui nem sei se faz bem se faz mal!

Fotos brutais obrigado pela partilha
 

JPedro

Membro
Belas fotos, aquela água só faz uma pessoa suspirar por um mergulho.

Algumas perguntas se tiveres tempo para responder:

1. A viagem foi através de uma agência ou foi tudo comprado individualmente? Hotel, passagem.

2. Foram em regime TI, meia pensão, pensão completa? Qual foi a lógica da vossa escolha e valeu a pena?

3. O tempo esteve bom durante a estadia?

Obrigado :)
 

RDLLD

Membro Novo
Belas fotos, aquela água só faz uma pessoa suspirar por um mergulho.

Algumas perguntas se tiveres tempo para responder:

1. A viagem foi através de uma agência ou foi tudo comprado individualmente? Hotel, passagem.

2. Foram em regime TI, meia pensão, pensão completa? Qual foi a lógica da vossa escolha e valeu a pena?

3. O tempo esteve bom durante a estadia?

Obrigado :)
1. O voo marquei directamente na Emirates. O resort foi marcado pela PurelyMaldives e também me marcaram o hotel no Dubai no regresso que fiquei 2 noites.

2. Foi TI, upgrade gratuito de full board.

3. Choveu algumas vezes de noite (quase todas, mas tipo 1/2 da manhã), um dia de manhã choveu 1h +- e no último dia choveu a manhã toda, depois apareceu o sol logo a seguir ao almoço. Basicamente foi uma manhã completa de chuva e mais uma horita noutra.
 

Claudia Taveira

Membro Novo
Olá, excelente report.
Em regime de TI, estão incluídas as bebidas do minibar do quarto? E o equipamento de snorkeling? Tenho máscara, mas não tenho barbatanas..
 
Top