Novidades

[Report] Maldivas- Cocoon Maldives - Abril 2018

ploferreira

Administrador
Staff
Obrigado @Vitor62

De facto o tempo esteve espectacular sempre aberto e muito quente. Um dos empregados comentou-me que não gostava daquele tempo, dizia ele que com algum vento ainda se aguentava mas enquanto la estive nem uma ponta de vento ou nuvens só mesmo muito calor :)
 

Bee

Membro Conhecido
Que sonho!
Felizmente para ti foi realidade. :D
Obrigado por partilhares connosco este report. Não consigo dizer muito mais, a não ser que as Maldivas está no meu TOP 3 de desejos...
Fantástico report
 

Marco Silva

Membro
Obrigado pela partilha deste fantástico local! :D

Por breves momentos voltei a recordar esse local de sonho e a manter a promessa de lá regressar um dia :rolleyes:
 

d3ci0

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha!!!;)
Realmente é um paraíso na terra, aquelas fotos nem parecem reais!!! É um destino TOP!:rolleyes:
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Ferreira, a beleza das Maldivas ajudam a iluminar estas tuas fotos, mas temos de afirmar que também te esmeraste.

Muito obrigado por esta vossa partilha (e felicidades).
 

Abel 75

Membro Novo
Boa noite.
Também estive no Cocoon Maldives em novembro, confirmo e reitero todos os comentários do Ploferreira.
Simplesmente Fantástico.
Saudades!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Certamente foram umas férias e lua de mel fantástica.
Fizeste bem em mudar para esse hotel, pois é de longe superior ao que tinhamos falado inicialmente.
Belas fotos, e obrigado por matares um pouco as saudades das Maldivas e também abrir o apetite para uma próxima visita.
Boas viagens ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Boa noite.
Também estive no Cocoon Maldives em novembro, confirmo e reitero todos os comentários do Ploferreira.
Simplesmente Fantástico.
Saudades!
Obrigado, é bom ver que o serviço é coerente apesar do resort ser muito recente o serviço é de facto irrepreensível.

Muito obrigado pela partilha.
Certamente foram umas férias e lua de mel fantástica.
Fizeste bem em mudar para esse hotel, pois é de longe superior ao que tinhamos falado inicialmente.
Belas fotos, e obrigado por matares um pouco as saudades das Maldivas e também abrir o apetite para uma próxima visita.
Boas viagens ;)
Obrigado Paulo, a tua ajuda foi muito importante para começar a ver outros resorts e mal coloquei os olhos neste... foi amor à primeira vista como referi.

Espero que em breve tenhas o teu merecido regresso às Maldivas ;)
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @ploferreira !
Primeiro que tudo parabéns pelo acontecimento! :D
E parabéns também pelo report que não precisa de muitas palavras;)! Sim, todos/os os/as amantes de viagens deveriam ter a possiblidade de estar num lugar assim uma vez na vida. Deve ser uma experiência única e quase indescritível, mesmo com fotos tão lindas!!:D;)
Obrigada pela partilha e as maiores felicidades! ;):D
 

LigiaDC

Banidos
@ploferreira, isto existe? :D
Nunca tinha sido um destino que me apelasse muito, dado que é muito longe e sou preguiçosa com viagens muito longas. Desde que fui à Austrália, há muitos anos, acho que fiquei vacinada...
Mas, bolas, isto é mesmo assim?
Muitos parabéns pelo report e pelo "acontecimento".
;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Obrigado @LigiaDC :)

Existe sim e devo dizer que ao vivo é muito melhor do que as fotografias transparecem.

Eu fiquei impressionado e não sou de todo amante de destinos de praia.

Sou suspeito porque não me importo nada de fazer viagens grandes de avião, mas esta é daquelas que vale mesmo a pena ;)
 

yara

Membro Conhecido
Parabéns pelo report e pelo casamento, @ploferreira
Desde sempre admiti que os destinos de praia são os meus favoritos e as Maldivas estão realmente num destino a ponderar... :rolleyes:
Gostei muito do conceito do hotel...
 

yara

Membro Conhecido
Obrigado @yara

De os destinos de praia são os teus preferidos vais adorar as Maldivas ;)
Sim, são.
Obrigado pela sugestão. ;)
Quase todos os locais que vou (excepto cidades europeias) faço sempre por conjugar cultura com praia.
Foi o caso de Hong Kong + Macau + Filipinas ou Singapura + Indonésia + Malásia ou até mesmo Camboja + Vietname (para ir a Phu Quoc).
 
Top