Novidades

[Report] Malásia - Pulau Redang (Agosto 2005)

Pedro Maia

Membro Conhecido
Segundo o Tripadvisor existem 6 restaurantes, não tá mau...
Estive a ver e há aqui alguns pormenores a ter em consideração, esses restaurantes provavelmente não são acessíveis da zona onde está o Laguna Redang, onde está a maioria dos hotéis da ilha (e são relativamente poucos, há uma aldeia em Redang mas penso que não é acessível da praia principal).

Fui a pé desde a praia do hotel (desde o lado oposto) até à praia do Berjaya hotel, noutro lado da ilha, e o único caminho é um trilho através da selva que demora mais de uma hora a fazer, não é propriamente adequado para ir jantar fora...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Obrigado pelas dicas Pedro, de qualquer forma a viagem a realizar-se será só no próximo ano, por isso tenho tempo para estudar bem o assunto.
 

LeneAugusto

Membro
Também só me recordo de ver hotéis e respetivos restaurantes em Pulau Redang. Fiquei no hotel ao lado do Laguna (o Redang Beach Resort) e era só chineses também. Acho que em 5 dias que lá ficamos fomos sempre os únicos ocidentais....Mas sem dúvida a praia é linda!!! (e também consegui ver tubarões bebe logo ali). Pulau Perhentian tem a vantagem de ser mais calma, menos virada para os turistas chineses, com corais logo ali e existem alguns restaurantes o que nos permitiu comer um ótimo peixinho e marisco todas as noites. Escolher uma ou outra é difícil. O melhor é ir mesmo às duas ;)
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Muito Muito obrigado pelo report!!!
De certeza que este destinho vai estar no top das próximas escolhas. Fui à Tailândia este ano, e gostaria de continua a descobrir a Ásia, e parece-me ser uma grande opção! Report e fotos fantásticas!!!!!!!!!!

Vou continuar a seguir atentamente as vossas dicas!
 

Violet

Membro Ativo
Olá!
E eu que estava a pensar voltar ás caraíbas com TI, depois de ver este report e ter experimentado a Ásia pela primeira vez este ano, acho que não quero outro destino!!!! Qual caraíbas qual quê!!!! inclusive já estava a fazer planos para o próximo ano ir ás maldivas ou então KL + Indonésia. a ver vamos....
FABULOSO report:)
 
Top