Novidades

[Report] Malásia Novembro de 2015

Dsanto

Membro Conhecido
Se quiser ter noção de preços, paguei cerca de 95 MYR numa refeição e 110 MYR noutra.
Dá cerca de 20/22€ para 2 pessoas, com um sumo natural e 2 bebidas grandes (cervejas de 630 ml) em cada uma das refeições.
Para a Ásia não é barato, come-se mais barato noutros lados, mas sendo marisco, acho que vale a pena... ;)
No inicio da rua tem umas barraquinhas com frutas de todos os tipos, aproveite para comprar e comer...
Ai pois como marisco vale bem a pena :) mesmo caro comparado a outros lugares da ásia, para o nosso habitual é baratíssimo! Meu Deus, lá vai disparar o colesterol :eek:
Vou ter atenção a isso, fruta cai sempre bem!!! ;) Obrigadaaaa!
 

yara

Membro Conhecido
Ai pois como marisco vale bem a pena :) mesmo caro comparado a outros lugares da ásia, para o nosso habitual é baratíssimo! Meu Deus, lá vai disparar o colesterol :eek:
Vou ter atenção a isso, fruta cai sempre bem!!! ;) Obrigadaaaa!
Sim, tem barracas com muito tipo de frutas, a Durian, aquelas vermelhinhas pequeninas, muitas mesmo e baratas!
Mesmo na Bukit Bintang são tantos restaurantes que é melhor ir vendo os preços dos camarões, lagostas e isso, porque reparei que podem variar qualquer coisita...
Eu comi camarão e calamares acompanhada com uns vegetais que eles usam lá e gostei muito!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Excelente report @yara ;)
Mais uma aventura pela Ásia, muito bom... :);)
Gosto da tua capacidade de saber dizer os preços todos das refeições, transportes, etc, etc, etc...
Andas com um bloco de notas para apontar os valores?
Boas viagens...
 

yara

Membro Conhecido
Excelente report @yara ;)
Mais uma aventura pela Ásia, muito bom... :);)
Gosto da tua capacidade de saber dizer os preços todos das refeições, transportes, etc, etc, etc...
Andas com um bloco de notas para apontar os valores?
Boas viagens...
@Hello Tomorrow
Obrigado.
Levo sempre um bloco de notas, para apontar coisas úteis e neste tipo de viagens que faço "por minha conta" ao fim do dia, quando tenho tempo, tento fazer o balanço do que gastei.
Quando não e ao fim do dia é em tempos mortos como no bus para Malaca...
Como tenho boa memória é facil recordar para anotar...
Dizes isso por causa de saber os preços das refeições de marisco? :p
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Digo isso porque já reparei que tu facilmente dizes que custou 1,2 ou 3... Nota-se que tens que apontar os preços em algum lado, para depois te poderes lembrar... Muito bom... :) ;)
 

Meli

Membro Novo
Olá! Parabéns Pelo Report. Vou agora em Novembro para a Malásia e Singapura. Já tirei imensas dicas!!!
 
Top