Novidades

[Report] Maiorca - Cala Millor@2009

Littleeva

Membro Novo
Maiorca - Cala Millor@2009

Bom aqui fica o meu report... ainda que atrasado :D... mas para quem quiser umas ferias calmas e em família... sem duvida recomendo esta zona... ou a zona norte (alcudia... simplesmente linda)

Nós compramos uma promoção que vendia 7 noites/ 8 dias em Maiorca... escolhi Cala Millor após varias pesquisas e porque o meu bebe apenas tinha 11 meses, queríamos uma zona longe da confusão e do barulho da Magalluf e El arenal.

Posso adiantar que adorei... gostei imenso da zona... a minha filha divertiu-se imenso como podem ver em algumas fotos que vou colocar.

Fomos com MP e valeu a pena, pois a comida era super acessível, nos comíamos sempre pizza, sandes e coisas simples... pois queríamos era aproveitar aquelas aguas deliciosas... nao queríamos encher muito a "pança"... ;)

Para a Eva comprei la boiões de fruta... da marca deles... nao me lembro do nome... sei que também comprei Nutriben na Farmácia e ela detestou-os.

Na zona havia muita animação diurna e nocturna. Durante o dia os vários hotéis tinham musica, animação... o nosso so tinha animação nocturna, mas íamos ouvindo a dos vizinhos... embora nao percebêssemos patavina pois era tudo em alemão... encontramos vários restaurantes onde so havia ementa em alemão... :s

Os turistas eram maioritariamente nórdicos, alemães e holandeses... imensas famílias, gravidas e imensos bebes... o que eu gostei imenso... porque tenho a sensação que os nosso tugas deixam de fazer certas ferias, desculpam-se com os filhos... ora se eles fazem nos tb podemos fazer... né? Dá mais trabalho... mas isso é outra historia...

A praia era a 50 m do nosso hotel, era limpa, calma, com imenso espaço para todos...

A zona envolvente tinha imensas lojas, farmacias, restaurantes, bares, supermercados... um cafe custava 1 euro um gelado de uma bola 1,75€..., muito bem servido numa gelataria alema que la havia... que eu fiquei fã.

Alugamos um carro para um dia... visitamos Magaluf, Palma, O cabo Formentor, Alcudia e varias outras zonas... foi basicamente um dia de tour pela ilha...

O mau disto tudo... sim porque também houve coisas más... é que no dia de ida saímos de PT a meio da tarde e chegamos ao hotel ja passava das 22 horas... ou seja dia perdido nao deu para aproveitar rigorosamente nada... o dia de vinda ainda foi pior... pois abandonamos o hotel as 6:45 da manha... mais um dia perdido, que pagámos e nao aproveitamos... ;)

A distancia de Cala Millor ao aeroporto é de sensivelmente uma hora... as estradas sao muito boas e o transporte foi rápido.

Do nosso Hotel... o Biniamar... é muito bom para as estrelas que tem... gostei do serviço, do atendimento, da limpeza, a comida era boa e havia variedade... a piscina nao usei. No dia que chegamos não tinham registo de que levávamos um bebe, logo nao nos deram um quarto com berço... o que foi uma chatice, porque a nossa cachopa detesta dormir connosco... adormecemo-la no carrinho e dps dormiu connosco... no dia seguinte mudaram-nos de quarto para um no 6º andar com uma vista fantástica... :D

Fiquei com a sensação que o paraíso era mais perto do que eu pensava... eh eh eh... Fotos... aqui vai...

A vista do nosso quarto


O nosso quarto... simples mas sempre arrumado e limpo.


o Hotel


A Catedral de Palma


Os banhos arabes



Castelo de Belver e vista do castelo



Formentor... e a sua vista



E mais umas fotos...




 

Nicky

Membro
Obrigado pelo Report
No ano passado tb fui ara Maiorca mas para a zona de Calla Mayor. A praia era boa mas mt pquenina para tanta gente, especialmente ao fim de semana. A zona envolvente era feia.
Como é a praia em Calla Millor?
E a zona envolvente?
 

Fresh

Membro Novo
Olá belas fotos !

Eu vou em Julho para Calla Millior ! Para o Hotel Playa Del Moro 4* ! Espero ter uma boa estadia por lá !
 

Asae

Membro Conhecido
Obrigada pelo report.

O mais bonito que encontrei foi uma bébé a brincar na areia :D
 

Littleeva

Membro Novo
Muito obrigada... :D Realmente a minha pequenina adorou... aproveitou imenso a agua, a praia, as ferias foram mesmo mt boas, e o lugar nao podia ser melhor..

menina que vai para la em Julho, boas ferias, espero que gostes tanto ou mais do que eu gostei e que te divirtas... ;)
 
Top