Novidades

[Report] Maiorca: BP Coral Playa – Julho de 2015

João Leite

Membro Ativo
Olá João, obrigado pelas dicas, realmente pedi um vista mar porque achei que como era lua de mel era melhor, mas ainda estão a ver se há na agência, os comentários que vi no Tripadvisor em relação a este hotel tem bons e maus, no Bahia Principe Coral Playa queria ir em pacote de lua de mel e não havia então optei por este, também vi os comentários deste hotel e é mesmo, pessoas que detestam e outra adoram, eu queria mesmo era ir para o Iberostar Royal Cristina pois era de melhor qualidade para uma lua de mel, mas como só fui á agência a 2 dias para trocar a lua de mel, já estava quase tudo esgotado, ia de lua de mel para Ibiza mas o voos mudaram o horário e saia de Lisboa muito tarde e não me interessava por isso, esta procura pela lua de mel tem sido uma aventura e cansei me, então disse lhes que vissem um hotel mais ou menos mesmo sem pacote de lua de mel, espero gostar, no Tripadvisor há clientes que dizem que a comida é maravilhosa, outros dizem que é repetitiva, mas isso já apanhei no Arenal quando estive lá em 2014, estive num hotel de 3 estrelas, a comida realmente era tudo congelado e aquecido, havia imensos miudos bebados nos corredores, fui com um bebe de 18 meses e mesmo assim adorei, por isso penso que este não pode ser pior ;)
Olá Silva1980.
Eu também estive no arenal em 2014 quando casei. De certeza que vais adorar o hotel, nas ruas de magalluf é uma loucura :p, mas dás uma caminhada até palma nova e lá é mais tranquilo, aproveita bem e boas férias :), estou ansioso pelo dia 12 para ir para lá para um merecido descanso.
 
Última edição por um moderador:

intenseone

Membro Novo
Obrigado, já não sei se o meu é desbloqueado, normalmente compro os assim, é dual sim por isso acho que é desbloqueado mas vou saber em uma loja da Meo
De nada, Silva.
Sendo assim, o teu telemóvel aceita na boa.
O meu também é dual sim, por norma aceitam qualquer cartão.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Normalmente, nos dual sim, o 2º slot de cartão é desbloqueado, mesmo que o equipamento tenha sido adquirido bloqueado á operadora.
 

Acoriano38

Membro Novo
Sem querer ser chato, faço a mesma pergunta que te fiz no tópico de Ibiza, ou seja, se em Maiorca, para um açoriano (terceirense), é facil conduzir? Ainda não optei pelo destino, mas como é imperioso alugar carro, estamos a investigar com base nessa condição. Já agora, para uma primeira visita às Baleares, que ilha aconselhas? Ibiza ou Maiorca?
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
@Acoriano38 estamos cá para ajudar :)
Achei bastante fácil conduzir em qualquer umas das ilhas. Em Maiorca foi a primeira vez que conduzi fora do país e também estava com algum receio mas não há nada que enganar. Para facilitar, podes instalar um GPS no telemóvel como esse que referi nos reports e marcas todos os pontos que te interessa visitar e é só seguir as indicações. Mas acredita que ao fim do segundo dia o GPS só vai servir caso te percas :D

Quanto à ilha a visitar, eu escolhia Ibiza. É apenas a minha opinião mas para mim é uma ilha que me enche as medidas. Tem boas praias, boa noite, Formentera logo ao lado, etc. Gostei muito de Maiorca, mas fiquei de tal forma ligado a Ibiza que volto lá novamente este ano. E não deverá ser a última vez. Atenção que é apenas o meu gosto pessoal. Vais gostar de qualquer uma das duas.
 

Acoriano38

Membro Novo
Obrigado André pela pronta disponibilidade e vontade de ajudar. Estamos inclinados para Maiorca – quando as mulheres metem uma coisa na cabeça… Contamos correr as calas e as praias mencionadas aqui no report, as tuas fotos foram a melhor publicidade que encontramos da Ilha. Abraço e boas viagens
 
Top