Novidades

[Report] Maiorca 2012

inesaldeia

Membro Conhecido
Obrigado Zé.
Maiorca tem imensos pontos de interesse, pelo que numa vida inteira vale a pena visitar a ilha umas quantas vezes para descobri-los.
Esta foi só a minha primeira visita, pelo que espero poder repetir a visita mais umas vezes pois ainda ficou muito por conhecer.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Um report e viagem muitos completos, curiosamente quando tive em Maiorca, além dos sítios chave (Palma, e praias em redor) estive na praia das Ses Covetes, uma praia pouco movimentada, um aspecto mais selvagem, muito pouco turismo, por acaso gostei bastante.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Olá Nuno e obrigada!
Ses Covetes estava planeado para esta viagem, mas já não houve tempo para chegarmos lá. É uma visita que fica garantida para uma próxima visita à ilha!
 

baguera

Membro Conhecido
Excelente Report, parabens.
Muitas e boas fotos, como a gente gosta.

Sem dúvida Palma de Maiorca tem muito que ver para alem das praias fantasticas.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Baguera, obrigada!

Dado o tipo de visita pouco comum, achei que este report podia ser uma mais valia, pois a maioria dos reports que tenho visto focam-se mais nas praias da ilha.
Maiorca tem praias fantásticas que devem ser aproveitadas, mas além disso há mesmo muito mais para ver.

Cumprimentos,

Inês
 

caia1980

Membro Novo
inesaldeia disse:
Olá Nika!

Obrigada!
Maiorca é uma ilha cheia de coisas por descobrir, vais adorar!
Estás à vontade. Dispôe no que precisares! :D

Inês
ola vou em junho a palma e vou com um menino de 23 meses, vamos ficar no arenal no hotel pinero bahia de palma e gostava de saber como ir a palma e onde apanho o autocarro e qual o numero dele e onde apanha para de volta ao hotel, desculpa ser um pouco chata mas sou dos açores e so fui ao porto e à uns anos aos estados unidos,agradeço todas as informaçoes que me possas dar
 

inesaldeia

Membro Conhecido
caia1980,

Tenho todo o gosto em ajudar.
Segue o mapa com o trajeto que tens de fazer do teu hotel até à paragem de autocarro onde apanhas aquele que vai para o centro de Palma de Maiorca:
No Arenal a paragem é mesmo em frente ao Hotel Reina Isabel, super fácil.
Para facilitar na saída, sais na última paragem que é a Plaza Mayor.
No regresso voltas a apanhar o autocarro no mesmo lugar. Vais sair no Arenal na última paragem da linha de praia. Se quiseres também podes sair antes para dares um passeio no paredão.
O bilhete é comprado ao motorista quando se entra no autocarro (salvo erro, atualmente é 1,50€ o adulto, crianças não tenho ideia). Não tenho certeza do nº, mas creio que é o 23. O destino é Palma de Maiorca - Plaza Mayor.
 
Última edição por um moderador:
Top