Novidades

[Report] Magical Days on Disneyland Paris - 2009

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

Desculpem... mas não tenho tido muito tempo disponível para avançar / terminar o Report, sobretudo porque demoro imenso tempo a seleccionar / escolher as fotos e depois a fazer as montagens... :D mas vou tentar avançar aos pouquinhos... :)

Claudia,

Se não me engano, o preço dos bilhetes de transporte é de 6€ ou 7€. Só não me lembro é se é ida e volta ou só ida.

A primeira vez que vistei a Disney também foi numa viagem de 5 dias a Paris e 1 dia na Disneyland. Eu comprei um bilhete combinado de Bilhete de 1 dia para 1 parque Disney + Bilhete de Comboio. A única desvantagem é que bilhete só te dá entrada para 1 dos 2 parques. Eu como era a primeira vez, optei pelo Disneyland como é óbvio, deixando Disney Studios para outra oportunidade.

Este Bilhete Combinado pode ser adquirido em algumas estações de metro, de RER ou até mesmo nos Aeroportos. Tens mais informações aqui: RATP Transports en le de France : Site Touristes, Index, Itineraires Ile-de-France

Espero ter ajudado. :D
 

tinocas

Membro Ativo
Parabéns Li, este repot está excelente. Realmente a Disney deve ser um mundo mágico, saído dos nossos sonhos de infância.
Nunca deixes de sonhar!
Beijocas
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Liliana. Tal como tu sou fã da Disney. Já lá fui 4 vezes mas sempre no verão. Ao ver o teu report estou decidida a lá voltar para o ano na época natalicia de 26 de dezembro a 1 de Janeiro. Se conseguir irei ficar no Disneyland hotel que é magnifico (adorei quando lá fiquei), se não der fico no Sequoia que também gosto imenso. Adoro o teu report. Espero que o termines porque está maravilhoso. Até breve.
 

Monikitalex

Membro Ativo
Boa Noite.
Parabéns pelo Report, está fantástico.
Sábado estou de partida para Paris. Fiquei com imensa vontade de ir num dos dias à Disneylandia. Será que vale a pena ir só um dia? Dá para visitar tudo? Quanto é a entrada?
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Mónica,

Quem me dera também estar de partida para Paris. :D

Em 2008 quando estive 5 dias na cidade decidi ir somente 1 dia á Disneyland. Como é óbvio, 1 dia é muito pouco tempo para ficar a conhecer os 2 parques e todo o Resort Disney, por isso optámos por ir num dia de fim de semana, que são os dias que os parques estão abertos até mais tarde, e visitámos apenas 1 dos parques, o Disneyland. Fizemos uma selecção de tudo o que queriamos ver, conscientes de que seria impossivel ver e fazer tudo, e no final o resultado foi bastante positivo. Foi um dia memorável... :D:D

Podes ler mais sobre esta aventura no meu Report: https://www.portaldasviagens.com/forum/f49/aventuras-em-paris-3642/

Relativamente aos preços dos bilhetes, no site oficial da Disneyland indica que:

1 Bilhete 1 dia 1 parque = 53€ por adulto

1 Bilhete 1 dia 2 parques = 67€ por adulto

Magic Ticket - 1 dia 2 parques - 56€ por adulto

Poes fazer comprar os bilhetes directamente no site: https://www.booktickets.disneylandparis.com/tnsa6/live/shop/8en/MAININTENCD/pluto/product_list.php?affid=SECUTIX&tduid=32454335543R

Outra alternativa é adquirires o Bilhete Combinado de 1 dia 1 parque + bilhetes de Comboio. podes consultar mais informação aqui: RATP Transports en le de France : Site Touristes, Index, Itineraires Ile-de-France

Espero ter ajudado. :D

Boa viagem e diverte-te. Paris é cidade magnifica! :D
 

Monikitalex

Membro Ativo
BunnyCat

Olá :)
Obrigada pelas informações.
Adorava conhecer a Disneylandia, mas não sei se será agora.
O meu marido está mais virado diz que prefere ir no ultimo dia a Versailhes e conhecer a Disneylandia noutra altura e com mais tempo. Mas eu preferia gastar o dia na Disneylandia :D
Beijinhos.
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá bunny. Recorda-me uma coisa: ficando no sequoia podemos visitar os outros hoteis? Vou com pessoal que não conhece e gostava de poder mostrar.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Paula,

Eu não cheguei a entrar nos outros hotéis. Limitei-me a passear junto ás entradas e aos edificios, mas creio que seja possível.
Podes passear pelos jardins e até mesmo entrar para conhecer pelo menos a zona do Lobby!
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Paula,

Eu não cheguei a entrar nos outros hotéis. Limitei-me a passear junto ás entradas e aos edificios, mas creio que seja possível.
Podes passear pelos jardins e até mesmo entrar para conhecer pelo menos a zona do Lobby!
Olá bunny. Vou tentar entrar dentro do disneyland hotel porque o pessoal não conhece. Eu já lá fiquei e é lindo. Ainda falta 1 ano e já estou ansiosa. Lol. Bjs
 

sifpereira

Membro Ativo
Este report não ficou terminado ... ai, que pena!
Desde já quero dar-lhe os parabéns, é um report fantástico! :D
 
Top