Novidades

[Report] - Madeira em Abril

Olá
Este report será a minha estreia nestas andanças, e as primeiras fotos na camara nova que o meu marido me ofereceu e que ainda não domino loll :) espero que esteja do vosso agrado. enjoy it!!
Viagem oferecida (voos + estadia, pelo que não poderei indicar valores) realizada em Abril 2015, 3 dias (uma semana depois da Festa da Flor, que pena não saber dela antes)

voos na easyjet: gostei da viagem e da aterragem:
chegada ao aeroporto:
o céu a nossa chegada:
perto do hotel onde ficamos hospedados:
a entrada do hotel:
uma rua bem bonita:
primeira refeição na madeira:
 
e não podia deixar de experimentar as bebidas madeirenses:
para conhecermos resolvemos fazer excursões (que compramos antes de irmos),
a primeira:
a segunda ao curral das freiras vista do miradouro: fantásticooooooo sitio:
e descemos lá em baixo:
a igreja de lá:
outra ao miradouro do Cabo Girão, não vimos muito porque estava nevoeiro:
ida ao Porto Moniz:
passagem pelo Véu da Noiva, deslumbrante:
atum para o almoço no Porto Moniz:
 
Poncha de laranja, acabadinha de fazer (tive de beber as duas, porque o marido não gostou, e eu como ja conhecia, bebi, mas depois andei zonza loll)
paisagens lindas:
mais comida:
e o vinho da Madeira:

baia da Madeira vista à noite:

mais flores:
uma praia perto do hotel:
e lagartixas, aos montes loll

espero que gostem :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Olga :)
Vês? Não foi nada difícil e para primeiro report, gostei muito! ............ Até fiquei zonza com aquela poncha. :D
Muito bom poderes partilhar connosco a tua viagem, com belas fotos, e com a indicação dos vários locais onde passaste!
Obrigada por esta partilha e continuação de boas viagens! ;)
 
Obrigado!!
demorei a fazer o post, mas já cá esta! procurei escolher as melhores fotos para vos mostrar :)
tenho "bebido" muita informação que aqui partilham. obrigado!

Olá Olga :)
Vês? Não foi nada difícil e para primeiro report, gostei muito! ............ Até fiquei zonza com aquela poncha. :D
Muito bom poderes partilhar connosco a tua viagem, com belas fotos, e com a indicação dos vários locais onde passaste!
Obrigada por esta partilha e continuação de boas viagens! ;)
Olá Cristina, obrigado. sempre atenciosa desde o meu primeiro minuto aqui no forum! as dicas de há pouco foram extremamente úteis! ;)
 
Última edição por um moderador:
Top