Novidades

[Report] México - Riviera Maya

Nando

Membro
Boa s

Eu ia para o riu yucatan porque o riu tequila fica a 800 da praia .... eo yucatan é mesmo á beira da praia...... eu gostei de estar lá .... mas paguei +- 1230 pessoa.... são opções


nando
 

Anel

Membro
Obrigada pelo conselho!!
Como ainda faltam 2 mêses vou vendo as ofertas, o Yucatan está garantido.
 

Cravo

Membro
_Cats_ disse:
Que fotos fantasticas!!!!!

O mar das caraibas é lindo!!!!!

Obrigado por nos fazeres recordar disso e mostrar a quem não conheçe, esta beleza.
esse mar foi o mesmo em que há 2 semanas atrás andava neste momento a cair de um catamaran ao mar, devido a uma tempestade que se fez d manhã. NICE!!! No dia a seguir os meus pais tanto me chatearam, com o medo que ficaram dessa situação, que tive que desistir de aventuras longinquas da costa, a aventurar-me mais pelo mar para eles não terem outro princípio de enfarte.

PS: é bonito bonito sim senhor, mas a água da Maiorca é mais quente
 

Rita

Membro
"PS: é bonito bonito sim senhor, mas a água da Maiorca é mais quente"

Achas mesmo isso, RonWelty?
 

Atento

Membro
É já domingo que parto para o México, com saída de Lisboa para as 13h. Daquilo que tenho planeado para a viagem penso visitar:

-Tulum
-Cancun
-Playa del Carmen

e fazer as excursões:
-Xcaret (esta ainda não é certo que a faça, tudo depende do $)
-Tchizen Itza

Ah e claro conhecer um bocadinho de Puerto Aventuras que é onde vou ficar.


Um abraço
 

_Cats_

Membro Novo
Loooooooooooooooooooooool Ron,

Efectivamente o mar é bonito, mas as temperaturas das aguas em palma de maiorca são deveras fantasticas....tenho de lá voltar muito em breve...é um destino a repetir vezes sem conta



RonWelty disse:
esse mar foi o mesmo em que há 2 semanas atrás andava neste momento a cair de um catamaran ao mar, devido a uma tempestade que se fez d manhã. NICE!!! No dia a seguir os meus pais tanto me chatearam, com o medo que ficaram dessa situação, que tive que desistir de aventuras longinquas da costa, a aventurar-me mais pelo mar para eles não terem outro princípio de enfarte.

PS: é bonito bonito sim senhor, mas a água da Maiorca é mais quente
 

Skanck

Membro
Não compreendo é como ha pessoas que gastam imenso dinheiro para ir ao Mexico na pior altura do ano, cheia de tempestades!

O Mexico, mais concretamente a zona de Riviera Maya é simplesmente espectacular.. Tem tudo de bom tanto a nivel de praia/sol, como de cultura..

É verdade que cada um tem a sua opinião.. mas estar a comparar o mar das Caraibas com o mar de Maiorca parece-me absurdo..

Anel, boa sorte e boa viagem! Chichen Itza, Xcaret e Tulum.. Coco Bongo se puderes e gostares de noite.. Playa del Carmen (Tanto praia como lojas e restauração) E terás umas férias de sonho :) Sempre com espirito de aventura! He he..

Cumps!
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Olá Skanck,

"Não compreendo é como ha pessoas que gastam imenso dinheiro para ir ao Mexico na pior altura do ano, cheia de tempestades! "

Eu por exemplo, só posso tirar férias em Agosto e a partir da 2ª quinzena. Não tenho outra escolha. Sempre fiz férias nesta altura e nunca apanhei um tempestade, até o ano passado. De há 3 anos para cá é que as coisas complicaram mais nesta altura do ano nas caraíbas.

Se as coisas não mudarem, ou a altura das tempestades ou a oportunidade de fazer férias noutros meses, acho que não volto a arriscar a marcar férias nas caraíbas :).
 

Atento

Membro
Skanck disse:
Chichen Itza, Xcaret e Tulum.. Coco Bongo se puderes e gostares de noite.. Playa del Carmen (Tanto praia como lojas e restauração) E terás umas férias de sonho :) Sempre com espirito de aventura! He he..
Skanck engraçado que esses foram exactamente os únicos sítios que visitei no México(não tive tempo para mais) quando estive lá este verão e adorei, dei todos os sítios por bem empregues e no final da viagem fiquei com aquela sensação de ter gerido da melhor forma o tempo. Só de acresentar que Playa del Carmen também tem uma noite muito boa, apesar de Cancun ser sempre Cancun.

Ah e fui na última semana de Agosto entre 3 tempestades e todos os dias foram muito quentes e de muito sol.

Um abraço
 
Top