Novidades

[Report] México - Riviera Maya - Hotel Riu Lupita - Playa del Carmen - Setembro 2015

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha, tenho que admitir que fiquei surpreso com o Tequilla, para quem procura um alojamento perto de playa del carmen, e não gastar muito dinheiro, parece ser uma excelente opção.
O hotel de Madrid irá ficar como referencia se um dia necessitar de ficar por lá.
Belas fotos de um destino fantástico, que dá sempre saudades de voltar.
Boas viagens;)
Obrigado... :)

Olá Tiago.... quanto não vale a nossa equipa ter ganho... o Portal também ficou a ganhar com este excelente Report.
Acho que levaste o espírito certo... poupar no hotel (que não desagradou) para aproveitar e bem o que de melhor se pode trazer da Riviera Maya, a praia e as excursões.
Obrigado por teres partilhado ;)
@Oscar Reis, levo sempre o espírito certo, cada viagem é uma viagem, mas o meu espírito é sempre o mesmo.... Ser o mais feliz possível... Ponto... :)

Boas viagens...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Tiago....

é feio faltar ao prometido.... :rolleyes: este Report se a memoria nao me falha deveria ter estado pronto por volta das 23h00 de 6ª Feira... mas ok... adiante....:cool:

Parabéns pelo o report e obrigado pela partilha....

PS- Espero que o próximo esteja pronto por volta das 20h30 da próxima 5ª Feira.....;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
O Riu Lupita foi todo renovado, ficando ainda melhor. Deixo umas fotos retiradas da internet:












 
Boas, obrigado pelo report, estive há 6/7 anos nesse hotel, e já vi que mudou para melhor. Na altura gostei bastante, e agora quando for em Setembro acho que vou gostar ainda mais :D.
É pena é serem só 7 dias :(, mas é melhor que nada:D.
Como é que é o wi-fi no hotel?
A ultima vez que estive lá, acho que nem havia :rolleyes:.
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Regressei agora de 15 magníficos dias no Riu Lupita. Posso dizer que o hotel ficou bem melhor após as obras de remodelação. Estava bastante curioso para ver as diferenças, e fiquei bastante agradado com o resultado. Outra novidade é que desta vez também tinha wifi no meu quarto, e tinha wifi na praia. Mesmo estando na água, conseguia fazer video-chamada para Portugal sem qualquer problema. Mas o que torna realmente umas ferias inesquecíveis não é o hotel, mas sim as pessoas que lá trabalham. Não posso deixar de referir que todos os colaboradores deste hotel são de uma simpatia extrema, e eles sim, tornam as nossas férias, em férias de sonho!! Então o pessoal da animação (Melissa, Roberto e Debora) são do melhor que já encontrei neste tipo de hotéis. O México já deixa uma imensa saudade, então quando conhecemos pessoas puras e originais, essa saudade triplica!!! Foi a minha segunda vez neste hotel/destino. Não será a última!! Viva México!!!!! :);)

PS: 15 dias continua a ser pouco tempo neste paraíso. Da próxima vez será 20 dias certamente.
 

Ricardo Ginja

Membro Novo
Gostaria de saber como fazem para ir, de colectivo, para Tulum e Cobá? Existe um Cenote lá perto também, o transporte também passa lá? É fácil de apanhar? Ouvi dizer que nesses transportes também aceitam euros, é verdade?
Ou acham que é mais fácil falar com um taxista local a pedir para ir ao sítios??
Obrigado pela disponibilidade.
 

ricard0g0mes

Membro Novo
Para finalizar, deixo aqui os outros reports da minha viagem ao México:

Isla Contoy e Isla Mujeres

Playa Akumal + Tulum + Playa Paraíso

Isla Cozumel

Xel-Há Park - Quintara Roo




Gastos da viagem ao México para 2 pessoas:

Pacote/Viagem
- 1528 Euros
Avião Ryanair Porto/Madrid - 130 Euros
Hotel Madrid - 60 Euros
Taxa Saída México - 120 Euros
Total de gastos obrigatórios da viagem - 1838 Euros

Excursões/Extras:

Excursão Alestal - Isla Contoy + Isla Mujeres -
180 Dólares (160 Euros)
Carro Cozumel – 30 Dólares - (27 Euros)
Parque Xel-Há - 150 Euros + Nadar com Golfinhos - 90 Euros
Tulum + Akumal + Playa Paraíso - 20 euros
Outros - 150 Euros

Total da viagem + excursões/extras -
2285 Euros

Espero que todos gostem do México como nos gostamos.... Até já México...

Boas viagens... :);)

Bom dia,

Estes valores são por pessoa ou para os 2?
1528€ para os 2 parece-me mesmo muito bom... mesmo tendo sido já em 2015...

Comprou a viagem onde?
 
Última edição por um moderador:
Top