Novidades

[Report] México - Riviera Maya - Hotel Riu Lupita - Playa del Carmen - Setembro 2015

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas :)

Este report já vem tarde, mas mais vale tarde do que nunca.

A viagem foi comprada ao Juan, da agencia Viajessoloofertas. So posso dizer bem deste grande profissional, uma pessoa 5 estrelas. Vou voltar a comprar com ele, isso é certinho. ;)

Planeamento da viagem:

Dia 30 de Agosto - Voo com a Ryanair para Madrid
Dia 31 de Agosto - Voo com a Evelop para Cancun
Dia 01 de Setembro - Dia passado no hotel + visita a Playa del Carmen
Dia 02 de Setembro - Xel Há Park
Dia 03 de Setembro - Apanhar o coletivo e ir visitar Akumal + Tulum + Playa Paraíso
Dia 04 de Setembro - Dia passado no hotel
Dia 05 de Setembro - Ilha de Cozumel
Dia 06 de Setembro - Ilha Contoy + Ilha Mujeres
Dia 07 de Setembro - Dia passado no hotel e voo para Madrid pelas 20h.
Dia 08 de Setembro - Chegada a Madrid. Voo de regresso ao Porto.

Desta vez optamos por ir 1 dia mais cedo para Madrid, e ficamos no Hotel Nuevo Boston. Escolhemos este hotel porque vimos que parecia ser bastante simpático, porque tem transporte de/para o aeroporto, e tem uma fantástica piscina. Para um hotel que fica numa cidade é excelente. Ficamos clientes.
Decidimos também ficar no Hotel Riu Lupita, porque na altura era um dos mais baratos, e como nao íamos ficar quase tempo nenhum no hotel seria a melhor opção. Preferimos poupar mais no hotel e gastar mais em passeios/excursões. Digo já, que ficar enfiado no hotel num pais como o México é um crime. Existe tanto para fazer... 7 noites é muito pouco tempo no México, o tempo passa a voar, e quem decidir fazer alguns passeios vai ver que mal sobra tempo para ir a praia da hotel. Numa próxima viagem ao México serão certamente 14 noites...

Durante a nossa estadia escolhemos 2 restaurantes temáticos para jantar: o Mexicano e o Steak House. Qual deles o melhor??? Os 2... Que comida fabulosa...
Depois os restantes dias que passamos no hotel foi para aproveitar a praia e para "molhar bem a palavra", se é que me faço entender... :eek::eek:

Adoramos o hotel, adoramos todos os locais que visitamos, adoramos tudo... Para nao variar... ;)

Vou colocar umas fotos:

Hotel Nuevo Boston









 
Última edição:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Para finalizar, deixo aqui os outros reports da minha viagem ao México:

Isla Contoy e Isla Mujeres

Playa Akumal + Tulum + Playa Paraíso

Isla Cozumel

Xel-Há Park - Quintara Roo




Gastos da viagem ao México para 2 pessoas:

Pacote/Viagem
- 1528 Euros
Avião Ryanair Porto/Madrid - 130 Euros
Hotel Madrid - 60 Euros
Taxa Saída México - 120 Euros
Total de gastos obrigatórios da viagem - 1838 Euros

Excursões/Extras:

Excursão Alestal - Isla Contoy + Isla Mujeres -
180 Dólares (160 Euros)
Carro Cozumel – 30 Dólares - (27 Euros)
Parque Xel-Há - 150 Euros + Nadar com Golfinhos - 90 Euros
Tulum + Akumal + Playa Paraíso - 20 euros
Outros - 150 Euros

Total da viagem + excursões/extras -
2285 Euros

Espero que todos gostem do México como nos gostamos.... Até já México...

Boas viagens... :);)


 
Última edição:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Hello Tomorrow :)
Que maravilha ver estas fotos!!!! Dá vontade de apanhar o primeiro avião e voar para lá!
Cada vez mais quero conhecer o México, e os teus reports bem têm ajudado a aumentar a minha curiosidade.
Obrigada pela partilha, este mar azulinho é mesmo a minha praia. :D
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@Hello Tomorrow :)
Que maravilha ver estas fotos!!!! Dá vontade de apanhar o primeiro avião e voar para lá!
Cada vez mais quero conhecer o México, e os teus reports bem têm ajudado a aumentar a minha curiosidade.
Obrigada pela partilha, este mar azulinho é mesmo a minha praia. :D
Obrigado Cristina ;)

Muito bom Report.
Parabens pelo Report.
Ai que vontade de voltar ao México :)
Obrigado Valter ;)

Eu também Mariana :)
Obrigado
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Com o dia de chuva que está hoje isto é tortura ver estas fotos maravilhosas. :mad:
Este hotel não conheço mas parece bastante agradável e a praia posso confirmar que é excelente. Estive ao lado no Iberostar Quetzal e também concordo que 1 semana é pouco.... :(
O hotel Nuevo Boston já foi também a minha escolha e recomendo. ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@AnaMariaViajante
O hotel é simpático, nao é nada luxuoso, é o mais fraco do complexo Riu em Playacar, mas para nós serviu perfeitamente... Bom e barato... Voltava a repetir sem qualquer dúvida... ;)
O Nuevo Boston também vai ser para repetir... :)
Obrigado.

PS: Tira me essa foto do Burj Al Arab Hotel do teu perfil que eu fico doente só de a ver... Ja fui feliz mesmo aí ao lado... Saudades...
 
Última edição:

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabéns pelo report
Com reportes destes realmente ainda faz aumentar a saudade do México, quero voltar um dia pois deixou saudades
Obrigada pela partilha:)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha, tenho que admitir que fiquei surpreso com o Tequilla, para quem procura um alojamento perto de playa del carmen, e não gastar muito dinheiro, parece ser uma excelente opção.
O hotel de Madrid irá ficar como referencia se um dia necessitar de ficar por lá.
Belas fotos de um destino fantástico, que dá sempre saudades de voltar.
Boas viagens;)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Tiago.... quanto não vale a nossa equipa ter ganho... o Portal também ficou a ganhar com este excelente Report.
Acho que levaste o espírito certo... poupar no hotel (que não desagradou) para aproveitar e bem o que de melhor se pode trazer da Riviera Maya, a praia e as excursões.
Obrigado por teres partilhado ;)
 
Top