Novidades

[Report] México - Riviera Maya/Akumal - Grand Palladium Kantenah - 29/08 - 19/10/2017

assf

Membro
Boa tarde,
Vou agora em Maio para este complexo tenho algumas questões:
- No primeiro dia já devemos chegar tarde ao hotel, não sei se apanharemos os buffet ainda abertos para jantar, caso não apanhemos, qual a solução?
- O hotel empresta equipamento para fazer snorkeling à vontade ou é melhor levar de cá?
- O hotel fornece toalhas para a piscina e a praia correto?

Muito obrigado desde já :)
 

rum

Membro Conhecido
- No primeiro dia já devemos chegar tarde ao hotel, não sei se apanharemos os buffet ainda abertos para jantar, caso não apanhemos, qual a solução?
Confesso que não me recordo, mas há de certeza solução.
- O hotel empresta equipamento para fazer snorkeling à vontade ou é melhor levar de cá?
Empresta, mas eu levo sempre. Uso quando quero o tempo que quero e sei o que estou a usar. Não ocupa assim tanto espaço e até levo barbatanas.
- O hotel fornece toalhas para a piscina e a praia correto?
Correto.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Que belas ferias !! ;) Um report bem elaborado e com bastantes fotos como a malta gosta !
Obrigado pela partilha !
 

Minhota80

Membro Ativo
Ótimo report.
Também estive nesse hotel uma semana que iniciou a 25/08/2017. Coincidimos alguns dias, muito provavelmente até nos cruzamos. Tenho a mesma opinião que tu relativamente a esse hotel (o meu report [Report] Palladium Kantenah - Riviera Maya). Muitos mosquitos, o transporte dentro do hotel funcionam mal, os restaurantes a lá carte são bons... Nós fomos comidos vivos por mosquitos e colocávamos sempre repelente. Esta foi a minha terceira vez no México e nunca fui tão mordida, talvez por ter apanhado bastante chuva.
Os hotéis da cadeia Palladium são muito frequentados por espanhóis.
 
Top