Novidades

[Report] México -rivieira maya !!!

sandra emidio

Membro Novo
México -rivieira maya !!!

BOAS !!!

ESTIVE DESDE 18 SETEMBRO ATÉ 2 DE OUTUBRO NO MÉXICO(RIVIEIRA MAYA) E ADOREI !!!
O RESORT ONDE FIQUEI INSTALADA FOI O BAHIA PRINCIPE,, SIMPLESMENTE MAGNIFICO.
FIZ VÁRIAS VISITAS, POR MIM PRÓPRIA, OU SEJA , PODE-SE APANHAR TRANSPORTE MTO FACILMENTE DESDE A SAIDA DO RESORT ATÉ VÁRIOS SITIOS (PLAYA DEL CARMEN, TULUM, XCARET...) E PAGA-SE APENAS
20 PESOS (2 EUROS)POR VIAGEM.
AS ESCURÇOES QUE SE FAZEM APARTIR DO RESORT SAO MTO + CARAS DO QUE FEITAS POR NÓS PRÓPRIOS!!!
PARA FAZER COMPRAS , A PRAIA DEL CARMEN, TUDO MAIS BARATINHA E PODE-SE REGATEAR !!
;D
 

Nuno

Administrador
Staff
Re: MÉXICO -RIVIEIRA MAYA !!!

Fantástico :)

Ainda este fim de semana estive a ver a minha fotos de Cacun e fiquei com montes de saudades.
Eu também optei por fazer as visitas a locais recomendados por minha conta ...

Obrigado pelo testemunho e pelas fotos!
 

s0ares

Membro Novo
Nuno disse:
Eu também optei por fazer as visitas a locais recomendados por minha conta ...
Já percebi que há alguma facilidade em apanhar transportes à saída do hotel que nos levam onde queremos, mas e depois para o regresso? É igualmente fácil? É seguro? Á noite é perigoso? Convém regressar antes de anoitecer?

Obrigado...
 

s0ares

Membro Novo
s0ares disse:
Já percebi que há alguma facilidade em apanhar transportes à saída do hotel que nos levam onde queremos, mas e depois para o regresso? É igualmente fácil? É seguro? Á noite é perigoso? Convém regressar antes de anoitecer?

Obrigado...
Alguém que me possa ajudar sobre estas questões?

Obrigado
 

Célia Reis

Membro Novo
Oi Soares!
A minha experiência no México foi já à quase 10 anos...
Eu nunca senti nenhum tipo de insegurança!
 

Solitária

Membro Ativo
Eu também estivem em Cancun à 8 anos e não senti insegurança, e eu que fui em vaigem de finalistas, andavamos à noite pela cidade sozinhos e nunca vimos nenhum assalto
 

maunhe

Membro Novo
Tudo seguro, se fizeres tu a excursão fica-te 30 x mais barato e é muito mais divertido, há aventura.
O bahia é o máximo.

É sempre a abrir, força boas férias.
 

dangergirl

Membro Novo
olá :)
Eu também vou em Setembro para Riviera Maya como é o tempo lá nesta altura, li que há grandes probabilidades de apanhar o céu sempre encoberto :(
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá dangergirl,

Eu fui nessa altura e o tempo esteve sempre bom durante o dia. À noite por vezes chovia, mas com o calor que fazia, de manhã nem se notava.
 
Top