Novidades

[Report] México - Riu Yucatan 05/06 a 12/06

Rui Bandeira

Membro Ativo
A remodelação dos quartos, daquilo que pude perceber, foi a nível da pintura dos mesmos e do mobiliário. No tripadvisor pode ver várias fotos dos quartos na actualidade. No geral são brancos, com poucos elementos decorativos. Nada de muito requintado mas sempre muito limpos e sem vestígios de insectos.
 

Lopo

Membro Ativo
Bom report Rui
Parabéns
Ainda te lembras se o Yucatan tem clinica médica? Vamos para o Playacar e não tem.
Obrigado
 

ladym

Membro Conhecido
Bom Dia! Sabem-me dizer se há algum sitio para se comer quando se chega ao resort tarde (depois das 22h?). Haveria possibilidade de obter um mapa actualizado do resort...estive a ver na net mas os nomes dos bares não coincidem com os mencionados pelo que suponho que sejam desactualizados...Obrigada! ;)
 
Bom dia.
Após as 22h apenas existem junto da recepção uns frigoríficos com uns snacks, sandes e umas caixas com sushi, isto foi em 2017.
Relativamente ao mapa do resort pode consultar no seguinte link:

Resort Map | RIU Yucatan | Riviera Maya, Mexico

Os nomes dos bares não sei se são os correctos mas a localização dos bares está certa.
Esse mapa é o antigo, na remodelação houve umas pequenas alterações nada de mais. A recepção agora é a esquerda e o bar a direita. Deixo imagem com o mapa atual.
Em relação a comida mantém-se os frigoríficos a entrada. Os transportes costumam até chegar um pouco antes das 22h, vão logo a correr para a Hacienda mesmo se estiver a fechar eles deixam ir jantar e ainda apanham muita coisa. Fazem check in depois....
506f8fa391517bbfda772331577640f6 (1).jpg
 

Rui Bandeira

Membro Ativo
Na altura, se não me falha a memória, na vila 2, que é nas proximidades do lobby, tinha wi fi no quarto. Recordo-me perfeitamente que tínhamos sinal na praia.
Se tiver mais alguma questão não hesite.
 
Top