Novidades

[Report] México - Playa del Carmen - Iberostar Tucan - Jul/Ago 2016

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
E como obtemos esses pontos? Através da reserva diretamente com o hotel? Ou com as tradicionais reservas pelo operador turístico?

Obrigado
 

rum

Membro Conhecido
Um reserva com uma agência de viagens permite acumular esses pontos.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nao consigo resgatar os meus pontos. Diz que na data x nao existe nenhuma reserva com o nome y.

Tranquilo, também pelo que oferecem, mais vale estar quieto!! :)

Obrigado
 

rum

Membro Conhecido
Fui reactivar a minha conta para ver o estado da mesma e já não tenho pontos... parece que também caducam.
Os ponto que tinham foram atribuídos numa reserva feita numa agência.
É possível ver me debitaram 250 ponto pela 2ª via do cartão.
 
Última edição por um moderador:
Boas
É verdade os pontos tem um prazo para serem usados, e obtem-se com qualquer reserva feita em qualquer agencia.
Eu também tinha perdido o meu cartão, mas como tinha conta ativada no site do RiuClass, bastou dar o meu numero de RiuClass e não tive qualquer problema.
No primeiro ano que tive pontos também não os usei, mas depois fiquei 3 anos sem fazer qualquer viagem, quando quando retomei tb tinham caducado.
Mas a partir daí deu sempre jeito para fazer o check out later, tirando na Republica Dominicana, que a recepcionista do Riu Bambu foi muito estupida e queria que utiliza-se pontos e ainda pagasse 50 dolares para ter mais 5 horas no quarto.
Aí esse ano não usei, mas mal cheguei a Portugal, contactei os hoteis Rius e expliquei o sucedido, e eles pediram desculpa pois a funcionaria não podia ter feito aquilo, pois só podem cobrar dinheiro quando não temos pontos suficientes para o numemo de horas que pretendemos, e como esses pontos que não consegui usar na RD-Riu Bambu iam caducar, eles ofereceram-me o dobro dos pontos que tinha e coml uma validade maior.
 

Rosario

Membro Conhecido
Boas
É verdade os pontos tem um prazo para serem usados, e obtem-se com qualquer reserva feita em qualquer agencia.
Eu também tinha perdido o meu cartão, mas como tinha conta ativada no site do RiuClass, bastou dar o meu numero de RiuClass e não tive qualquer problema.
No primeiro ano que tive pontos também não os usei, mas depois fiquei 3 anos sem fazer qualquer viagem, quando quando retomei tb tinham caducado.
Mas a partir daí deu sempre jeito para fazer o check out later, tirando na Republica Dominicana, que a recepcionista do Riu Bambu foi muito estupida e queria que utiliza-se pontos e ainda pagasse 50 dolares para ter mais 5 horas no quarto.
Aí esse ano não usei, mas mal cheguei a Portugal, contactei os hoteis Rius e expliquei o sucedido, e eles pediram desculpa pois a funcionaria não podia ter feito aquilo, pois só podem cobrar dinheiro quando não temos pontos suficientes para o numemo de horas que pretendemos, e como esses pontos que não consegui usar na RD-Riu Bambu iam caducar, eles ofereceram-me o dobro dos pontos que tinha e coml uma validade maior.
Olá Miguel
Já tenho reserva para setembro de 2017 para o Riu Yucatan e não é a primeira vez que fico num hotel da cadeia RIU, mas não tinha conhecimento deste cartão.
Onde o posso pedir e tem algum custo? Como comprei a viagem ao Juan os pontos aparecem automaticamente carregados?
Obrigada
 
Olá Miguel
Já tenho reserva para setembro de 2017 para o Riu Yucatan e não é a primeira vez que fico num hotel da cadeia RIU, mas não tinha conhecimento deste cartão.
Onde o posso pedir e tem algum custo? Como comprei a viagem ao Juan os pontos aparecem automaticamente carregados?
Obrigada
Olá Rosário
Pode inscrever-se na página na net "riuclass".
E para obter os pontos, basta na recepção do hotel dar o número de riuclass e eles automaticamente colocan os pontos.
Boa estadia no Riu Yucatan.
 

Rosario

Membro Conhecido
Obrigada Miguel Costa.
Já fiz a inscrição no site da RiuClass, e durante a estadia peço para carregarem os pontos, pode ser que ainda os use antes que caduquem.
 
Que saudades desse hotel estive ao em 2015 em Junho foi quando aparecerem as famosas algas mas de resto foi muito bom
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Vou para o Quetzal em Agosto (dizem que são iguais os hotéis) obrigado pelo report. Essa foto que tens com os peixes é na praia do hotel? Existe room service? Gostaste da comida ás refeições principais? Desculpa as perguntas
 
Última edição por um moderador:
Olá boa tarde Pedro, o hotel é pequeno mas comprido; eu fiquei no Tucan, acho que é mais barato, os restaurantes são bons (tirando o tropical), a internet é paga. Eu ia ao Starbucks. De resto, o hotel é bom, a praia é boa e estás perto da Praia del Carmem. Alguma coisa estou disponível, abraço Pedro.
 
Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Ola boa tarde Pedro o hotel e pequeno mas comprido em fiquei no tucan acho que e mais barato os restaurantes são bons tirando o tropical a internet e paga eu ia ao Starbucks de resto o hotel e bom a praia e boa e estas perto da praia del carmem alguma coisa estou disponível abc pedro
Obrigado desde já. Só acho que agora a internet já é grátis em todo o hotel, incluindo nos quartos! O que achaste da comida? Havia room-service?
 
Última edição por um moderador:
Acho que não havia room service. Uma noite adormecemos e encomendamos umas pizzas e eles foram levar ao quarto. O hotel também tem um mini zoo e uma floresta. Vais gostar de certeza, abraço Pedro.
 
Última edição por um moderador:

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Pelo que li no site deles tem room service das 11 as 23 horas, mas já li em alguns fóruns que não tem. Gostaria de confirmar. Obrigado, abraço.
 
Última edição por um moderador:

Daniela Carvalho

Membro Ativo
E pronto foi isto.
Em termos de hotel, aconselho! Pequeno mas simpático. Muita vegetação e vida selvagem.
Come-se e bebe-se bem.
Levei euros e troquei por pesos na Playa del Camen, na altura no hotel 1€ estava a 19,33 e em Playa del Carmen consegui 20,20.
Posso dizer que é bem melhor pagarmos em pesos do que em euros ou dólares, poupa-se algum dinheiro.
Agora vou deixar no outro lado o report sobre os sítios por onde andei.
Peço desculpa de não comentar muito as fotos, mas se tiverem alguma duvida é só dizer.
Obrigado
Olá!
Antes de mais quero dar os parabéns pelo fantástico report!
Gostava de pedir, se for possível, se me faculta o email do hotel!
Muito obrigada desde já!
 

duke

Membro Conhecido
Olá!
Antes de mais quero dar os parabéns pelo fantástico report!
Gostava de pedir, se for possível, se me faculta o email do hotel!
Muito obrigada desde já!
Olá boa tarde, obrigado.
O email não tenho, como nunca precisei...
Tente pesquisar no site do hotel...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Olá @Daniela Carvalho
Estes foram os emails que encontrei por pesquisa na net:
[email protected]
[email protected]

No site do hotel tem estes contactos: (IBEROSTAR Tucán)
Address
Av Xaman-Ha. Lote hotelero Fraccionamiento Playacar Nro 2
PC:
TEL: 011-52-984-8772000
FAX: + 52-984-873-0424
[email protected]
Olá Cristina!
Muitíssimo obrigada, eu tinha andado à procura um pouquinho à pressa e não tinha encontrado! Mas depois com mais calma lá fui procurar melhor e sempre encontrei!! Obrigada novamente. ;);)
 
Top