Novidades

[Report]-México 2017 Hotel Grand Palladium Kantenah/Colonial

Viajante S

Membro Ativo
Fomos para o México a 15 de Outubro de 2017, pela agência Rota Mítica, através da d. Paula Martins.

Após alguma indecisão optamos por ir para o Hotel Grand Palladium Kantenah/Colonial em regime de TI. Supostamente os hotéis na Riviera maya começaram a cobrar uma eco taxa no valor de 1 euro por noite. Não dei por nada. Não nos foi cobrado nada! Os quartos eram básicos com 2 camas, mesa, wc e a varanda com vista para a “selva”. Ficámos no último piso, e talvez por isso o quarto tinha um pouco de humidade. Aconselho o 1º piso, evita-se os insectos indesejáveis e não se tem mofo!

Vista da varanda....

O buffet também era simples, existe a hipótese de se fazerem marcações nos restaurantes temáticos, infelizmente nós acabámos por não fazer….

Caminho do buffet p a praia ou quartos.....
As piscinas são óptimas, nós estivemos sempre na que tinha o parque aquático, mas existem piscinas só para adultos. Perto desta piscina fica o clube das crianças, o espaço onde se faz ginástica e mesmo em frente a praia e um bar-restaurante.


 
Última edição:

Viajante S

Membro Ativo
O Clube das Crianças funciona muito bem, a minha filha ficou lá um pouquito de uma manhã e uma tarde a ensaiar para participar no espetáculo de crianças à noite.


Em relação a atividades físicas como zumba, pilates, yoga, só posso dizer que adorei! Todos os dias havia atividades, incluindo aulas de salsa e merengue. As aulas decorrem numa espécie de coreto com vista para a praia.

A praia é óptima, não tem rochas e vêem-se peixinhos. Para as crianças é demais!!!!

Descobri esta villa espectacular, deve ter um preço exorbitante.......
Todo o hotel é interessante, tem uma zona com crocodilos, na praia existe também uma área vedada onde estão ovos de tartaruga a eclodir (perdi isto!!!), o Spa é lindo.
Spa!!!!!!

Portanto de uma maneira geral gostei e voltava, mas lá está fazia um upgrade de quarto. Este hotel é muito amigo dos animais, de tal forma que uma das vezes em que me deslocava até ao quarto pude-me cruzar com uma cobra de tons marron!!!! Foi o susto da minha vida!!!! Também podemos ver iguanas junto aos quartos.
 
Última edição:

Viajante S

Membro Ativo

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Um dos hotéis que tenho debaixo de olho para quando voltar ao México.
Estas fotos de destino quentes, nesta altura do campeonato sabem tão bem :D
Boas viagens ;)
 

Loulou

Membro Ativo
Obrigada pelo report, vou ficar lá este ano e é sempre bom ler feedbacks ;)
Ficou no Kantenah ou no Colonial?
É uma pena os comboios não funcionarem bem...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Sempre bom cruzar com uma cobra.:rolleyes:
México, está assim no top 5 dos destinos que irei escolher no dia em que fizer férias somente de praia..:)
 

Viajante S

Membro Ativo
Obrigada pelo report, vou ficar lá este ano e é sempre bom ler feedbacks ;)
Ficou no Kantenah ou no Colonial?
É uma pena os comboios não funcionarem bem...
Acho que acabei por ficar no colonial. Trocámos de quarto porque eu não queria ficar no r/c

Esqueci me de mencionar que também há uma piscina de água salgada. Infelizmente nessa altura essa parte estava em remodelação
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Fui eu a vir de lá e tu a ires!
Gostei tanto que vou voltar :)
Vou para o White Sands desta vez.
É incrível ver fotos tuas que eu não me apercebi quando lá estive...
Fiquei bem central, no lado Colonial e acho que não fui para o lado Kantenah nunca...
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Acho que acabei por ficar no colonial. Trocámos de quarto porque eu não queria ficar no r/c

Esqueci me de mencionar que também há uma piscina de água salgada. Infelizmente nessa altura essa parte estava em remodelação
infelizmente deixamos de poder usufruir da piscina de agua salgada
essa parte foi toda remodelada e agora pertence só as The Royal Suites (Topo do Palladium, exclusivo a +18 anos)
 

Viajante S

Membro Ativo
Que pena não nos termos cruzado!!! Realmente o hotel é enorme
Fui eu a vir de lá e tu a ires!
Gostei tanto que vou voltar :)
Vou para o White Sands desta vez.
É incrível ver fotos tuas que eu não me apercebi quando lá estive...
Fiquei bem central, no lado Colonial e acho que não fui para o lado Kantenah nunca...
 
Última edição por um moderador:
Top