Novidades

[Report] México – Riviera Maya | Catalonia Playa Maroma Privileged (Junho 2016)

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quando estive lá, a andar para o lado esquerdo ia até aos Iberostar, para o outro lado se bem me lembro chegava perto dessa doca.
É uma bela caminhada que costumava fazer todas as manhãs. Um dia para um lado e no seguinte para o outro.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Quando estive lá, a andar para o lado esquerdo ia até aos Iberostar, para o outro lado se bem me lembro chegava perto dessa doca.
É uma bela caminhada que costumava fazer todas as manhãs. Um dia para um lado e no seguinte para o outro.
Pronto.. é para abater a comida e a bebida :D
A minha questão prendia-se mais com a distância (se era fazível) porque ali no google maps não temos a noção se são 500metros ou 5000metros :D
 

rum

Membro Conhecido
Pronto.. é para abater a comida e a bebida :D
A minha questão prendia-se mais com a distância (se era fazível) porque ali no google maps não temos a noção se são 500metros ou 5000metros :D
Sim é fazível, se bem me lembro são uns 1000 metros para cada lado. Só tens de ter preocupar com o protetor solar, de resto é andar e ir mergulhando. No regresso... é igual.
 
Olá Ricardo
Ando na fase de pesquisa da escolha dos hotéis (quero aproveitar as promoções do Juan das viajes solo ofertas) e ando a ler todos os repotrs para ser mais fácil a decisão.
Gostaria de saber como é a vida animal por lá. Se no primeiro ano que o meu marido queria ir ao México eu recusei por ver tantas fotos com iguanas, depois de ter tido a coragem de ir não é adorei as bichitas? Portanto ferias ideais tem de ter muitas bichezas, iguanas, gatos, guaxinins e coisas do género.
Já estivemos no grand bahia principe Punta Cana e no grand palladium kantenah e adorámos.
Quanto ao parque Xcaret tenho duvidas quanto aos rios subterrâneos, para quem tem medo de estar na agua sem pé é algo difícil de fazer? Ou seja tem muitas zonas com grandes profundidades?
Desde já agradeço.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá @Elisabete Sousa
Em relação aos animais o CPM está inserido dentro de uma zona com muita vegetação, onde podemos ver muitos passarinhos, tem uma gaiola enorme com borboletas e existem muitos (mesmo muitos) kuatis. Em relação a iguanas não vi nenhuma no hotel.

Já em relação ao parque Xcaret nao posso ajudar porque nunca estive lá.

PS: e é Rodrigo e não Ricardo :D
 
Olá @Elisabete Sousa
Em relação aos animais o CPM está inserido dentro de uma zona com muita vegetação, onde podemos ver muitos passarinhos, tem uma gaiola enorme com borboletas e existem muitos (mesmo muitos) kuatis. Em relação a iguanas não vi nenhuma no hotel.

Já em relação ao parque Xcaret nao posso ajudar porque nunca estive lá.

PS: e é Rodrigo e não Ricardo :D
Ups queria perguntar ao Ricardogil. De qualquer forma agradeço pois já me deu alguma informação. Que pena não haver iguanas, nos 2 hotéis em que estivemos quase que tropeçávamos nelas.
 

MiKAS20

Membro Novo
Engraçado pois vim só espreitar e reviver o México e deparei me com a sua descricao... parece que estou a ler a minha propria descrição da minha viagem que fiz em Outubro de 2017... Fui para esse mesmo resort e fiz exatamente essas 2 excursoes pela rimain tours... ADOREI 😊 Foram umas ferias fabulosas...
 
Última edição por um moderador:

RicardoGil

Membro Conhecido
Obrigado @MiKAS20 por me fazeres regressar a este tópico e recordar a estadia no México: foram uns dias maravilhosos passados entre a Playa Maroma e, como referiste, as excursões magníficas que ficam na memória 🤩
 
Top