Novidades

[Report] México Riviera Maya, Bahia Principe Tulum 2006

gizbo70

Membro Novo
México Riviera Maya 2006

Em 2006 fui de lua de mel para o México que desde já vos aconselho, fui no final do mes de junho e fiquei no Bahia Principe Tulum tive pena de não ficar no Coba mas a unica diferença é que apenas não podia dormir no coba porque podia usuar os serviços dos três(Tulum,Akumal e Coba), desde os restaurantes as piscinas.
Este Resort têm um serviço exemplar e a praia dos tres é apenas uma com uma extensão enorme feito a pé dá para fazer um pouco de exercício. aconselho a fazer a visita ao parque natural xcarét é muito bonito e têm um espectáculo ao fim do dia que é magnifico. deixo algumas fotos.

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_306632027_img.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_306653197_img.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_306672114_img.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_434368923_img.jpg
 

Nuno

Administrador
Staff
A minha lua de mel também foi no México, pena nessa altura nada disto existia :)
Vou ter que voltar para conhecer estes novos cenários!
 

Lady_Moranguito

Membro Novo
Eu estive no Mexico ano passado em Fevereiro, não em Lua de Mel mas de férias (bem é como se fosse Lua de Mel) e estive na Riviera Maya - Grand Bahia Principe - COBA, ao contrário de ti, gysbo70, eu queria ir para o TULUM, mas fiquei no COBA que amei... mas como tu dizes lá só ia dormir porque podia usufruir de todos os outros 2 hoteis (TULUM e AKUMAL).

Adorei estar lá, ficaram imensa saudades.
 
Top