Novidades

[Report] Lua de mel de sonho nas Maldivas!

Isa85

Membro
sls

sls disse:
Ai Meu Deus.

Tirem-me daqui JÁ!!!
Quero ir ali, já ali. aquela foto em cima dar um mergulhito, está mesmo ali
podes ficar dentro agua todo o dia... so sais pra ir comer ahahahahaahah

Obrigado!
Foi mesmo um sonho... so de pensar que ao vivo é ainda mais lindo batem umas saudades...
 

Isa85

Membro
peterpam

peterpam disse:
com fotos assim penso que a duração do voo nem interessa.....lol
parabéns pelo report
está simplesmente FABULÁSTICO...LOL
olá
eu nunca tinha feito um voo tao longo (nem o meu marido) e nem custou nada
custou-me mais ter de esperar umas horinhas pelo voo pra qatar em madrid do que os voos em si ou mudar de aeroporto... fartei-me de ver filmes e dormir nos voos da qatar :D
o tempo de voo é largamento compensado!
 

Isa85

Membro
sofiaisa

sofiaisa disse:
ai meu deus arrepiei-me toda quando vi as fotos, eu preciso conhecer esse paraiso, ai senhorrrrrrrrrrr ajuda-me, amei o report, so faltam mais umas fotos :blink:e um bocado caro, e 7 dias para umas viagem tao grande deve ter custado, acho que vou começar a pensar nesse destino, que lindo, amei.
obrigado pelo report, aqueceste-me o espirito:)
:D
eu aconselho que vás conhecer este paraíso! acho que toda a gente, pelo menos 1x na vida deveria ir as maldivas... é um mundo a parte!
ficam prometidas mais fotos!
realmente é caro e a viagem é longa, mas se houve alturas em que tive duvidas, assim que cheguei ao Meeru pensei: "Ai que dinheiro tão bem gasto!" até porque provavelmente não voltarei lá, é mesmo 1x na vida!
 

Isa85

Membro
mokas

mokas disse:
Em 1º lugar, parabéns aos noivos! Muitas Felicidades!

Em 2º, que vontade de mergulhar naquelas águas translúcidas!!! :D Que fotos maravilhosas!!! Deve ser mesmo o paraíso!

Em 3º e último, óptimo report - fotos e comentários! Especialmente as dicas! Obrigada!
Este é um dos destinos que consta na minha lista! ;)


Cumprimentos
Muito obrigado pelo comentário!
tentei dar o máximo de dicas possiveis, ja que eu quando pedi orçamentos e tudo mais, disponha apenas de informação geral que encontrava nos sites das agencias ou do hotel... o resto, fui obtendo em foruns e atraves da agencia de viagens onde reservamos, foi mesmo uma excelente ajuda!
 

Isa85

Membro
Teu - Andreia

:D
a internet é um jardim lol e pequenino!

Riviera maya também deve ser uma destino lindo, está na nossa lista... provavelmente, não será é pra este ano... esta ano andamos a pensar em Tunisia, Marrocos, por aí, vamos ver ;)

Espero que faças umas excelentes férias, tira muitas e muitas fotosv e depois vem cá fazer o teu Report!

Beijokas!
 

Cataryna

Membro Novo
ai768.photobucket.com_albums_xx327_cataryna_2010_cubafretryu78i.jpg



Ola Pessoal! Não é preciso ir pa tão longe para encontrar praias maravilhosas, esta foto tirei em Cuba, na ilha de Cayo Largo na praia paraíso. Fica a 8horas de aviao e apenas tens k apanhar uma avioneta de varadero directa à ilha e estás lá! É uma ilha tranquila, com apenas 3hoteis, praias lindas de sonho onde podem ter umas ferias calmas, umalinda lua de mel bem mais barata que nas maldivas e xegas a casa bem menos cansada tendo em conta k nao há transfers para vários aeroportos. Espero ter ajudado a repensarem as vossas opçoes:)!
Bjs*
 

Isa85

Membro
Cataryna

Cataryna disse:
Ola Pessoal! Não é preciso ir pa tão longe para encontrar praias maravilhosas, esta foto tirei em Cuba, na ilha de Cayo Largo na praia paraíso. Fica a 8horas de aviao e apenas tens k apanhar uma avioneta de varadero directa à ilha e estás lá! É uma ilha tranquila, com apenas 3hoteis, praias lindas de sonho onde podem ter umas ferias calmas, umalinda lua de mel bem mais barata que nas maldivas e xegas a casa bem menos cansada tendo em conta k nao há transfers para vários aeroportos. Espero ter ajudado a repensarem as vossas opçoes:)!
Bjs*
Olá :)

Parece ser um destino lindo! Quem sabe numa proxima viagem, que a de este ano à partida ja esta decidida :)
Trens algum reporta?? Cm mais fotos e descrição?

Citando amigos e conhecidos que ja estiveram nas Maldivas: não ha nada que se compare! e eeu acredito completamente!

De qualquer forma, é uma opção como muitas outras que existem, de belos destinos de praia, mais proximos e mais em conta.
 

toly

Membro Ativo
Eu conheço os dois destinos e achei a praia de cayo largo melhor.
Quanto ao resto, prefiro as Maldivas.
 

Punky

Membro
Óptimo report. Parabéns.... e Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Realmente as maldivas são um destino paradisiaco para uma lua de mel......... Aquilo é espectacular, quando fui em 2003 (também de lua de mel) fiquei no Paradise Island.
 

LIGIA

Membro
A magia que existe naquelas pequenas pérolas no meio do Indico não são comparáveis com a mais fantástica praia das Caraíbas!!!!
 

toly

Membro Ativo
LIGIA disse:
A magia que existe naquelas pequenas pérolas no meio do Indico não são comparáveis com a mais fantástica praia das Caraíbas!!!!

Sem conheceres cayo largo, não digas isso.
Agora, ser mais barato que as Maldivas, como disse a Cataryna, é que não é.
Isto comparando hotéis da mesma categoria.
Pelos mesmos dias de férias(14), paguei mais 600€ no Sol Cayo largo do que no Paradise Island, e exactamente nas mesmas datas.
A diferença está na época alta de um e outro lado.
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Antes de mais, muitos parabéns e felicidades! (Vais ver que é muito bom estar casada!) ;-)
Gostei muito do teu report e é um destino que está na minha lista....mas provavelmente sem os meus filhotes...não sei...logo se vê!

Já fui a Cuba e México e adorei! É evidente que paguei menos por estas viagens, mas penso que não poderemos comparar certos destinos. Também os considerei um paraíso!
E paraísos há-os em todo o lado...até em Portugal! Todos diferentes, uns mais caros, outros mais baratos...o conceito de paraíso está no gosto de cada um.

Bjs e obg pelas tuas dicas!
Sílvia
 

Isa85

Membro
Silvia

sapm disse:
Olá,

Antes de mais, muitos parabéns e felicidades! (Vais ver que é muito bom estar casada!) ;-)
Gostei muito do teu report e é um destino que está na minha lista....mas provavelmente sem os meus filhotes...não sei...logo se vê!

Já fui a Cuba e México e adorei! É evidente que paguei menos por estas viagens, mas penso que não poderemos comparar certos destinos. Também os considerei um paraíso!
E paraísos há-os em todo o lado...até em Portugal! Todos diferentes, uns mais caros, outros mais baratos...o conceito de paraíso está no gosto de cada um.

Bjs e obg pelas tuas dicas!
Sílvia
Olá
Obrigado! como ja viviamos juntos, agora a diferença nao é muita :devil: só mudou o estado civil oficial e as alianças, alem da festa e tal... mas é muito bom estar casada, realmente!

Eu vi la alguns casais com crianças, mas eram muito poucos...Calculo que nao deve ser nada facil, ja que os voos sao longos e se para um adulto pode ser cansativo, imagino para uma criança!...

Acho que tens toda a razão! Paraisos ha em todo o lado e cada 1 tem o seu conceito de paraíso :)
 

Cataryna

Membro Novo
Olá Isa85! Parabéns pelo vosso casamento. Grande lua de mel a vossa:)! Tb kero ir pa lá este ano, no entanto, odeio andar de aviao, aliás tenho pavor de avioes por isso podes dizer quantas horas sao de voo?contabilizando madrid-doha e doha-maldivas?bjs*
 

Isa85

Membro
Cataryna

Cataryna disse:
Olá Isa85! Parabéns pelo vosso casamento. Grande lua de mel a vossa:)! Tb kero ir pa lá este ano, no entanto, odeio andar de aviao, aliás tenho pavor de avioes por isso podes dizer quantas horas sao de voo?contabilizando madrid-doha e doha-maldivas?bjs*
Olá Cataryna!
Obrigado :devil:

Bem... contabilizando hoas de voo, fusos horarios e tempo de espera no aeroporto, na practica demoras um dia: nós saimos de portugal ás 9h35 a uma 2ª feira e chegamos as Maldivas sensivelmente à mesma hora do dia seguinte (lá são mais 4 ou 5 horas agora no horario de inverno)
O voo Lisboa-Madrid é rapido, sinceramente o voo que me custou mais foi o de Madrid-Doha (pela quantidade de horas) e ter de esperar no aeroporto de madrid lol. Em Doha são mais 3 horas que em Portugal

Os nossos voos foram estes:
1. TP 712 V 30NOV LISMAD HK2 0935 1150
2. QR 72 H 30NOV MADDOH HK2 1505 2355
3. QR 380 H 01DEC DOHMLE HK2 0045 0720
4. QR 383 Q 08DEC MLEDOH HK2 1955 2235
5. QR 69 Q 09DEC DOHMAD HK2 0100 0710
6. TP 725 V 09DEC MADLIS HK2 1010 1025


 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Isa

Já tem dois anos o teu Report, mas só o vi agora...
Muito bom :). Deve ter sido uma lua de mel perfeita :).

Cumprimentos
 

calu

Membro Conhecido
Ola Pessoal! Não é preciso ir pa tão longe para encontrar praias maravilhosas, esta foto tirei em Cuba, na ilha de Cayo Largo na praia paraíso. Fica a 8horas de aviao e apenas tens k apanhar uma avioneta de varadero directa à ilha e estás lá! É uma ilha tranquila, com apenas 3hoteis, praias lindas de sonho onde podem ter umas ferias calmas, umalinda lua de mel bem mais barata que nas maldivas e xegas a casa bem menos cansada tendo em conta k nao há transfers para vários aeroportos. Espero ter ajudado a repensarem as vossas opçoes:)!
Somente para comentar a minha experiência neste caso, Cayo Largo é espectacular de facto (como praia), mas já considerei voltar lá algumas vezes e o custo total da viagem, sendo por conta própria ou via agência muitas vezes ficava tão caro ou mais do que Maldivas, portanto nem sempre é assim tão mais barato.
O snorkelling é limitado em comparação com as Maldivas. Mas voltava a qualquer um dos lugares já amanhã, se pudesse! :D
 
Top