Novidades

[Report] - Londres Parte - 1

Fábio Cunha

Membro Ativo
Isto não é um bem um report de uma viagem, visto que estou a morar na área de Londres desde 2013, mas sim um report dos locais que visitei.

Locais que visitei:

Big Ben

London Eye

Tower Bridge

The Shard

Natural History Museum

Science Museum

London Transport Museum

London Zoo

Palácio de Buckingham

O2 arena

Teleférico da Emirates

Camden Market

Chinatown

M&M’s World

Planet Hollywood Restaurant

Westminster Abby

London Bridge

Waterloo Station

Westminster Underground Station

Paddington Station

Richmond Park

Hyde Park

St. James Park

Regents Park

Winter Wonderland

London Aquiarium (Sea Life)

Oxford Street

Hamley’s (A mais antiga e maior loja de brinquedos do planeta)

Regent Street

Stamford Bridge Stadium

London Olympic Park

Westfield Stratford Shopping

Westfield White City Shopping

Vauxhall

Westminster Bridge

St. Pancras Station

Kings Cross Station












































Richmond Park



Stamford Bridge






 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Olá!
Primeiro que tudo tenho a dizer que bom que é encontrar outros emigrantes aqui pelo Portal :D também saí definitivamente do nosso país em 2013. Boa sorte e que corra tudo bem, sempre!
E depois louvar a paciência para fazeres report da cidade onde estás a viver, pois foi algo que já me pediram aqui mas a preguiça vence-me sempre haha...
Obrigada pela partilha! Fui a Londres há muitos anos mas um dia talvez volte. Como descreves a cidade, em termos de ambiente?
Cumps!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Uma cidade que desejo conhecer mas que ainda não surgiu a oportunidade.
Bons passeios. ;)
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Desconhecia esse teleférico Emirates... para a próxima não me escapa :D
Já foste à zona de Greenwich? Adoro Londres e pensei ir aí da próxima vez pois é pertinho... sabes se vale a pena?
Obrigada pelas dicas ;)
 

Fábio Cunha

Membro Ativo
Olá!
Primeiro que tudo tenho a dizer que bom que é encontrar outros emigrantes aqui pelo Portal :D também saí definitivamente do nosso país em 2013. Boa sorte e que corra tudo bem, sempre!
E depois louvar a paciência para fazeres report da cidade onde estás a viver, pois foi algo que já me pediram aqui mas a preguiça vence-me sempre haha...
Obrigada pela partilha! Fui a Londres há muitos anos mas um dia talvez volte. Como descreves a cidade, em termos de ambiente?
Cumps!
Como deves saber Londres é uma cidade multicultural, acabas por conhecer pessoal de todas as partes do planeta, também tens a oportunidade de conhecer e experimentar um pouco de diferentes culturas. Londres é a cidade das oportunidades de trabalho para pessoal qualificado e não qualificado, mas claro o grande contra é o custo da habitação que é o pelo menos o dobro do que qualquer cidade do Reino Unido. Para viajantes Londres não é uma cidade barata, mas tem muitas atividades e locais gratuitos.

Desconhecia esse teleférico Emirates... para a próxima não me escapa :D
Já foste à zona de Greenwich? Adoro Londres e pensei ir aí da próxima vez pois é pertinho... sabes se vale a pena?
Obrigada pelas dicas ;)
O teleférico foí inaugurado na altura dos jogos olímpicos de 2012, e o preço é de 4.50 libras por viagem para um adulto ou 3.40 libras se for pago com oyster card. Sem duvida que vale a pena ;)
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Bom cartão de visita da cidade ! Estes dias andei a pesquisar voos para Novembro mas optei por não marcar nada.
Obrigado pela partilha !
 
Top