Novidades

[Report] Londres já viu a Ana e o Luís

anammmfa

Membro Novo
Uma mulher esfalfa-se toda para fazer um report em Grande e depois quem fica com os louros? Quem é? Quem é...?!?! Não há condições! :)
 

LuisT_76

Membro Ativo
anammmfa disse:
Uma mulher esfalfa-se toda para fazer um report em Grande e depois quem fica com os louros? Quem é? Quem é...?!?! Não há condições! :)
Moi! Pois tá claro! :D

Grande Report Ana, continua!

Estas a fazer um trabalho tão bom que acho melhor depois deste fazeres tu o da Tunísia...;)
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Moi! Pois tá claro! :)

Grande Report Ana, continua!

Estas a fazer um trabalho tão bom que acho melhor depois deste fazeres tu o da Tunísia...:D
Esse da Tunisia já tem barbas!!!
Luis ou Ana venha de lá esse report...
 

anammmfa

Membro Novo
Estimado leitor Joker,

O seu pedido encontra-se em fase de processamento!
Assim que nos for possível responderemos convenientemente à sua solicitação.

Melhores cumprimentos,

A&L
:D
 

joker

Membro Conhecido
anammmfa disse:
Estimado leitor Jocker,

O seu pedido encontra-se em fase de processamento!
Assim que nos for possível responderemos convenientemente à sua solicitação.

Melhores cumprimentos,

A&L
:D
Obrigado pela resposta.

Aguardarei pacientemente.

Nota: E o meu nick é "Joker" e não "Jocker"

Joker&Joker
;)
 

rcorreia

Membro Novo
boa tarde gostaria se possivel que a anannnfa ou o seu parceiro (namorado) luisT_76 me respondessem a uma questao .eu e mais tres amigos vamos fazer uma viagem de 4 dias a londres e por vossa influencia iremos ficar alojados no mesmo hotel que voces ,a pergunta era a seguinte de que forma e que voces se deslocaram desde o aeroporto ate ao hotel ,é que a nossa hora de chegada esta prevista para as 23:35 e gostarias de ir para o hotel .desculpem o incomodo mas agradecia que me ajudem neste ponto.desde ja parabens pelo reporting da viagem maravilhosa
 

LuisT_76

Membro Ativo
rcorreia disse:
boa tarde gostaria se possivel que a anannnfa ou o seu parceiro (namorado) luisT_76 me respondessem a uma questao .eu e mais tres amigos vamos fazer uma viagem de 4 dias a londres e por vossa influencia iremos ficar alojados no mesmo hotel que voces ,a pergunta era a seguinte de que forma e que voces se deslocaram desde o aeroporto ate ao hotel ,é que a nossa hora de chegada esta prevista para as 23:35 e gostarias de ir para o hotel .desculpem o incomodo mas agradecia que me ajudem neste ponto.desde ja parabens pelo reporting da viagem maravilhosa
Boa rcorreia!

Primeiro que tudo, não é incómodo nenhum! Estamos aqui para ajudar! :D

Quanto aos transfers nós utilizámos o Easybus desde Standsted (não sei qual o aeroporto, mas julgo que haverá nos 3 principais) Airport bus transfers to London Stansted Luton Gatwick | easyBus até Victoria e depois o Metro (Tube) até Earl's Court. Daí é uma caminhada de 5 min até ao Hotel...

Mais dúvidas estás à vontade!
 

rcorreia

Membro Novo
desde ja obrigado pelo tempo disponibilizado .a nossa chegada é no aeroporto de stansted ,esse bilhete da easybus pode ser adquirido no aeroporto de stansted ou é melhor via internet ? eu tive a pesquizar e o check in no hotel é ate as 3 da manha como chegamos por volta das 23:35 teremos tempo de chegar ao hotel, espero que sim :D.... depois chegados a vitoria adquirimos o travel card que sera a melhor opcçao pelo que li no vosso reporting,e deslocamo-nso de tube ,ok mt obrigado​
 

LuisT_76

Membro Ativo
rcorreia disse:
desde ja obrigado pelo tempo disponibilizado .a nossa chegada é no aeroporto de stansted ,esse bilhete da easybus pode ser adquirido no aeroporto de stansted ou é melhor via internet ? eu tive a pesquizar e o check in no hotel é ate as 3 da manha como chegamos por volta das 23:35 teremos tempo de chegar ao hotel, espero que sim :D.... depois chegados a vitoria adquirimos o travel card que sera a melhor opcçao pelo que li no vosso reporting,e deslocamo-nso de tube ,ok mt obrigado​
Quanto ao bilhete do Easybus podes comprar via internet ou no Aeroporto (verifica no site o horario de funcionamento do balcão, mas julgo que não deves ter problemas).

Quanto ao Travelcard toma atenção: se comprares no balcão dos Caminhos de ferro (National Railway Service, mas só aqui!!!) tens a hipotese de ter entradas "2 pelo preço de 1" em diversas atrações em Londres!!! Mais informação em: Days Out Guide - London attractions with train tickets | London trains | trains to London

Qualquer dúvida, apita!;)
 

Sandra Costa

Membro Novo
Engraçado, estava na ideia que essa promoção era só para quem comprasse bilhete de comboio...
então, nao precisa de comprar bilhete de train, basta ser apenas nesse balcão, que deduzo ser em Victoria, correcto?
 

LuisT_76

Membro Ativo
Sandra Costa disse:
Engraçado, estava na ideia que essa promoção era só para quem comprasse bilhete de comboio...
então, nao precisa de comprar bilhete de train, basta ser apenas nesse balcão, que deduzo ser em Victoria, correcto?
O travelcard também é um bilhete de comboio... dá para o National Railway Service, o Tube (metro), os Bus e o DLR (Docklands Light Railway).

Nós compramos o de 7 dias para 2 zonas na Estação de Victoria, mas poderá ser adquirido em qq balcão da NRS.
 

rcorreia

Membro Novo
a minha duvida é a seguinte esse catao o travelcard podera ser comprado apenas para um dia? e compensa adquirilo so para um dia ? apos a compra desse cartao teremos descontos andar nos transportes publicos ou com esse cartao podremos andar nos transportes publicos sem pagar mais nada ? agradecia uma resposta ja que nao percebo como funciona este cartao
 

LuisT_76

Membro Ativo
rcorreia disse:
a minha duvida é a seguinte esse catao o travelcard podera ser comprado apenas para um dia? e compensa adquirilo so para um dia ? apos a compra desse cartao teremos descontos andar nos transportes publicos ou com esse cartao podremos andar nos transportes publicos sem pagar mais nada ? agradecia uma resposta ja que nao percebo como funciona este cartao
É possível adquirir o Travelcard para 1, 3, 7 dias, 1 mês ou até anual.

O travelcard é um passe, logo permite acesso aos transportes que citei no post anterior sem custos extra.

Mais informação sobre o Travelcard: Travelcards and passes | Transport for London
 

Sandra Costa

Membro Novo
Então "queridos", para quando a continuação do report? Estou que nem posso de curiosidade... Vá lá não sejam timidos, avenceeeeeem!!!
 

Starlight

Membro Novo
rcorreia disse:
desde ja obrigado pelo tempo disponibilizado .a nossa chegada é no aeroporto de stansted ,esse bilhete da easybus pode ser adquirido no aeroporto de stansted ou é melhor via internet ? eu tive a pesquizar e o check in no hotel é ate as 3 da manha como chegamos por volta das 23:35 teremos tempo de chegar ao hotel, espero que sim ;).... depois chegados a vitoria adquirimos o travel card que sera a melhor opcçao pelo que li no vosso reporting,e deslocamo-nso de tube ,ok mt obrigado​
Olá rcorreia

Não tenho a certeza, mas acho que o metro de Londres só funciona até à 1h da manhã.
Convém teres a certeza disso senão vais ter que ir de Bus ;)

Btw desculpem o Off topic
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Ana,

Concordo com a Sandra... quando é que nos dás mais novidades de Londres?
Estou a morrer de curiosidade para saber mais pormenores da vossa viagem :)
Please! Please! Please! :D
 

LuisT_76

Membro Ativo
anammmfa disse:
É verdade… estive por aquelas bandas quase uma horita e não vi os dentes a nenhum deles! O raio dos homens não se riem nem que o cavalo tussa! :D
Posso garantir que o cavalo não tossiu... pelo menos não durante a foto! ;) Já estava mm a ver um tópico sobre a Gripe Equina... ;)
 

LuisT_76

Membro Ativo
Pessoal, estejam atentos aos próximos capítulos, pois estamos quase quase a chegar à parte da celebridade! :(
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Pessoal, estejam atentos aos próximos capítulos, pois estamos quase quase a chegar à parte da celebridade! :(
É verdade...até já me tinha esquecido da celebridade...
 
Top