Novidades

[Report] Londres 4 em 1

NunoCorreia

Membro Conhecido
Nuno, em relação aos bilhetes de comboio inseri os dados de ida e volta no site a National Rail e por baixo dos horários de comboio aparece uma janela com Promotions and Railcards... fala nesse de família e em outros... vou ver se dá para usar algum :rolleyes:

Não me importava nada de apanhar neve em Londres, deve ser fixe :D
Olha boa, não sabia que já dava para ver no site esses de promoção
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Muito obrigado pelas palavras :cool:
O report da nossa 2a viagem (em 2009) está praticamente pronto.
Isto agora vai saindo tipo ketchup :D:D:D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Uma cidade que desejo muito conhecer, mas que ainda não surgiu a oportunidade.
Boas viagens ;)
 

daniela oliveira

Membro Novo
Boa noite,

vejo que conhecem perfeitamente a cidade... vou a Londres esta semana e aterro em Stansted, será que me podem dar uma ajuda?

Relativamente aos transferes, estava a pensar utilizar o autocarro, no entanto quase tudo o que vejo fala de comprar os bilhetes online. no aeroporto existem os tradicionais guiches para que posso comprar a viagem correto?

Muito Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Fábio Cunha

Membro Ativo
Excelente compilação de viagens a Londres.
Morei na zona Londres de 2013 até ao inicio de 2017 e sempre que estou a ler um report sinto aquela nostalgia, no entanto tenho outros destinos que gostaria de visitar antes de um possível regresso, mas o meu que filho está prestes a completar 5 anos está com imensa vontade de regressar, não se cansa de me pedir para ir a Londres, por isso pode ser que voltemos antes do previsto. :D
Recomendo numa próxima visita uma ida até Windsor que fica aproximadamente a 1 hora de combio da Estação de Waterloo.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bom report ! Gostei da junção das várias viagens.
Ainda não fui a Londres e acho que não vou assim tão depressa, mas nunca se sabe...:rolleyes:
Ir ver um jogo de futebol naquele ambiente deve ser uma excelente experiência ! Muito bem metido ! ;)
 
Top