Novidades

[Report] Lanzarote, Hotel Corbeta

@patricia

Membro Conhecido
Boa tarde,
Depois de muita procura e com uma criança de 4 meses as nossas caraíbas ficaram de parte, pensamos em Espanha, é a nossa opção sempre que as viagens longas têm que ficar de lado. Como já conhecemos muito de Espanha, já tínhamos ido também para as baleares, optamos por conhecer as Canárias neste caso ficamos em Lanzarote, e ainda fomos conhecer Fuerteventura.
O hotel escolhido foi o Corbeta em TI, os voos foram via Madrid, fizemos Lisboa-Madrid-Lanzarote, e apanhamos transfere para o hotel.
O hotel é composto por bungalows, tem 5 piscinas, campo de ténis, mini golf, tem um buffet, um restaurante a la carte, e como fica a 15min a pé das praias mais próximas tem um mini bus de 15 em 15 min para a praia e centro, apesar que se faz muito bem a pé .tem animação, zona para crianças, pode alugar carro no hotel ou bicicleta, tem informação turística, mapa das zonas e grau de dificuldade assim como horários das zonas mais turísticas,
Como já foi dito ficamos num bungalow tem um quarto, uma sala tipo kitchenette, que também serve como segundo quarto, tem frigorífico, maquina café, cofre, entre outros.
O nosso bungalow ficou na primeira linha da piscina, e ao lado do buffet, assim como do lobby, bar, e lojas do hotel. A estadia foi de dez dias, alugamos carro por quatro dias, apanhamos o ferry para ir a Fuerteventura, andamos em comboios turísticos, e ainda andamos no autocarro turístico que dá a volta Fuerteventura.
Continuando a nossa aventura, que por acaso apesar de ter uma criança tão pequena em nada nos dificultou a vida, e foi uma grande surpresa, não só porque como fomos em TI a intenção era descansar mas também pelos lugares que visitamos, pois as opiniões das canárias divergem muito.
Nos primeiros dias ainda ficamos por o hotel e arredores, mas depois achamos por bem porque não sair da zona de conforto, sendo assim começamos por visitar as praias mais conhecidas e acabamos por dar a volta á ilha, não no mesmo dia mas aos poucos …
Sendo assim vou mostrar um pouco do que conhecemos, e ficamos surpreendidos .:rolleyes:;);)
Hotel
IMG_2015.JPG
038eac2d2221481da4ecb360432c63f8.jpg
85740186.jpg
85740939.jpg
4568213616_c2eed7d5e7_b.jpg
hotel-corbeta-lanzarote-3.jpg
hotel-corbeta-lanzarote-12.jpg
imageConverter.jpg

praias:
paraiso, blanca, dorada, papagaio
IMG_1975.JPG
IMG_2290.JPG
35394511166_d262fe350f_c.jpg

Parque Nacional de Timanfaya:
é a terceira área protegida natural das Ilhas Canárias a manter a designação de Parque Nacional, com os vulcões e campos de lavas virgens deste parque nacional de 5.000 hectares situado junto à costa ocidental da ilha, a darem uma vista espectacular.
IMG_2063.JPG
IMG_2074.JPG
IMG_2096.JPG

Excursões de camelo ;
IMG_2099.JPG

islote de hilário .'
IMG_2060.JPG

Restaurante El Diablo:
IMG_2081.JPG

Seguimos para outras paragens :
Jameos del Agua
Jameos del Agua é uma série de cavernas de lava, localizada no município de Haría, no norte de Lanzarote, Ilhas Canárias, Espanha. É também um centro de arte, cultura e turismo.
IMG_2182.JPG
IMG_2155.JPG
IMG_2114.JPG


 
Última edição por um moderador:

@patricia

Membro Conhecido
Continuando a nossa aventura…
IMG_2134.JPG
IMG_2136.JPG
IMG_2192.JPG
IMG_2207.JPG

Mirador del Rio
mirandor.jpg

Não fizemos tudo seguido compreende-se porquê, vou deixar fotos de Fuerteventura que também foi uma boa surpresa ;););)
IMG_2034 (2).JPG
IMG_2039.JPG
IMG_2042 (2).JPG

vou acrescentar mais algumas de ambas as ilhas, infelizmente algumas não consigo por causa das crianças!
IMG_2112.JPG
IMG_2100.JPG
IMG_2106.JPG
IMG_2105.JPG

Ainda visitamos varias praias, entre outros, mas já dá para ver um pouco !
Espero que gostem, sendo um destino que para muitos não diz nada, eu acho que merece pelo menos uma visita! :rolleyes::rolleyes:;););)
 

Anexos

@patricia

Membro Conhecido
@Leonorb
Olá.
Sim é muito em conta. Depois de 10 anos a passar férias no Algarve, que conhecemos de lés a lés, dias por vários locais em Portugal de norte a sul, decidimos conhecer o "mundo". Já lá vão 10 anos e, apesar das caraíbas serem quase sempre eleição, adorarmos Espanha. Todos os outros destinos são bem vindos, a única condição é que haja praia e calor !;););)
 
Última edição por um moderador:

sspereira

Membro Ativo
Obrigada pelo report. Também conheço bem Espanha mas ainda não fui às canárias. Um dia talvez. Se posso sugerir um destino onde também há calor e praia e que gostei muito: Grecia! fantástico! Foi o 1º destino onde levei o meu bebe e correu muito, muito bem ;)
 

@patricia

Membro Conhecido
Obrigada pelo report. Também conheço bem Espanha mas ainda não fui às canárias. Um dia talvez. Se posso sugerir um destino onde também há calor e praia e que gostei muito: Grecia! fantástico! Foi o 1º destino onde levei o meu bebe e correu muito, muito bem ;)
olá,
também está nos meus destinos a Grécia, mas como temos uma vida muito agitada nem sempre conseguimos desfrutar, sendo assim o nosso destino é sempre caraíbas, mas por vezes lá consigo dar a volta, para algo diferente, mas está viagem até foi uma agradável surpresa, pois já tinha ouvido tanta coisa negativa. ;);)
 
Top