Novidades

[Report] Lago di Garda, Trento, Pádua e Vicenza

CristinaBF

Membro Conhecido
@Nika realmente é lindo, agora fiquei na dúvida entre os dois :)
O ideal é conhecer os dois :rolleyes::p
Obrigada pela partilha
Fantasticas fotos:)
 
Última edição por um moderador:

RitaGP

Membro Novo
Ola @Nika , vou passar cerca de 3 dias ao lago di garda agora em setembro. Estava a pensar alugar carro, mas tenho umas duvidas. Se alugar carro, é facil encontrar estacionamento nas varrias terrinhas? Por ex de saló para limone, depois tenho estacionamento em limone? Voces dormiram sempre em sirmione? estava a pensar fazer 1 noite em sirmione e visitar densenzano e salo nesse dia. depois 2 dia limone, malcesine e riva. E 3 dia bardolino, torre de la gavetta e o santuario... Que achas? Sendo este o plano, como te deslocarias e onde dormias? Obrigada. :)
 

Nika

Membro Conhecido
Olá @RitaGP
Em todas as localidades a que fomos foi fácil arranjar estacionamento. Claro que em Sirmione o centro histórico estava vedado a carro excepto para cargas e descargas, o carro ficava num parque fora, que tinha um acordo com o hotel. Ao pé do castelo (antes de entrar no centro histórico) os lugares de estacionamento eram todos pagos.
Em Limone arranjamos estacionamento num parque ao ar livre também, mas este julgo que não se pagava, mas sem certezas. Já passou algum tempo 😀.
Dormimos sempre em Sirmione.
Torre de la gaveta não sei onde fica, mas bardolino fica do lado de malcesine, eu faria as duas no mesmo dia. E faria salo e Limone no mesmo dia. Mas 1o convinha definir os sitios onde dormir.... Sirmione é mais caro e a noite lá é super tranquila. Eu não trocava mas pode ser essa a tua opção.
Imagina que começas por Sirmione e não queres dormir sempre no mesmo sitio, o ideal seria seguir uma rota sem andar para trás... Por exemplo... Desenzano... Salo... Limone... Riva... Malcesine... Bardolino, etc.
E eu dormiria sempre em Sirmione porque adoro, mas escolheres as 2 pontas do lago tb pode ser opção, Sirmione e Riva. Mas tudo depende de gostos e preço... :)
 
Top