Novidades

[Report] Lago di Como

Zé Pinho

Membro Conhecido
Em Abril vou uma semana para Milão onde espero fazer base. Indo 2 dias ao logo Como se vê o fundamental (saindo de manhã e regressando à tarde 2X) ?
Depois gostaria de ir a Veneza pernoitando lá uma noite. Viagens de comboio.
Que outras sugestãoes: Verona, Bérgamo, Génova ?
 

EFontes

Membro Ativo
Sim. É suficiente. Tenha sempre o cuidado que dependendo da cidade, pode ser mais útil ir para uma estação de comboio ou outra...
Conheço Verona e Génova. Verona vale a pena e num dia vê-se perfeitamente. Comboio rápido demora 1h desde Milão.
Génova pela cidade em cima não acho que valha a pena. Pode é ir a Portofino ou as Cinque Terre... mas aí não sei se faz sentido fazer base em Milão...

Qualquer dúvida, disponha...

Em Abril vou uma semana para Milão onde espero fazer base. Indo 2 dias ao logo Como se vê o fundamental (saindo de manhã e regressando à tarde 2X) ?
Depois gostaria de ir a Veneza pernoitando lá uma noite. Viagens de comboio.
Que outras sugestãoes: Verona, Bérgamo, Génova ?
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Sim. É suficiente. Tenha sempre o cuidado que dependendo da cidade, pode ser mais útil ir para uma estação de comboio ou outra...
Conheço Verona e Génova. Verona vale a pena e num dia vê-se perfeitamente. Comboio rápido demora 1h desde Milão.
Génova pela cidade em cima não acho que valha a pena. Pode é ir a Portofino ou as Cinque Terre... mas aí não sei se faz sentido fazer base em Milão...

Qualquer dúvida, disponha...
Obrigado pela ajuda. Só quero levar um plano de ocupar o tempo em visitar sem grande ritmo (a idade não perdoa). Tenho contatos em Milão que ajudarão a definir o que ver e visitar.
 
Última edição por um moderador:
Top