Novidades

[Report] Kuala Lumpur + Redang 2018

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Fotos espectaculares! É impossível ficar indiferente à cor dessa água... até para mim que não ligo nada a praia :D
Já KL e as Batu Caves me fascinam mais e a comidinha picante também :rolleyes:
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Fotos espectaculares! É impossível ficar indiferente à cor dessa água... até para mim que não ligo nada a praia :D
Já KL e as Batu Caves me fascinam mais e a comidinha picante também :rolleyes:

Olá @PaulaCoelho
Aquela praia foi mesmo um sonho, super quente e sem ondas :) passei horas de molho (e não sou muito de agua):D
A comida não gostei :confused: prefiro a tailandesa ;) mas pronto foi uma experiência diferente.
Continuação de boas viagens :D
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Que report magnifico! Adoro a Ásia e quanto mais para lá vou, mais vontade tenho de repetir. :)
Já fui uma meia dúzia de vezes e ainda tenho na lista mais umas quatro ou cinco previstas, sendo a Malásia uma delas.
Não sabia que a comida nessa zona era assim tão picante, não que me importe, mas não é esse o standard dessa região da Ásia... claramente, não será por isso que se deixa de ir lá, com umas praias dessas. :D
 
Em primeiro lugar parabéns pelo Report FANTÁSTICO, realmente dá imensa vontade e de conhecer a Malásia e sobretudo Redang, gostaria de colocar duas questões: 1) em Redang vendem tours para outras ilhas , actividades diferentes que não de Diving ?
2) Em Redang existe comida de rua , pergunto pois na Tailândia adoramos, mesmo comparando com restaurantes a qualidade superou quase sempre , por vezes há food court ou mercados próximo dos hotéis.
Obrigado
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Que report magnifico! Adoro a Ásia e quanto mais para lá vou, mais vontade tenho de repetir. :)
Já fui uma meia dúzia de vezes e ainda tenho na lista mais umas quatro ou cinco previstas, sendo a Malásia uma delas.
Não sabia que a comida nessa zona era assim tão picante, não que me importe, mas não é esse o standard dessa região da Ásia... claramente, não será por isso que se deixa de ir lá, com umas praias dessas. :D
Olá @Jorge Gonçalves
Muito obrigada :) bem verdade também estamos a pensar e planear outras opções, nunca pensei gostar tanto da Ásia.
A comida podia ser um pormenor daquele hotel :confused: nós gostamos imenso da comida tailandesa :D:D
Continuação de boas viagens ;);)

Em primeiro lugar parabéns pelo Report FANTÁSTICO, realmente dá imensa vontade e de conhecer a Malásia e sobretudo Redang, gostaria de colocar duas questões: 1) em Redang vendem tours para outras ilhas , actividades diferentes que não de Diving ?
2) Em Redang existe comida de rua , pergunto pois na Tailândia adoramos, mesmo comparando com restaurantes a qualidade superou quase sempre , por vezes há food court ou mercados próximo dos hotéis.
Obrigado
Boa tarde
Um sonho mesmo de praia, super quente e calminha, não dava vontade de sair da água :rolleyes:
Acho que só ha excursões para outras ilhas , para praia e mergulho mas achei muito caro,
Há muitos bares e restaurantes na ilha e chega perfeitamente ir só em peq almoço , numa próxima irei só assim ;)
Boas férias
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Maria, estou a procura do hotel onde ficaste em Rendang e o único que encontro é este mas pelas fotografias que tens no report não me parece o mesmo. Podes ajudar? :)
 
Última edição:

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @DaisyP
Nós compramos directamente ao hotel, pedimos orçamento via e-mail e efetuamos o pagamento lá. Mas em termos de alimentação vá só com peq almoço, porque a alimentação era fraca. Vale mais fazer as outras refeições à carta no hotel ou fora.
Não sei se ainda tenho os e-mails trocados mas são super acessíveis e respondem rapido. Enviam um Excel para preencher com o que pretende na sua estadia.
*Coral Redang Hotel
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Que belo report, muitos parabéns, fiquei com vontade de ir a Redang por essas águas estupendas.
Gosto da Malásia por tanta coisa, comida boa, hoteis luxuosos e baratos, boa vibe, Chinatown boa para compras etc.
Nunca tinha feito praia, por isso é um destino a ter em conta.

Se não fizesses PC no hotel, tinhas oportunidade perto do hotel de comer?
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Que belo report, muitos parabéns, fiquei com vontade de ir a Redang por essas águas estupendas.
Gosto da Malásia por tanta coisa, comida boa, hoteis luxuosos e baratos, boa vibe, Chinatown boa para compras etc.
Nunca tinha feito praia, por isso é um destino a ter em conta.

Se não fizesses PC no hotel, tinhas oportunidade perto do hotel de comer?
Olá 😁
Na zona da minha praia, havia vários hoteis e restaurantes que permite fazer as refeições. Ate um que reparei, que dava para tomar o Peq almoco e lanches, não vi ao pormenor porque estava com PC.
Nós adoramos a praia, super quente e muito calma e lindíssima 🤩
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá 😁
Na zona da minha praia, havia vários hoteis e restaurantes que permite fazer as refeições. Ate um que reparei, que dava para tomar o Peq almoco e lanches, não vi ao pormenor porque estava com PC.
Nós adoramos a praia, super quente e muito calma e lindíssima 🤩
Olá...
Realmente parece-me um destino excelente...
Alguma ideia dos valores das refeições???
Nessa zona existe algum local onde se possa fazer compras, passear um pouco à noite??
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Maria, estou a procura do hotel onde ficaste em Rendang e o único que encontro é este mas pelas fotografias que tens no report não me parece o mesmo. Podes ajudar? :)
Olá,
Estive em Redang em Agosto último e também neste hotel. Para a reserva, faz através do site deles, estão lá indicadas todas as tarifas e depois de escolheres o que pretendes, preenche o questionário que está lá e eles vão responder por email e acertas os pormenores todos dessa forma.

Eu estive lá 4 noites e reservei um pacote Full Board Package (3D2N), compensa porque inclui os transfers ida/volta e mais 3 tours de snorkelling e depois reservei as restantes noites só APA.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá...
Realmente parece-me um destino excelente...
Alguma ideia dos valores das refeições???
Nessa zona existe algum local onde se possa fazer compras, passear um pouco à noite??
Não me recordo dos valores, mas na altura não achei nenhum absurdo.
Não havia grandes sítios, só hotéis e restaurantes na 1 linha da praia e alguns bares com animação para a noite. Havia também um supermercado básico, com snacks e lembranças ;)
 
Última edição por um moderador:
Top