Novidades

[Report] Kuala Lumpur + Redang 2018

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá viajantes ;)

Venho deixar um pequeno testemunho sobre esta aventura em terras asiáticas.

Resumo da viagem
27 de Maio: voo Porto - Paris Orly (Transavia): 45€ (por pessoa);
27 de Maio: Hotel Ibis Budget Roissy CDG Nord 2 - 1 noite: 55€ (quarto duplo com pequeno-almoço);
28 de Maio: voo Paris - Abu Dhabi - Kuala Lumpur (Etihad Airways): 550€ (por pessoa);
29 de Maio: The Faces Suites - 1 noite: 50 € (quarto duplo);
30 de Maio: voo Kuala Lumpur - Kuala Terengganu (Air Asia): 20€ (por pessoa);
30 de Maio a 8 de Junho: Coral Redang Resort - 9 noites em pensão completa: 1067€ (quarto duplo);
8 de Junho: voo Kuala Terengganu - Kuala Lumpur (Air Asia): 20€;
8 de Junho: Impiana KLCC - 1 noite: 55€ (quarto duplo com pequeno-almoço);
9 de Junho: voo Kuala Lumpur - Abu Dhabi - Paris (Etihad Airways) preço total contabilizado no trajecto anterior;
10 de Junho: voo Paris - Porto (Aigle Azur) 66€.


Após vários meses de pesquisa e com vários destinos em cima da mesa, o destino de férias escolhido para uns bons dias de praia acabou por ser a Malásia, mais concretamente a ilha de Redang (e foi mesmo escolhido a poucos dias de viajar).

Dois aspectos chave nesta viagem era o voo e o hotel de praia.

Encontramos um voo acessível desde Paris até Kuala Lumpur com a Etihad Airways, uma companhia bastante simpática. Conseguimos também um valor razoável para o hotel Coral Redang Resort (em regime de pensão completa, com transfers incluídos), após contactar directamente o hotel por email.

Dia 27 de Maio partimos do Porto com destino a Paris Orly, chegamos cedo, apanhámos o RER B até o hotel onde iriamos ficar o Ibis Budget Roissy CDG Nord 2. Tivemos que ficar alojados perto do aeroporto de Charles de Gaulle porque o avião com destino a Kuala Lumpur (via Abu Dhabi) partia de manhã cedo. Para nos deslocarmos em Paris compramos o travel pass, o que compensou bastante e lá fomos nós, visitar mais alguns pontos-chave da cidade: aqui ficam algumas fotos da praxe.

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6243_zpsqd3cjnx4.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6256_zpstkqqlj18.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6284_zpsbypzw0s9.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6296_zps4yclsbw0.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6327_zpss4xwy5cz.jpg


Dia 29 era dia de nova viagem. O voo até Abu Dhabi, feito num A380, foi tranquilo, após sete horas de viagem fizemos uma escala de três horas e rumávamos (pensávamos nós) a Kuala Lumpur. Estavamos a completar uma hora de viagem e o comandante comunicou que o avião estava com problemas técnicos e teríamos que regressar a Abu Dhabi. Andamos às voltas no ar (que pareciam infinitas) e após duas horas lá voltamos a aterrar. Fomos rapidamente encaminhados para outro avião e lá embarcamos novamente. Nesta brincadeira deveríamos ter atrasado cinco ou seis horas. Aqui os nossos planos tiveram que ser alterados, pois esperávamos chegar a Kuala Lumpur de manhã cedo e só chegamos a meio da tarde.

Para nos deslocarmos em Kuala Lumpur, inicialmente usamos uma espécie de taxis, digo uma espécie porque não tinham taxímetro e o valor era acordado antes da viagem. Parecia uma espécie de motorista privado. Depois encontramos uma aplicação, do género do Uber, que nos fez poupar algum dinheiro, falo do Grab. Simples, fácil de utilizar e com preços bastante acessíveis - a título de exemplo a viagem entre aeroporto e centro ficava a 70 ringgits e entre o centro e as Batu Caves 13 ringgits.

Ficamos alojados uma noite no centro de Kuala Lumpur, e objectivo era ficar num hotel com piscina no topo, com vista para as Torres Petronas. Escolhemos o The Faces Suites que cumpria os requisitos que pretendíamos e estava bastante bem situado a poucos metros das Petronas e do Centro Comercial Suria.
Algumas fotos do The Faces Suites.

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6337_zps2q1jwye5.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6335_zps5jszy4ra.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6354_zpsuzain3en.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6359_zpskzyhzdto.jpg


Ainda deu tempo para darmos um pequeno passeio, fomos ver de perto as Petronas Towers e jantar no Súria. Foi no Centro Comercial Súria que trocamos alguns euros para ringgits.

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6371_zpszuxssgiw.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6390_zps8fcsdr9w.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6401_zpsvdafxg4p.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6409_zpsjuxukx0r.jpg


Numa primeira impressão, Kuala Lumpur surpreendeu bastante, pareceu bastante cuidada e limpa e, embora não tenha tantos hotspots como outras cidades tem um ritmo interessante, sendo que à noite parece ganhar mais magia.

Tivemos que sair deste hotel cedo, pois tínhamos voo cedo com destino a Kuala Terengganu, com a Air Asia. Estávamos com medo que o voo se atrasasse e condicionasse os transfers para Redang, felizmente não foi o caso e correu tudo dentro do previsto. À chegada ao aeroporto lá estava alguém do hotel que nos levou até o Jetty onde apanharíamos o ferry.
A viagem de ferry durou cerca de uma hora e meia. Quando chegamos a Redang, ficamos bastante surpreendidos com a beleza da praia, honestamente as espectativas nem eram muito altas, mas aquela beleza superou em muito tudo aquilo que tínhamos imaginado.
O hotel Coral Redang era bastante simpático, com um staff muito prestável, boas instalações e o sinal de wi-fi, embora lento, lá ia funcionando. O grande defeito deste hotel era sem dúvida a comida, nem sempre conseguimos boas opções para as refeições, houve uma vez onde um dos funcionários notou que algo de errado se passou, lá lhe dissemos que desta vez a comida não dava mesmo, mas lá tomou a iniciativa de nos mostrar o cardápio para escolhermos algo à la cart sem custos adicionais. Dai para a frente, sempre que o buffet não estivesse ao nosso gosto, poderíamos escolher sempre a partir do menú.
O ponto mais forte do Hotel era sem dúvida a praia. Areia branca e fina, água azul e cristalina, quentíssima, muito próxima da que se encontra nas Maldivas.
Adicionalmente, tivemos que pagar a taxa turística de 10 ringgits por pessoa/dia.

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6429_zps2d2yrhr4.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6442_zpspcmzlexe.jpg


Também estava incluído no valor do hotel duas viagens de barco para fazer snorkel (nós fomos apenas uma vez). Havia um valor de 10 ringgits a pagar pelo aluguer de cada colete salva-vidas.

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6488_zpsavmxndwe.jpg

(praia onde era feito o snorkel)

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6489_zpshng3pjbn.jpg

(praia onde era feito o snorkel)

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6656_zpsqmvplgub.jpg

(praia em frente ao hotel)

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6657_zpsdquprk5g.jpg

(praia em frente ao hotel + fachada)

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6733_zpskjasmr4b.jpg
 
Última edição:

Maria Artur

Membro Conhecido
Os dias em Redang passavam devagar e não havia muito a fazer a não ser usufruir daquelas águas quentes e apreciar toda aquela beleza que se ia vendo. Escusado será dizer que a máquina fotográfica não teve o mesmo descanso que nós ;) . Aqui ficam mais fotos de uma praia que era praticamente usada por nós em exclusivo :D .

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6673_zpsbm2hl5et.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6781_zpskori1h39.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6795_zpsgrsd2swq.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6812_zpsloh8xsxy.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6815_zpsybqobpfe.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6816_zpsibwcwnui.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6818_zpsgqr8szhg.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6829_zpstdqtbpyz.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6831_zpsmsl06tbh.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6848_zpsws33nocb.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6850_zpsaauh82do.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6858_zpsujqct9jk.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6914_zpsi7pvgwie.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6941_zpsevhec1nk.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6945_zps9urkb3ad.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6965_zpsbrtbwjv1.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6966_zpsl1mddurz.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_7012_zpsxe5tpprf.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6947_zpskmt1vf9q.jpg
 
Última edição:

Maria Artur

Membro Conhecido
ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6949_zps3zq9kmyn.jpg

(lobby)

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_7021_zpsjgqwfa7w.jpg

(piscina)

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_7022_zpsvqpsu6qg.jpg


Como o calor era agressivo durante o dia, aproveitávamos o final da tarde para dar os nossos passeios. Íamos com frequência à zona do Laguna Redang, havia lá um Supermercado com melhores preços para comprar "recuerdos" e também se podia comprar alguma comida.
Aqui ficam algumas fotos da zona.

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6592_zpsaeiit1nt.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_6597_zpsniqemqet.jpg


Ainda tentamos ir às ilhas Perhentians, tentamos alugar um barco privado para o efeito. Seria acessível se conseguíssemos mais seis pessoas para dividir o barco, mas como não tínhamos, era proibitivo. A outra solução passava por voltar à parte continental, apanhar outro ferry e depois fazer o caminho inverso. Terá que ficar para o próximo roteiro e, tendo gostado tanto deste país, não deverá demorar muito.

Os ferrys era algo que colocava alguns entraves à viagem, mexia em muito com os horários dos voos. No regresso, optamos por apanhar o último do dia, que saia às 12h00. Chegamos ao aeroporto de Kuala Terengganu perto das 15h00 e só tinhamos voo ao final do dia. Tivemos de passar algumas horas no aeroporto que é pequeno mas simpático.
Regressamos a Kuala Lumpur e optamos por dormir mais uma noite no centro para explorar um pouco mais a cidade. Visitamos as Batu Caves onde decorriam bastantes trabalhos de restauro.

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_7062_zps2dj6wtrn.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_7050_zpsflavnwng.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_7041_zps0jshwmds.jpg


Nesta noite ficamos hospedados no Impiana KLCC, e se não foi o melhor hotel que apanhei, andará muito perto. Quarto enorme, com piscina com vista para as Petronas, banheira de hidromassagem com um chuveiro à parte, um pequeno-almoço com uma diversidade enorme e cheio de qualidade e um staff simplesmente espectacular.

ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_7023_zpspmngaday.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_7026_zpsfmha4jeg.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_7066_zps8ln5zzzz.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_7067_zps57mgfst4.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_7123_zpsx9mn7s18.jpg


ai1368.photobucket.com_albums_ag192_marcio_correia_DSC_7144_zpspbrautyb.jpg


Após esta última passagem pelo centro de Kuala Lumpur estava na hora de regressar. Ficamos completamente rendidos e cheios de vontade de regressar a este país em breve. Agora é pensar nas próximas ;) .

Provavelmente haverá algo que ficou por dizer, se for o caso digam que teremos muito prazer em dizer mais e melhor.

Votos de boas viagens, até breve.
 

Pedro85

Membro Conhecido
Essas fotos, dessas praias com essa água azul são qualquer coisa... ;)

Ainda bem que tiveram em atenção o facto de não gostares das comidas de lá. Dizem que os olhos também comem, é um facto, também é por isso que tenho grande resistência em visitar esses países asiáticos. :p

Obrigado pelo report!
 

Deni

Membro Conhecido
Olá @Maria Artur
adorei...
Estive na Malásia o ano passado e infelizmente não tive oportunidade de conhecer as Redang, mas havia a possibilidade de ir a partir das Perhentian por um valor caro, mas acessível para um casal... aquela cor é realmente hipnotizante.
Ao contrário da Maria, gostei bastante da comida na Malásia e já tenho saudades de comer um Mee Goreng :p
Também fiquei no Face Suites e simplesmente adorei todo o espaço, mas claro, principalmente aquela piscina.
Obrigada por me fazer recordar de uma das grandes viagens da minha vida e já vi que temos gostos bastante parecidos no que a destinos diz respeito :D
Continuação de boas viagens.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Maria,

Mais uma vez tive a oportunidade de acompanhar a tua viagem e o resumo que aqui fazes só comprova a beleza de tudo o que já tinha imaginado :) Eu nem chamo aquilo praia, aqueles tons são surreais, que maravilha :D Confesso que tive muita sorte quando fui às Phi Phi e apanhei tons "idênticos" portanto, imagino bem a maravilha que não será ao vivo :oops:
Eu fiquei muito fã da Ásia, e apesar de toda a demora para lá chegar, ver locais como estes, compensam todo o planeamento e horas de voo :D

Boas viagens :)
 

yara

Membro Conhecido
Parabéns pelo report que adoreeiiii, @Maria Artur :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Já estive na Malásia 2x (2015 e 2016) e realmente as Redang e as Perhentian Islands estão na minha lista pela beleza das praias e pelas águas cristalinas mas sempre que tenho ido para esses lados (mais ou menos em Novembro) é época de monções nessas ilhas, não se pode ir e inclusive os hoteis estão fechados.
Nas Perhentian pelo menos sei que é assim.
Pode esclarecer-me se nas Redang também?

Continuação de boas viagens e com muitas partilhas destas...;):D
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Maria Artur :D
Bem, aquela praia do hotel...........:eek::eek::eek: ainda para mais quase exclusiva... .:eek::eek::eek: vai lá vai, num é pra todos!
Adorei. Que mais posso dizer? :)
Férias assim valem a pena, obrigada por partilhares fotos que nos fazem sonhar! ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Gostei bastante das fotos e do report, tinha uma viagem muito semelhante a tua alinhava e estudada, mas na altura surgiu outro destino.
Quando pensar em ir a Malásia vou te chatear a pedir umas dicas.
Já agora em Redang fora do hotel existiam locais para almoçar/jantar?
Boas viagens ;)
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Estou hipnotizada com estas fotos :eek::eek::eek:
A Malásia será o meu próximo destino na Ásia, e este report veio provar mais uma vez que não me vou arrepender nadinha!!
Obrigada por esta pequena "viagem" que fiz sem sair da cadeira :):)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Parabéns pelo report que adoreeiiii, @Maria Artur :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Já estive na Malásia 2x (2015 e 2016) e realmente as Redang e as Perhentian Islands estão na minha lista pela beleza das praias e pelas águas cristalinas mas sempre que tenho ido para esses lados (mais ou menos em Novembro) é época de monções nessas ilhas, não se pode ir e inclusive os hoteis estão fechados.
Nas Perhentian pelo menos sei que é assim.
Pode esclarecer-me se nas Redang também?
Em Redang é como nas Perhentian.
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola maria, não dá para colocar em vez de um like um adoro <3 isso é que era :) pk adorei mesmo esta tua viagem, um sonho :) essas tuas fotos deixam me a babar então as dessa praia :D quem sabe um dia, vamos tentanto e vamos vendo o que está reservado para nós... obrigada pela partilha
 

Copas

Membro Ativo
Obrigada Maria!
Ainda estou "babando" depois de ver as fotas da praia de Redang :p:p. É mesmo fantástica!! Fiquei novamente com vontade de voltar a essas paragens (estive em 2016 nas Perhentians e em KL). Não fora as longaaaass horas (e €€€) para lá chegar e pensava mais seriamente no assunto.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Essas fotos, dessas praias com essa água azul são qualquer coisa... ;)

Ainda bem que tiveram em atenção o facto de não gostares das comidas de lá. Dizem que os olhos também comem, é um facto, também é por isso que tenho grande resistência em visitar esses países asiáticos. :p

Obrigado pelo report!
Olá @Pedro85 , é bem verdade, os olhos comem mais que a barriga, mas naquele caso houve dias que era muito difícil de escolher, eles exageram mas muito no picante. Gostei muito da disponibilidade e amabilidade daquele povo.
Boas viagens :)

Olá @Maria Artur
adorei...
Estive na Malásia o ano passado e infelizmente não tive oportunidade de conhecer as Redang, mas havia a possibilidade de ir a partir das Perhentian por um valor caro, mas acessível para um casal... aquela cor é realmente hipnotizante.
Ao contrário da Maria, gostei bastante da comida na Malásia e já tenho saudades de comer um Mee Goreng :p
Também fiquei no Face Suites e simplesmente adorei todo o espaço, mas claro, principalmente aquela piscina.
Obrigada por me fazer recordar de uma das grandes viagens da minha vida e já vi que temos gostos bastante parecidos no que a destinos diz respeito :D
Continuação de boas viagens.

Olá @Deni, nós não íamos com grandes expectativas , visto no ano passado termos estado nas Maldivas, mas ficamos fãs, adoramos imenso a viagem ;)
Nós tivemos muito pena mas ficava extremamente caro, mas assim tenho outro motivo para regressar ;)
Oh eles exagera mesmo muitoooo no picante, não deu mesmo.
Neste momento, estamos a gostar muito das aventuras asiáticas.
Continuação de boas viagens e obrigada ;)

Olá @Ricardo_7 a praia é mesmo fora de série, mesmo muito parecida as Maldivas, super quente, por vezes, até demais :eek:
Tens que programar uma aventura destas, ias gostar muito, só tenho pena das horas. Gostei muito mais da Malásia do que da Tailândia, talvez tive azar com o tempo.
Boas viagens :)

Parabéns pelo report que adoreeiiii, @Maria Artur :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Já estive na Malásia 2x (2015 e 2016) e realmente as Redang e as Perhentian Islands estão na minha lista pela beleza das praias e pelas águas cristalinas mas sempre que tenho ido para esses lados (mais ou menos em Novembro) é época de monções nessas ilhas, não se pode ir e inclusive os hotéis estão fechados.
Nas Perhentian pelo menos sei que é assim.
Pode esclarecer-me se nas Redang também?

Continuação de boas viagens e com muitas partilhas destas...;):D

Olá @yara o nosso hotel estava a meio gás, só mais ao fim de semana é que enchia, mas depois contava-se pelos dedos os hospedes. Por aquilo que vi os hospedes ficavam entre 2 a 3 noites. Ou seja, tivemos muitos dias com uma praia privativa e assim era super tranquila e mesmo paraíso. Nas minhas pesquisas tenho ideia que o nosso hotel também tinha um período que fechava.
A agua era super límpida, super quente , ou seja, um sonho de praia.
Continuação de boas viagens

Olá @Maria Artur :D
Bem, aquela praia do hotel...........:eek::eek::eek: ainda para mais quase exclusiva... .:eek::eek::eek: vai lá vai, num é para todos!
Adorei. Que mais posso dizer? :)
Férias assim valem a pena, obrigada por partilhares fotos que nos fazem sonhar! ;)

Oiii @Cristina Sousa :)
oh Cris um sonho de destino, uma tranquilidade e um paraíso todo só para nós. Só tive pena de a comida ser muitoooo picante e muito asiática, coisas que nem conseguia :mad:
Umas férias marcadas em cima da hora e eram o nosso segundo plano, mas ainda bem que marquei foram maravilhosas, ficamos rendidos. Eles eram super atenciosos :)
Senti falta dos cocktails mas não se pode querer tudo :confused:
Muito obrigadas e excelentes viagens para ti :)

Muito obrigado pela partilha.
Gostei bastante das fotos e do report, tinha uma viagem muito semelhante a tua alinhava e estudada, mas na altura surgiu outro destino.
Quando pensar em ir a Malásia vou te chatear a pedir umas dicas.
Já agora em Redang fora do hotel existiam locais para almoçar/jantar?
Boas viagens ;)

Oh @PauloNev logo que puderes vai, Kuala Lumpur surpreendeu-me muito, super limpa e muito organizada e então Redang um sonho e aquela agua é qualquer coisa fora do normal, uma delícia.
Sim, fora do hotel havia várias opções e ate em conta, para o pequeno almoço como para os almoços e para os jantares, numa próxima irei só com peq almoco e depois faço as outras refeições por minha conta ;) irá ficar mais baratinho.

Muito obrigada e excelentes viagens para ti e família ;)

Estou hipnotizada com estas fotos :eek::eek::eek:
A Malásia será o meu próximo destino na Ásia, e este report veio provar mais uma vez que não me vou arrepender nadinha!!
Obrigada por esta pequena "viagem" que fiz sem sair da cadeira :):)

Olá @Bruxinha viajante não se vai arrepender, eu não ia com grandes expectativas e adoreiiii o destino, só estando lá é que consegue ter e sentir a verdadeira realidade.
Uma excelente aventura e aproveite muito.

Oii @CristinaBF e @Mariana Marques e @Daniela Carvalho muito obrigada :)
Têm mesmo que pensar em ir porque vão adorar, um destino de sonho, quem diria, até dói os olhos de tão claro que é a agua e a areia ;) e uma agua quentíssima.
Meninas toca a planear não se vão arrepender :D:D (logo que tiverem a oportunidade não pensem muitooo :p)
Regressei há um mês, fez ontem, e parece que já foi no ano passado, que saudades :D:D

Obrigada Maria!
Ainda estou "babando" depois de ver as fotos da praia de Redang :p:p. É mesmo fantástica!! Fiquei novamente com vontade de voltar a essas paragens (estive em 2016 nas Perhentians e em KL). Não fora as longaaaass horas (e €€€) para lá chegar e pensava mais seriamente no assunto.

Olá @Copas é mesmo uma praia fantástica :D:D
O pior são mesmo as longas horas, mas compensou muito pela aventura, pela beleza e pela adrenalina ;) O pior é que já penso numa assim para o próximo ano (e sou super fã das Caraíbas), que bicho tão mau :p:p
Boas viagens
 
Última edição por um moderador:
Top