Novidades

[Report] Jinta Andaman - Kata, Phuket

carla08

Membro Conhecido
Fica a sugestão do alojamento onde fiquei em Phuket. O Jinta Andaman é mais ao estilo hostel/guesthouse, para quem não quer gastar muito é uma excelente opção. Quartos muito bem decorados, espaçosos e limpos. Havia acesso à internet gratuito, e o staff era bastante prestável.
Localização excelente, numa zona resguardada (bastante tranquilo à noite) mas perto da praia , e da zona dos restaurantes/bares. (5m a pé)
Eu gostei bastante e voltaria :)

http://www.booking.com/hotel/th/jinta-andaman.pt-pt.html?aid=311098;label=jinta-andaman-09q3IBfxufQtIZ6qMwqZSAS25151035817;sid=406ee4e5844a1d9076cd6bcc42d59ca7;dcid=1;checkin=2014-02-05;checkout=2014-02-06;srfid=6fc2a1c55f4e50e6b714f89e01f496a64504ef2cX1



ai1283.photobucket.com_albums_a545_nairzen_P1090004_zpsf41260b5.jpg


ai1283.photobucket.com_albums_a545_nairzen_f4139968_zpsb2439259.jpg


ai1283.photobucket.com_albums_a545_nairzen_f4120448_zps32a3d20a.jpg


ai1283.photobucket.com_albums_a545_nairzen_f4288256_zpsa43bfcff.jpg


ai1283.photobucket.com_albums_a545_nairzen_IMG_6529_zpsde534df3.jpg
 
Última edição por um moderador:

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Por acaso não tens mais fotos do quarto propriamente dito para colocar aqui? Sempre ajudava mais um bocadito. ;)

De qualquer forma, obrigada pela sugestão! :)
 

carla08

Membro Conhecido
Mokas, até tenho, mas não as achei em condições de partilhar :)
uma coisa que me esqueço sempre de fazer é tirar logo as fotos à chegada, quando o quarto ainda está arrumadinho ;)

A ideia era mesmo deixar a sugestão/dica, porque sei da dificuldade que é a escolha de alojamento, num local onde a oferta é muita.

Pode nao ser uma grande ajuda, mas já é um ponto de partida
 

mokas

Membro Conhecido
Carla nós agradecemos a tua dica para quem viaja para esses lados!

Só mencionei mais fotos por causa de um pequeno detalhe! :blush: É que os WC's dos quartos são sempre um factor decisivo para mim na escolha de um hotel. E não tiraste foto nem vejo imagens no booking. E julgo que não estou sozinha quando digo que um bom WC influencia e muito a escolha de um hotel! :D

E claro que deste uma grande ajuda com esta tua dica a todos os viajantes! :)
 

carla08

Membro Conhecido
mokas disse:
Carla nós agradecemos a tua dica para quem viaja para esses lados!

Só mencionei mais fotos por causa de um pequeno detalhe! :blush: É que os WC's dos quartos são sempre um factor decisivo para mim na escolha de um hotel. E não tiraste foto nem vejo imagens no booking. E julgo que não estou sozinha quando digo que um bom WC influencia e muito a escolha de um hotel! :D

E claro que deste uma grande ajuda com esta tua dica a todos os viajantes! :)
Eu percebo, eu também gosto de ver muitas fotos :D Mas lá esta, as vezes apenas uma referência já ajuda um pouco que seja, por acaso o alojamento onde fiquei em chiang mai foi de uma referência aqui no portal!

O wc era bom e espaçoso, o edifício era novo, como da mais ou menos para ver na foto da fachada.

Na agoda, já tem fotos do wc
http://www.agoda.com/asia/thailand/phuket/jinta_andaman_hotel.html
 
Top