Novidades

[Report] Jamaica

Jcarlos

Membro Ativo
Jamaica

Ola para todos:):blush:
Estive na Jamaica no Riu Montego Bay foi uma semana espectacular super divertida,
o hotel e exelente tudo perfeito fui a nine miles onde esta sepultado Bob Marley, e a margariteville de barco numa escursao.
Se quiserem tirar alguma duvida estou ca para isso.
Abraços e boas viagens:cool:;);)

Cá vão as fotos da minhas férias....


Uma ave que nos fez companhia durante o almoço


ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P9280049.jpg


Foto da piscina central tirada do restaurante junto a praia..........

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P9280063.jpg


Aqui com um plano mais alargado...linda não!!!

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P9290234.jpg


A minha esposa...

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P9300367.jpg


Vista para a praia....

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P9280064.jpg


A praia....palavras para que!!!

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P9280067.jpg




ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P9290218.jpg




ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P9290219.jpg


A fazer caiaque com a minha esposa com o hotel em plano de fundo......

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA030633.jpg




ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P9280109.jpg


Boa disposição no bar,como sempre......

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_P9300392.jpg


Entrada para o mausoleu de Bob Marley na excursão a nine milles....foi magnifico,adorei....

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA010549.jpg


A minha esposa junto a foto da capa do album legend

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA010545.jpg


O tumulo da mae de Bob Marley....

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA010551.jpg


O quarto de Bob Marley com uma foto a jogar a bola a sua outra paixao alem da musica.....

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA010556.jpg


Á saida da visita com o nosso guia...de dizer que não tenho nenhuma foto do tumulo de Bob Marley,onde tb se encontra sepultado o seu irmão porque não era permitido faze-lo o que se compreende.....

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA010565.jpg


A fazer snorkeling durante a excursão a margueritaville,foi lindo,magnifico,fiquei maravilhado....

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA030679.jpg


Vejam só esta beleza...

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA030669.jpg




ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA030672.jpg


Aqui a tentar passar de uma ponta á outra....ja imaginam o que aconteceu,não!!!!

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA030684.jpg


O margueritaville bar, muita cool se puderem não deixem de lá ir....

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA030692.jpg




ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA030694.jpg


A foto de despedida do hotel, foi uma semana altamente tão cedo nao me vou esquecer....saudades

ai1016.photobucket.com_albums_af282_jcarlos76_PA040719.jpg




Fica aqui um video das férias maravilhosas que passei....


http://www.youtube.com/watch?v=V-GlCudie4Y
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

:blush:;);););););):(Onde está o Wally??????????

Ou melhor: Onde está o Report (Reportagem da Viagem)? E as fotos e as paisagens e o atendimento e... e... e... e...

Só um bocadinho que vou ali chorar...............................


Já não se faz jornalismo como antigamente :s
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

O Report está giro, mas muito curtinho :blush:
Que tal uma fotos para nos deliciar-mos?
 

Célia Reis

Membro Novo
Pois, tens que colocar fotos se não isto não é um verdadeiro [report], mas sim apenas um [comment]:blush: ;)
 

patty

Membro
ola jose:
gostei bastante das fotos.
a cadeia riu aparenta ser boa, concordas, e a comidinha foi agradável?

cump
patricia
 

Jcarlos

Membro Ativo
patty disse:
ola jose:
gostei bastante das fotos.
a cadeia riu aparenta ser boa, concordas, e a comidinha foi agradável?

cump
patricia
Olá Patricia....
Ainda bem mas as fotos não traduzem a realidade é tudo muito mais bonito,tens de ir lá se puderes vais ficar encantada...so uma coisa nunca visitei um pais que a gorjeta estivesse tão implementada,é para tudo.....
Em absoluto para mim em termos de qualidade/custo é a melhor tenho ficado sempre no Riu e não me posso queixar 5 estrelas,quanto a comida é sempre variada,nos quentes todos os dias são diferentes nos frios é que ja se repetem um pouco,mas no geral tenho a cadeia Riu em grande e vou continuar a frequentar até que haja algo que me faça mudar de ideias....
Beijos fica bem....
 

travelfan

Membro Novo
Oi José! Parabéns pela viagem Fotos lindas. Parece ter sido bem divertido! Paraíso né?
Já estiveste na Rep. Dominicana? Recomendas a Jamaica ao mesmo nível ? Sabes se têm programas para crianças? E o regime foi TI ? E preços ?
 

garfield

Membro Novo
Ola, as fotos estão muito boas. também estive na jamaica em setembro e adorei o hotel. a comida é muito variada, e de boa qualidade. apesar das gorjetas estarem de facto implementadas, nem eu nem a minha familia demos qq gorjeta e não deixamos de ter acesso às coisas, ou ser melhor tratados. apenas tive pena de não levar canetas no bolso quando fomos a nine miles. os miudos que estavam na escola do bob marley pediram e não tinhamos para lhes dar. só n gostei dos espectaculos do hotel, fraquinho......
 

Marta

Membro Novo
Gostei das fotos e do vídeo. Parabéns pela viagem que deve ser realmente espectacular. Também quero ir...........
 

Jcarlos

Membro Ativo
travelfan disse:
Oi José! Parabéns pela viagem Fotos lindas. Parece ter sido bem divertido! Paraíso né?
Já estiveste na Rep. Dominicana? Recomendas a Jamaica ao mesmo nível ? Sabes se têm programas para crianças? E o regime foi TI ? E preços ?
Oi tudo bem olha so te posso dizer que e mais que o paraiso muito mais,quanto a Republica ja la estive e acho que e tudo igual boas praias muito sol pessoas alegres enfim so a musica e diferente ja sabes na Jamaica reina o reggea e na Republica e mais a bachata,salsa esse tipo de ritmos quentes e loucos,programas para crianças nao me apercebi pode ser que tenha mas como nao tenho crianças diga mos que me passou um pouco ao lado mas de certaza que encontraras algo quanto ao tudo incluido sem duvida torna se mais barato pq nao pagas nada a nao ser as excursoes eu so viajo em tudo incluido quanto ao preço paguei 850 euros mas deves encontrar mais barato por esta altura procura a cadeia Riu,posso te aconselhar o grand oasis punta cana que foi onde fiquei nao te vais arrepender.
Espero ter respondido as tuas duvidas qualquer coisa estou por aqui abraços boa viagem....
 

Jcarlos

Membro Ativo
garfield disse:
Ola, as fotos estão muito boas. também estive na jamaica em setembro e adorei o hotel. a comida é muito variada, e de boa qualidade. apesar das gorjetas estarem de facto implementadas, nem eu nem a minha familia demos qq gorjeta e não deixamos de ter acesso às coisas, ou ser melhor tratados. apenas tive pena de não levar canetas no bolso quando fomos a nine miles. os miudos que estavam na escola do bob marley pediram e não tinhamos para lhes dar. só n gostei dos espectaculos do hotel, fraquinho......
Boas,entao tas como eu tb nao dei nada e fui atendido muito bem,nine milles e giro e pena e vermos a pobreza das pessoas quando entra tanto dinheiro no pais com o turismo,sem duvida muito bom hotel gostei imenso quanto aos espectaculos sim pode sse dizer que nao foram dos melhores que ja vi,mesmo a festa da praia nao foi grande coisa,mas enfim nao estragou em nada as ferias foram espectaculares espero que tenhas gostado tanto quanto eu qualquer duvida ca estou abraços boas viagens
 

Jcarlos

Membro Ativo
Marta disse:
Gostei das fotos e do vídeo. Parabéns pela viagem que deve ser realmente espectacular. Também quero ir...........
Boas, obrigado pela opiniao so te posso dizer para nao esperares mais tempo guarda ja uns dias nao te vais arrepender,e tudo lindo praia espectacular gente simpatica enfim nao ha adjectivos,qualquer duvida estou ca abraços e boas viagens...
 

luaviajante

Membro
Montego Bay

Olá

Estive a ler novamente o teu report, e pelo que li não tens nada a apontar às tuas férias nem ao hotel, contudo li num outro tópico que a praia tinha algas e que as mesmas cheiravam mal, por acaso podes esclarecer até que ponto estas águas estão à beira da água, é que levamos a nossa bebe, e caso realmente haja muitas álgas iremos repensar a mudança de hotel

Obrigado
:D
 

Jcarlos

Membro Ativo
luaviajante disse:
Olá

Estive a ler novamente o teu report, e pelo que li não tens nada a apontar às tuas férias nem ao hotel, contudo li num outro tópico que a praia tinha algas e que as mesmas cheiravam mal, por acaso podes esclarecer até que ponto estas águas estão à beira da água, é que levamos a nossa bebe, e caso realmente haja muitas álgas iremos repensar a mudança de hotel

Obrigado
:D
Boas...
O que te posso dizer e que não encontrei nada disso a superfície,já no fundo do mar sentia-se algas realmente mas nada demais alias se reparares em algumas fotos o mar esta limpo da gosto ver.
Desculpa se fui evasivo na resposta mas foi o que vi pode ser que noutra época do ano isso aconteça,não sei...
Diverte te e boa viagem!!!!!
 

Cataryna

Membro Novo
Oi pessoal! Inda bem k encontrei este post, precisava de confirmar o k já previa...o hotel riu montego bay é interessante em termos de instalaçoes no entanto a praia do hotel nao é grande coisa, já vi videos da praia do riu negril e é sem dúvida alguma mais bonita, a agua é mais clara, mais paradisiaca. Vou mesmo optar por negril...mas montego bay tb nao é má opção!
 

Jcarlos

Membro Ativo
Cataryna disse:
Oi pessoal! Inda bem k encontrei este post, precisava de confirmar o k já previa...o hotel riu montego bay é interessante em termos de instalaçoes no entanto a praia do hotel nao é grande coisa, já vi videos da praia do riu negril e é sem dúvida alguma mais bonita, a agua é mais clara, mais paradisiaca. Vou mesmo optar por negril...mas montego bay tb nao é má opção!
Boas tudo bem....
O problema e que as praias em montego sao contruidas nao sao naturais percebes,ao passo que em negril sao praias naturais e sem duvida muito mais bonitas parecem o paraiso eu sei, mas ao preço que foi a viagem nao deu para pensar muito era unica mas no fim de tudo adorei imenso foi magnifico voltava la de novo....
Boa viagem depois conta tudo....
 

Marya

Membro Novo
Olá,

estive no mesmo Hotel este ano na Jamaica, achei graça porque tenho uma filmagem com o mesmo empregado. Ele esta com uma garrafa na cabeça, dança e a canta , bem ao estilinho Jamaicano.
yaamennn Jamaica No Problem!!~~
 

Jcarlos

Membro Ativo
Marya disse:
Olá,

estive no mesmo Hotel este ano na Jamaica, achei graça porque tenho uma filmagem com o mesmo empregado. Ele esta com uma garrafa na cabeça, dança e a canta , bem ao estilinho Jamaicano.
yaamennn Jamaica No Problem!!~~


Boas... podes crer ele e super divertido dava animo aquilo tudo:D:D:D,se pudese voltava la ja amanha:):):):).
 

Marga

Membro Novo
Gostava bastante de ir até á Jamaica,mas tenho ouvido mais comentários negativos do que positivos! Principalmente quem tem ficado no Bahia Principe!
Gostou do hotel onde ficou? Vale a pena visitar a Jamaica ?
 

Carina_P

Membro Ativo
As fotos tão mto giras :)
Também estou a pensar ir à Jamaica este ano, mas não sei em que hotel/praia ficar. Qual me aconselham?
Tenho um amigo que esteve no Riu Negril e que gostou mto do hotel, mas disse-me que a Jamaica é só praia?! O que acham?
Já conheço Cuba, Rep. Dominicana e México ... falta-me Jamaica, mas estou com algum receio de ficar desapontada!
 
Top