[Report] Itália 2015 (Milão, Veneza, Pisa, Florença e Roma)

Tópico em 'Reports de Itália' iniciado por Sónia Reis a 11 Ago 2018.

1. Sónia Reis

Sónia Reis Membro Novo

10
    9
    3
    Boa noite gente viajante! :)
    Eu e o meu marido somos fãs em viajar, aliás neste momento somos viciados. E a minha maior paixão neste momento é fazer todos os preparativos até ao ínfimo pormenor de uma viagem, por minha conta, pois fazer todo o reconhecimento das zonas a visitar, permite-me "estudá-las" e conhecer um pouco mais antes de chegar ao destino. Somos relativamente recentes nas viagens de qualquer modo desde há 8 anos que viajamos, inicialmente todo o nosso pais, posteriormente começámos a ir para fora incluindo as nossas ilhas.
    Neste momento resolvi partilhar aqui convosco as nossas experiências, visto que recolhi MUITA informação através do portal das viagens. Um muito obrigado a todos vós.
    A partilha que vou fazer vai ser em video, pois o meu marido tem o hobbie da filmagem e montagem de imagens.
    Espero que gostem, deixem as vossas opiniões ou questões.
    Aqui fica a fantástica e maravilhosa semana em Itália, uma das minha favoritas.

PauloNev gosta disto.
  2. Ricardo_7

Ricardo_7 Membro Conhecido

2.504
    2.124
    223
    Olá,

Muito obrigado pela partilha :D Ainda bem que foram uns dias fantásticos :)

Boas viagens ;)

3. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

4.183
    3.553
    273
    Muito obrigado pela partilha.
    Ora ai está uma viagem bem interessante de se fazer.
    Boas viagens ;)

4. Rodrigo Ferreira

Rodrigo Ferreira Moderador Membro do Staff

692
    659
    133
    Olá!
    Uma vez que a viagem foi toda marcada por vós, e pelo que leio têm um gosto especial em fazê-lo, a riqueza de um report está nos detalhes que se passam após a viagem.
    Tal como recolheram informações de outras pessoas aqui no PV, seria interessante agora deixarem a vossa experiência contada na primeira pessoa - como se deslocaram, que hotéis escolheram.. Esta é a parte que realmente conta num report :)

O video "per si" não nos conta nada disto :)

NunoCorreia gosta disto.
  5. rmonteiro

rmonteiro Membro Conhecido

2.257
    1.299
    223
    O video está muito bom. Já conheço 3 destas cidades e em breve devo ir conhecer as outras duas que ainda não visitei (Florença e Pisa).