Novidades

[Report] Istambul

Olá Cristina,

Antes de mais agradeço as infos do report, são muito úteis.
Aproveitei a campanha de lançamento da rota Porto-Istambul da Turkish e comprei vôo (88€ ida e volta :agitado:) para Istambul para 30 de Abril a 5 de Maio.

Em relação à alimentação, em média por quanto fez as refeições? É (ou pareceu) seguro comer na rua?

Obrigado e feliz 2015!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Pedro Santiago disse:
Olá Cristina,

Antes de mais agradeço as infos do report, são muito úteis.
Aproveitei a campanha de lançamento da rota Porto-Istambul da Turkish e comprei vôo (88€ ida e volta :agitado:) para Istambul para 30 de Abril a 5 de Maio.

Em relação à alimentação, em média por quanto fez as refeições? É (ou pareceu) seguro comer na rua?

Obrigado e feliz 2015!
Olá Pedro,

Vais adorar Istambul, e então com voo directo!!!! Maravilha!!!
As refeições depende do que quiseres e onde comeres - tanto encontras locais onde almoças por 6€ como por 20€. À medida que te vais envolvendo pela cidade, vais vendo diversos locais e vais fazendo as tuas escolhas. Na ponte Galata há muitos restaurantes com preços variados.
E sim, é seguro comer na rua, principalmente junto à ponte, e junto ao porto de Eminonu, naqueles barcos flutuantes.
O que precisares dispõe.
Bom ano :agitado: :agitado:
 
Cristina Sousa. disse:
Olá Pedro,

Vais adorar Istambul, e então com voo directo!!!! Maravilha!!!
As refeições depende do que quiseres e onde comeres - tanto encontras locais onde almoças por 6€ como por 20€. À medida que te vais envolvendo pela cidade, vais vendo diversos locais e vais fazendo as tuas escolhas. Na ponte Galata há muitos restaurantes com preços variados.
E sim, é seguro comer na rua, principalmente junto à ponte, e junto ao porto de Eminonu, naqueles barcos flutuantes.
O que precisares dispõe.
Bom ano :agitado: :agitado:
Acho que a minha única dúvida era mesmo se a alimentação não encareceria muito a viagem, mas pelo que dizes e pelo que investiguei não me parece que seja de todo um problema. Tenho altas expectativas para a cidade e estou certo que não me vou desiludir, todas as pessoas que conheço que foram lá disseram maravilhas. Mas agora é planear algumas coisas e esperar o dia da partida.

Obrigado!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
SaraB disse:
Boa tarde Cristina,

Em que hotel ficaste? Vou lá em Maio e ainda estou a decidir o hotel...

Obrigada.

SaraB
olá Sara :)

Hotel Erboy, um 3* muito bem localizado, a 50 metros de estação de metro, perto da Santa Sofia, Cisterna, Mesquita Azul e do castelo, muito limpo. O quarto não era grande, mas também era só para dormir :p
Tens aqui o link:
http://www.erboyhotel.com/

Qualquer dúvida, dispõe
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
SaraB disse:
Ok, muito obrigada! Parece mesmo muito bem situado...

SaraB
Sara,
Para além da excelente localização, tem ao redor imensos restaurantes, todos com muito bom aspecto, onde se pode comer as mais diliciosas especialidades da cozinha otomana.
Dependendo do nº de dias de estadia, o hotel oferece um dos transfers ;)
 
Top