Novidades

[Report] Istambul - Julho 2022

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @hugojrsantos,

Obrigado!
Em relação ao Revolut nunca converto, carrego o montante em euros e a conversão é feita com a taxa de câmbio na altura da transação.

Creio que apenas compensa converter se houver perspectiva de subida da divisa a curto prazo assim "congelas" a taxa de câmbio, mas depois também há o risco de teres de converter novamente as TL não utilizadas para Euros a uma taxa menos vantajosa....
 

journey

Membro Ativo
Muito obrigado ploferreira. Em fins de Julho/2023, estarei em Istanbul (em trânsito para o Japão) e o seu Report foi uma enorme ajuda. Muito obrigado! :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
@journey obrigado! e se puder depois passe por cá para nos contar um pouco sobre o Japão que não é um destino muito falado por aqui.
Boa viagem ;)
 

Viajante S

Membro Ativo
Boa tarde!
Obrigada pelo report!!!
Vou em setembro para a Turquia, e ando a planear tudo.... vi este Meçale Restaurant & Cafe, e gostaria de saber de um ponto de referência? Tentei procurar no mapa e "perdi-me".
Mais uma vez obrigada, cada vez mais as pessoas partilham informações em troca de algo, está na moda criar blogs e arranjar parcerias c Booking, IATI, get your guide.....
Sinto saudades da "partilha" de informações desinteressada.
beijinhos e boas viagens
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Viajante S

De nada, estamos cá para ajudar!
É muito simples encontrar o Meçale, fica muito proximo do Sutlan Ahmed Park, uma das praças principais, depois de chegar la é so atravessar o parque tento como ponto de refrrência as duas mesquitas, deve ter a mesquita azul do seu lado direito e a Hagia Sofia do lado esquerdo (linha laranja)

Screenshot 2023-08-14 at 16.22.16.png


Na mesquita azul tem indicações para o bazar - o Meçale fica mesmo no inicio do bazar.
Recomendo a descarregar o mapa para o goole maps offline, desta forma mesmo sem dados pode utilizar o GPS para chegar lá.

Qualquer dúvida disponha ;)
 
Top