Novidades

[Report] Israel e Jordânia FEV16

Joao Lucas

Membro Novo
Muito obrigado pela partilha, vou visitar a Jordânia em Abril e deu para ficar com uma ideia muito boa daquilo que vou encontrar.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Não se vai arrepender nada de visitar. Espero que goste e que se divirta e entretanto que partilhe connosco a sua experiência;)
Se tiver alguma duvida está à vontade..
 

Lipe

Membro Conhecido
Bem granda maluco! (desculpa a ousadia)
Acredito que o gosto pela cultura e história aliado à vontade de ir seja motivação mais do que suficiente. Como não partilho dos mesmos gostos, duvido que mesmo que fosse solteiro e sem descendentes me aventurasse em algo do gênero, mas dou-te o valor de o teres feito! Terá sido sem dúvida uma experiência inesquecível!
Obrigado pela partilha, li todas as palavras do report e gostei!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Li tantos livros que se passaram nestes locais, mas ainda nunca tinha lido um report de viagem! Petra é um sonho, mas curiosamente a minha parte favorita foi a de Wadi Rum e do acampamento.
Adoraria ter esta experiência! E hei-de ter! Mas até lá ainda preciso de treinar a minha alma viajante, para ganhar mais coragem de ir à aventura como tu o fizeste. Mas infelizmente, por ser mulher, não iria sozinha...
Obrigada pela partilha, é disto que o fórum precisa;):)
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. Obrigado pelo comentário. :)
Acredito que por ser mulher seja um bocado mais difícil, mas tambem há agências que fazem estas viagens, ai talvez seja mais fácil ires.
Sim Petra é Petra, mas a beleza de Wadi Rum, é qualquer coisa de muito bom.
Quando fores, estás à vontade para tirar duvidas ! ;)
 

calu

Membro Conhecido
Olá Rui. Antes de mais, parabéns pela ousadia de ires sozinho a um destino como Israel onde há históricos problemas de estabilidade (para ser meiguinho) ;) Gostei muito do detalhe do report e principalmente da parte de Wadi Rum, zona que faz parte da minha lista, mais ainda do que Petra. Obrigado!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.... que inveja (da boa), simplesmente adorei ;)
É definitivamente o tipo de destino que gosto... cidades, monumentos, muita história e belas paisagens.
Petra e Israel estão há muito na minha longa lista :)
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Só agora vi este report @rmonteiro e gostei muito.
Primeiro porque te gabo a coragem :D, depois porque gostava imenso de conhecer Israel e a Jordânia (Petra, ai Petra :rolleyes::rolleyes:), e no final porque está muito completo.
Obrigada por me levares a viajar um bocadinho por esses locais.
 
Top