Novidades

[Report] Islas Cies, um pequeno paraíso na terra!!! (Junho 2015)

martinsjoao

Membro Conhecido
Voltei às Ciés e desta vez andei por lá a passear. Deixo uma foto do Alto do Príncipe, que proporciona uma boa panorâmica da ilha.
Relativamente a 2012 (ano em que fiquei, praticamente, por praia) pareceu-me que a oferta de serviços (bar, mercearia, etc) está ligeiramente melhor; quem me pareceu bastante piores e com muita agressividade: gaivotas; elas atacam a sério... mexem nos lanches, chegam a pousar na cabeça das pessoas... tenham atenção a quando deixam o farnel pousado.

afarm5.staticflickr.com_4236_35106098221_6fecd74431_h.jpgIslas Ciés by João Martins, no Flickr
 

calu

Membro Conhecido
Por acaso decidi ir lá este ano daqui a umas semanas, quando andar pelos lados do Gerês :) E este report vai ser bastante útil. Pelo que tenho lido convém mesmo comprar com antecedência, em particular se for em época alta, já que o número de pessoas que visitam as ilhas estão limitadas em numero por dia, tendo em conta o número de ferries e excursões permitidas (cerca de 2000 pessoas se não estou em erro).
Obrigado pela partilha!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Simone G. ficamos a aguardar esse report das Cíes! ;)
(sim, já estive em Saidia, podes saber pormenores sobre o destino aqui, ou abrir até um novo tópico caso nenhum dos existentes responda às tuas questões.) :)
 
Top