Novidades

[Report] Islas Cíes Setembro 2017

Asae

Membro Conhecido
A que chamas água fria comparando a do Norte, Centro e Sul de Portugal? Li que lá passa um lençol de água quente e que até em Baiona a água é quente e agora dizes isto???
Estou a deprimir porque já alinhavei as férias de 2020 🥴
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Asae , quando lá estive, em meados de Setembro, e apesar do dia quente, a água ainda era mais fria do que no Porto - se te servir de comparação, é isso! :rolleyes:
Mas basta veres alguns relatos na net para ficares com uma ideia. Pode haver dias melhores, é como tudo e em todo o lado....
 

Asae

Membro Conhecido
@Asae , quando lá estive, em meados de Setembro, e apesar do dia quente, a água ainda era mais fria do que no Porto - se te servir de comparação, é isso! :rolleyes:
Mas basta veres alguns relatos na net para ficares com uma ideia. Pode haver dias melhores, é como tudo e em todo o lado....
Opa estou a ficar desiludida porque já tenho tudo programado para Baiona que é mesmo em frente e banhada pela mesma água e com água fria ninguém vai querer ir. Também será em Setembro.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Asae ,precisavas de ir para a "concorrência" perguntar? :rolleyes: Não acreditas em mim? 😇
Aquilo é ainda mais a norte, a tendência é ser ainda mais fria..... o que não significa que não possas ter um dia de sorte.. ;)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu tive lá há uns dias, e realmente a água é espectacular até que se coloca um pé lá dentro!!!
A ilha vale pela paisagem e pelos trilhos... Fazer praia ali só se for para mandar aquele mergulho típico e "adeus" :D
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Beijos???

Pois tive pena de não ir, mas na altura que falamos por motivos profissionais não me era possível.
Estou a ver o que perdi... mas não aceito beijos.... :rolleyes::p

Obrigado pela partilha e parabéns pelas fotos.
Quando for grande e te convencer a ir para Porto Santo... eu vou as Cíes... :D
@Paulo Leite , eu já fui a Porto Santo :oops::rolleyes:🙈, está na hora de ires às Cíes... 😇😇
 

Asae

Membro Conhecido
@Asae ,precisavas de ir para a "concorrência" perguntar? :rolleyes: Não acreditas em mim? 😇
Aquilo é ainda mais a norte, a tendência é ser ainda mais fria..... o que não significa que não possas ter um dia de sorte.. ;)
Não tem nada a ver com ser ou não concorrência. Tenho uma pessoa amiga que viveu lá perto quase uma vida e passava lá todas as férias e garantiu que a água é quente. Como estou habituada a ouvir que a água é fria e já tenho tudo programado para as férias de 2020 comecei a ficar com dúvidas e ainda as tenho.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Asae e nunca vais deixar de ter dúvidas, já que como o tempo anda, não há certezas de nada!
Pode haver uma forte probabilidade de..., mas mais do que isso só com bola de cristal! :rolleyes:
 

DaisyP

Membro Conhecido
Subcrevo na integra o que já foi dito, a água nas Cies consegue ser pior que no Porto - o que eu achava impossível :D
Baiona a coisa já é mais agradável mas não espere milagres, aquilo no máximo deve rondar os 18/20º, se tanto...
 
Top