Novidades

[Report] - Isla Mágica

Lipe

Membro Conhecido
Isla Mágica

Antes de mais, quero dizer que este report foi de uma viagem em 2012 e que actualmente já existe, além da Isla Mágica, a Agua Mágica, que junta ao já famoso parque de diversões, um parque aquático com: Uma praia, um conjunto de escorregas, um rio lento e um complexo de brincadeiras para os mais pequenos! O bilhete é comprado junto ou separado da Isla Mágica e são 7€.

Este report vem na sequência de uns dias de férias em Sevilha - Report aqui!

Tomámos o pequeno almoço (forte), fizemos o check-out do hotel e seguimos para a Isla Mágica que na bela moda de Espanha, apenas abre ás 11h, sendo que a maior parte das atracções só mesmo a partir das 12h é que estão funcionais! Incrível!

Entrada (actual)

Por onde vamos começar?

Talvez pela Anaconda?

Das atracções mais "acriançadas" e que mais diversão causou!! O objectivo é apenas molhar o resto da malta!

A lotação estava a níveis elevados e podiamos contar com muita espera...

De seguida uma voltinha no Iguazú (com oferta de banho)

Para quem fica apenas a ver, também tem banho incluído!

Chegou a hora de almoço e a Isla Magica disponibiliza uma zona para o efeito : El Fuerte ; O almoço foram umas baguetes e sandwich's!
 
Última edição:

Lipe

Membro Conhecido
Já almoçámos... vamos onde?

Para fazer a digestão, optámos por algo mais "soft"

E de seguida:

A grande atracão "Jaguar"

A curtir na fila da frente!!

De seguida, fomos até ao lago onde se faz um passeio de barco calmo e relaxante (já sabia bem!)

Ao final da tarde, há o espectáculo dos piratas que convém guardar lugar perto da hora.

Um dos barcos onde o espectáculo ocorre! Fiquei sem bateria e não há mais fotos!


A Isla Mágica é mais do que está aqui descrito, mas de facto surgimos nós em muitas das fotos e optei por não colocar! Há a casa do terror e a torre panorâmica, o cinema 4DX, há os karts e as bolas em cima da água... e há, agora, a Agua Mágica!!


Tenho de lá voltar!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Obrigada pela partilha @Lipe! :)
Deve ter sido um dia bastante divertido e com o calor aquela água toda deve ter sabido muito bem! :D
Continuação de boas viagens! ;)
PS: para a próxima tens de levar uma bateria suplente!
 

Bee

Membro Conhecido
Fiz a Isla Magica em 2013 e recordo algumas das atrações que aqui trazes.
Foi um dia muito divertido e muito bem passado junto de família e amigos. A atração mais "acriançada" de que falas, foi a primeira que fizemos e gostamos tanto tanto que repetimos. Como o simples fato de molhar alguém propositadamente pode causar tanto riso. Só o nosso grupo ocupava 3 "carrinhos" mas a piada está em molhar mesmo quem não conhecemos. No final, encharcados literalmente até às cuecas e com uma valente dor de barriga de tanto rir!
Ainda que se possa fazer sozinho, ou em casal, acho que terá muito mais piada se for um grupo.

A ISLA Magica sabe particularmente bem num dia de bastante calor. Foi o nosso caso que fomos em Agosto e chegou a um ponto em que as solas queimavam e os pés ferviam. Aquela água sabia mesmo bem!!
Obrigado por me fazer recordar um sitio que me traz boas recordações!!!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Confesso que é daqueles sítios que costumo dizer que não me fascina.
Abre tarde, longas filas de espera.. mas acredito que deve ser um dia bastante divertido e cansativo claro.
Obrigado pela partilha deste local !
 

Lipe

Membro Conhecido
Sim @rmonteiro é daqueles sítios que além de divertidos são obviamente cansativos! Mas na realidade não é muito diferente de outros sítios que a mim não me fascinam e podem ser igualmente cansativos.. como por ex: Os Museus. Também têm os seus horários, enormes filmes e aglomerados de pessoas no interior... imagine-se O Louvre por ex! Ainda bem que há "sítios" para todos os gostos senão a confusão ainda era maior! eh eh he
 
Top