Novidades

[Report] - Isla Mágica

Asae

Membro Conhecido
Não foi nem de perto nem de longe o meu sítio favorito para visitar mas como estava curiosa e a entrada fazia parte de um pacote de opções que tinha nestas férias.​
Lá fui e... fui bem porque me diverti.

Sem ser um parque por aí á além proporciona agradáveis momentos de descanso e lazer.
Resumindo: Gostei mas sem grandes alaridos.

Serviu para passar um dia agradável e deixar a curiosidade para trás.
Para o conteúdo que o parque apresenta, o preço chocou-me e fiquei sem entender como é que famílias inteiras conseguem suportar tamanha despesa.

Os divertimentos são familiares, portanto, se alguém vai á procura de grandes emoções: Esqueça.

Como fui num dia de semana, em Junho, imensos bares e poucas atracções extra estavam fechadas (por exemplo: a casa dos piratas para tirar fotos vestido de pirata (essa deixou-me chateada) mas 90% das coisas fechadas não me fizeram falta nenhuma e até agradeci a pouca gente que lá estava porque com calma e sem grandes esperas andei em tudo.

Tudo?? Bem... tudo não porque depois de ver o maravilhoso filme em 4D com o resumo da história de "O Principezinho" fui para a sala ao lado, sentar-me numa bela cadeira, que era nada mais nada menos que um simulador da montanha russa e fiquei tão mal disposta que pensei que ia saltar da cadeira - Resultado: não fui capaz de andar na verdadeira montanha russa (não sei se foi só isso ou se também já comecei a sentir medo).

Não vi nenhum espectáculo porque... naquele dia não havia nenhum: erro de casting meu.
Para não fazerem o mesmo erro que eu consultem o site da Isla Magica, mas não se enganem nas datas e troquem os dias da semana, como eu.

Como passei o meu tempo na diversão não tenho muitas fotos mas aqui vão algumas para que possam ir despidos a rigor quando lá forem.

As fotos divertidas ficaram na minha cabeça.

a4.bp.blogspot.com__UOsmZwMHEa4_T_3u0l5S6BI_AAAAAAAAARk__ePdkLUbn8w_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg


O parque não tinha muita gente e a maioria das pessoas eram adolescentes em grupos escolares.​
a2.bp.blogspot.com__PtDRPEIEmQ8_T_3wY0qx0XI_AAAAAAAAARs_X7TqyutnSg8_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg


Quase que ia ficando à espera mas 1h depois quando voltei já tinha menos de metade das pessoas.
a1.bp.blogspot.com__X9cYzwESW28_T_3w1OnOABI_AAAAAAAAAR0_3L0m0v9jWeA_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg



Percebo a utilidade da rega mas com o calor que estava não tinha nenhuma.
a1.bp.blogspot.com__mAo4hh0acd8_T_3zkYljM4I_AAAAAAAAASM_sG485Lzs_fs_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg



Fui ao parque das crianças mas já sou muito velha para tanto divertimento radical.
a4.bp.blogspot.com__zCvH6dHWnTU_T_3yxD0bAtI_AAAAAAAAASE_qXK7uDGEo64_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg



O chato foi que dentro dos barcos não estavam nem piratas, nem espadas, nem canhões.​
Não pude começar uma guerra, abalroar ninguém.
Não vi a Sininho, nem pude roubar o Gancho ao Capitão.
a3.bp.blogspot.com__JKik4Un28f0_T_31EHrz2xI_AAAAAAAAASU__u1qbEdK4Pg_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg



Andar de barco sobre carris. Será a andar de comboio dentro de água?
a1.bp.blogspot.com__diigeIGLII4_T_33G7B4fSI_AAAAAAAAASc_aYjqHt6uNJA_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg


a1.bp.blogspot.com__s7xD8yUgI14_T_MJiXkXPoI_AAAAAAAAAZc_RKO8PWntP_s_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg


a1.bp.blogspot.com__D1Z9c9glpmw_T_MJ6SLoaWI_AAAAAAAAAZk_WTy_jmMo_ew_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg


a2.bp.blogspot.com__xwyRzfvKHy0_T_MKhfOqWfI_AAAAAAAAAZs_MQrs_eSOeZU_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg


a4.bp.blogspot.com__vSI6RWLz7ow_T_MLL_j5vII_AAAAAAAAAZ0_GeMXNh1zY6U_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg


a2.bp.blogspot.com__ekuIJX02WY8_T_ML0_6_EDI_AAAAAAAAAZ8_n7h0F0ly0_E_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg



Ás voltas
a2.bp.blogspot.com__BuWweP5K7hI_T_MNTFyVB3I_AAAAAAAAAaE_HUrgvWxTCgo_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg


a1.bp.blogspot.com__sN_1UJDqS_k_T_MPu0Ar47I_AAAAAAAAAaM_j_y_DxYHxlg_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg


a3.bp.blogspot.com__CeLQAbYHSMs_T_MQzgS7xEI_AAAAAAAAAaU_cRFQH__pI0I_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg


a1.bp.blogspot.com__pDHxSeLnULY_T_MSUzQPBXI_AAAAAAAAAac__3C30loFhh4_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg


a2.bp.blogspot.com__2qF_v7sml28_T_VEXzUu3RI_AAAAAAAAAbg_2Oo0IFYzq_o_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg


a1.bp.blogspot.com__B91tYYwr7zs_T_VFELi222I_AAAAAAAAAbo_QKQWj6UCZs8_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg



Não se esqueçam:
a2.bp.blogspot.com__LqLm3L3tyo0_T_VGPLR9lhI_AAAAAAAAAbw_Q2P1rihShn8_s640_Apresenta_C3_A7_C3_A3o1.jpg
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Eheh,

Já sei onde alguém ( :baby:) que conheço vai querer ir um dia :agitado: :agitado: :agitado:
Deve ser agradável um dia nesse parque...

Obrigado pela partilha


PS: a BOLD
 

Sunset

Inativo
ehehe.. tb fui ... estava mto calor, mas até foi divertido, andei na montanha russa e nos barcos que chapinham agua por todos os lados, que digamos até sabe bem :p porque o calor é muito... ah e fui á casa de terror onde tive que pagar para entrar
Já sabia ao que ia , por isso não me surpreendeu.. só fui porque estava no pacote e tinha escolhido esse pacote.. aliás igual ao teu :blush:
 

Asae

Membro Conhecido
Deve ser agradável um dia nesse parque...
Agradável é mas não vão com grandes expectativas e pelo que ouvi dizer no mês de Julho já começa a ter muita gente e em Agosto é impossível.

ehehe.. tb fui ... estava mto calor, mas até foi divertido, andei na montanha russa e nos barcos que chapinham agua por todos os lados, que digamos até sabe bem :p porque o calor é muito... ah e fui á casa de terror onde tive que pagar para entrar
Eu não andei na montanha russa mas andei em tudo o que era de borla :rolleyes:
 

Alice S

Membro Novo
Já fui á Isla Mágica 4 vezes e de todas as vezes que fomos, tivemos um excelente dia em familia.

Sempre apanhei espectaculos - o do barco dos piratas é muito engraçado, e o nocturno também vale a pena ver.

Sempre que estiver pelo Algarve e assim se proporcione tenciono voltar.

Não é um parque vocacionado para grande adrenalina, mas num geral está muito bem conseguido.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Agradável é mas não vão com grandes expectativas e pelo que ouvi dizer no mês de Julho já começa a ter muita gente e em Agosto é impossível.
Sabes, ou alguém sabe dizer, qual é o melhor mês para lá ir? :huh:
Em que esteja tudo ou o mais importante/interessante aberto, mas sem exageros de visitantes? :angel:
 

Asae

Membro Conhecido
Sabes, ou alguém sabe dizer, qual é o melhor mês para lá ir? :huh:
Em que esteja tudo ou o mais importante/interessante aberto, mas sem exageros de visitantes? :angel:
Parece-me que o mês de Junho é bom e ao fim de semana está tudo a funcionar. Os fins de semana têm sempre mais gente mas não são as enchentes de Julho e Agosto. (eu perguntei lá para o caso de alguém perguntar aqui )
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Ola Asae

Ainda não conheço a Isla Magica, talvez vá este ano, ja foi falado...
Estarem muitas coisas fechadas não abona a favor do parque! Ainda para mais, ve-se numa foto tua que estava muita gente o que não justifica estarem atracções fechadas! Mas enfim...eles lá sabem.
Bom report, já fiquei com mais uma opinião do parque :).

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
Eu ja la fui 4 vezes. Acho que tem adrenalina suficiente para passar um dia. A anaconda com o el desafio mais a montanha russa ja dá para a celarar as pulsações!!!

Mas nunca comprar com o Warner ou algo parecido!
 
Top