Novidades

[Report/Informação] - Mapas de São Miguel - Açores

Asae

Membro Conhecido
De Portugal foi o lugar mais bonito que visitei.

Senti-me em casa, em paz, amei o cheiro, a alimentação, a arquitectura - amei tudo mas mesmo tudo porque o que não falta é locais e oportunidades :devil:







































































O famoso cozido no Restaurante Tony´s. Este é um dos poucos restaurantes recomendados, seja como for, para qualquer um que escolham é melhor obterem o contacto e fazerem marcação.

 
Última edição por um moderador:

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola ASAE :p
Uma maneira diferente de se fazer 1 report,mas ñ deixa de ser engraçado e mto util para quem queira visitar os Açores .


GGGGOOOSSSSSTTTTEEEEIIII
 

Asae

Membro Conhecido
A minha ideia é tentar dar aos outros o que senti falta.

Informação e opiniões existem mas eu tive dificuldades em ter mapas que me permitissem traçar percursos.

Havia mapas mas eram tão pequeninos e ficavam com tão má qualidade :) eu acho que assim podem imprimir, meter fita cola por detrás para completar o puzzle e traçar um percurso, mal cheguem ao destino no aeroporto existem os originais e depois só tens de te sentares 5 ou 10 minutos a beber um café e copiares o traçado para o original :):) - foi o que fiz com o mapa de Barcelona onde só tinha o dos autocarros (nem queiram ver a fotocópia :lol: )
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Asae...

para mim mais importante que a tua partilha.... é o facto de estares de volta......

Bem vinda... e (lá terá que ser :D) Obrigado pela partilha....

;)
 
Top