Novidades

[Report/Informação] - Mapas de Barcelona (e arredores)

Asae

Membro Conhecido
No meu pequeno passeio a Barcelona e Arredores tive um pequeno problema no planeamento: a falta de mapas onde eu, mesmo que básico, pudesse traçar um percurso que me permiti-se ter uma ideia mais aproximada do que iria e queria ver.

Em vez de um report decidi fazer um scanner dos meus mapas, pode ser que sejam úteis a alguém. (no meu pc e impressora eles aparecem em perfeitas condições se para alguém não aparecer as minhas sinceras desculpas)




No mapa de Barcelona as zonas envolvidas a caneta são as sugestões dos principais locais turísticos assinalados por um simpático funcionário português a trabalhar num posto turístico no centro de Barcelona.










O mapa que usei para ter uma pequena ideia de percursos foi-me dado por um amigo que fez Barcelona de autocarro e é o seguinte:








Se alguém quiser visitar, heis o que pode encontrar no Povo Espanhol:







A visita à Sagrada Família é fundamental e aconselho comprar o bilhete que incluí a subida de elevador e a Casa de Gaudín no Parque Guell.







Para as deslocações de metro em Barcelona:








PELOS ARREDORES



Ir a Montserrat é uma visita que vale a pena.
Em Barcelona existem bilhetes com deslocações, entradas e alimentação incluída. Eu fui de carro e adorei (levar piquenique ou ter atenção que a alimentação e bebidas são muito caras).







Tarragona
Património Mundial da Humanidade (fica a 100 km de Barcelona), foi a primeira cidade fundado pelo Império romano na Península Ibérica.













Reus








Salou






Todas estas imagens estão na Galeria do Portal :)

Divirtam-se :bye1:
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Então vamos por partes...



Mas que raio de nome é esse de Asae????? não havia nada mais bonito para utilizar quando fez o registo????



Obrigado pela partilha e parabéns pelo report/informação.

é bom ver-te de volta ao Portal e com informação para partilhar :)

PS -

1- lá vai isto ficar a bold outra vez como tu tanto querias.....
2 - sim estava a dormir quando ligas-te ;)

obrigado por partilhares
pl
 

Asae

Membro Conhecido
Obrigada Sr. Moderador ;)

O raio de nome tem direitos de autor e se é para criticar é V. Exa. que tem mau gosto :p :p

Já pensei em mudar para Miss Caramelo, o que achas? :angel:

(mais uma partilha na galeria e a caminho com mapas de são miguel :agitado: )
 
Top