Novidades

[Report] Inesquecível Malta

Eu ainda não decidi onde faço escala... Acho q vou optar pelo mais barato lol. Quanto a viagem à Sicília estou a ver se arranjo mais barato que 100€ pessoa, vou ver o que arranjo e se vir algo em conta partilho!
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Ola Deni, gostei do teu report, por acaso ando a ver se existe boas promoçoes para Malta
O que eu quero é agua quentinha....
 
Bom report!
Não fazia ideia que Malta era tão lindo!

Uma dúvida, Malta não é destino para praias, certo? Principalmente para um casal com uma criança de 4 anos.

Pelos reports que vou lendo, embora a água seja lindíssima e quente, as praias são maioritariamente em rocha, correcto? Ou existe algum sítio com praias boas?

Obrigado
 

Deni

Membro Conhecido
Pedro.Ferreira disse:
Bom report!
Não fazia ideia que Malta era tão lindo!

Uma dúvida, Malta não é destino para praias, certo? Principalmente para um casal com uma criança de 4 anos.

Pelos reports que vou lendo, embora a água seja lindíssima e quente, as praias são maioritariamente em rocha, correcto? Ou existe algum sítio com praias boas?

Obrigado
Sim, a maioria das praias são em rocha, mas há outras tantas com areia (por exemplo, Meliha Bay, Paradise Bay,Golden Bay, Il Ramla que fica em Gozo, etc). Eu simplesmente adorei as praias de Malta a que fui...
Para fazer férias com uma criança pequena, não sei se aconselharia, pois quem vai a Malta, com certeza que vai querer conhecer toda a ilha e as outras duas também (Comino e Gozo) e vai ter necessidade de se andar a deslocar de um lado para o outro, o que com crianças se torna mais difícil.
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá Deni,
Obrigado pela partilha: a foto-reportagem está excelente :)
O ano passado fui para Cabo Verde (Sal) e, este ano (meados de Junho), estava a ver as opções para uns dias de descanso. Pensei nas Caraíbas, mas não estava a pensar numa viagem tão longa (tantos dias) e já há uns tempos tinha colocado a hipótese de Malta.
Pelo que deixaste aqui, julgo que é um destino a ter em conta: pelo preço (mesma moeda, euro), proximidade, gastronomia, história e parece igualmente interessante para passear, visitas outras ilhas, fazer um bocadinho de praia. Vou-me informar sobre as condições de viagem/estadia e, se tiver dúvidas, regresso a esta tópico :)
Boas viagens!
 
Olá Deni,

Excelente Report :) eu mais a minha esposa estamos a pensar visitar este destino..já para a semana..apareceu uma "Ultima hora" e acho que vamos aproveitar.
Claro, surgem imensas duvidas porque nem sequer tínhamos pensado neste destino, foi mesmo de repente quando vimos esta "ultima hora".
As duvidas maiores é em relação à localização do hotel, pelo que já percebi a zona mais movimentada é St Julians mas os hotéis disponíveis neste pacote são em Qawra.
Pelo que entendi, tudo se faz bem de Bus mas mesmo assim ficamos um pouco na duvida :)
As "melhores" praias sao para que zona?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
Olá Deni,

Excelente Report :) eu mais a minha esposa estamos a pensar visitar este destino..já para a semana..apareceu uma "Ultima hora" e acho que vamos aproveitar.
Claro, surgem imensas duvidas porque nem sequer tínhamos pensado neste destino, foi mesmo de repente quando vimos esta "ultima hora".
As duvidas maiores é em relação à localização do hotel, pelo que já percebi a zona mais movimentada é St Julians mas os hotéis disponíveis neste pacote são em Qawra.
Pelo que entendi, tudo se faz bem de Bus mas mesmo assim ficamos um pouco na duvida :)
As "melhores" praias sao para que zona?

Obrigada
Boa tarde.
As praias existem um pouco por toda a Ilha e até nas outras 2 ilhas: em Gozo e Comino. Na minha opinião vale muito a pena visitar a Paradise bay, Meliha Bay, a Golden Bay... Não conheci todas as praias na Ilha de Malta mas em qualquer cantinho é possível por o pezinho na água mesmo não havendo areia... As praias de Comino são especialmente bonitas pela cor da sua água. Acho que é um destino que vale a pena. Tenho visitado outros locais mas Malta ficou sempre no meu coração...
 
Última edição por um moderador:

Raqueloureiro

Membro Novo
Bom dia.
Estou a pensar fazer uma viagem a Malta e encontrei o seu Report.
Vou exactamente no inicio de Setembro.
Estive a ler todas as informações que, generosamente, disponibilizou e gostaria de saber o seu feedback sobre o pacote da logitravel. Tanto relativamente ao voo como ao hotel.

Muito obrigada.
Cumprimentos
 

Deni

Membro Conhecido
Boa tarde @Raqueloureiro
Já viajei algumas vezes pela logitravel, não só para Malta mas também Veneza e até comprei voos para Tailândia e nunca tive qualquer tipo de problemas com eles, pelo contrário... quanto ao hotel, nesse pacote havia a possibilidade de escolha e eu simplesmente escolhi o mais barato de todos. Por sorte o hotel até estava numa zona bem situada, mas em termos de instalações não era nada de especial. É como lhe digo, foi mesmo o mais barato que arranjamos... quanto ao voo, o que estava disponível era um voo com escala em Barcelona, mas talvez consiga arranjar em determinadas alturas do ano, voos diretos que acaba por ser mais confortável e se poupe bastante tempo.
 
Última edição por um moderador:

Nicole

Membro Novo
Chegámos de Malta há quase 2 semanas. Adorámos! 2 adultos e 2 crianças num destino muito bom. Há muito que pensávamos ir a Malta, mas os voos eram caros. Por sorte, consegui voos baratinhos a sair de Madrid. Li o report da Deni e tirei notas antes de ir. Eheheh. Ajudou imenso :).
Obrigada pela partilha :)
 
Última edição por um moderador:
Top