Novidades

[Report] Indonesia/Lombok 2 a 7 de Junho Jeeva Beloam

engenheiro82

Membro Novo
Boas pessoal, depois de ter cancelado a minha ida para o Novotel em Lombok Kuta, andei a pesquisar na nternet e encontrei um verdadeiro paraíso para quem quer experimentar passar uns dias no "Paraiso". O nome desse paraíso e Jeeva Beloam http://www.jeevabeloam.com/
Este sitio e uma espécie de Beach Camp Resort aonde oferecem um serviço tudo incluído pois a volta não existe nada num raio de 15 km, inclui também pick up no aeroporto e também varias actividades no resort aonde nos transportam para os sítios onde queremos visitar.
Adorei esta experiência de viver na selva , como eles dizem quando se chega la "Welcome to the Jungle"
Esta zona da ilha de Lombok ainda esta "virgem" porem existe comentários em que revelam que nos proximos 2 anos muitos resorts vão ser construídos naquela zona e o estado selvagem em que se encontra neste momento vai desaparecer.
Foi sempre engraçado nas manhas observar os grupos de macacos (10 a 15) a virem ate a praia, os varios lagartos (mini komodo dragons - 30cm a 50 cm) a saírem do meio da selva e a invadirem a praia ........
Um sitio fabuloso e um serviço excelente.....






https://www.portaldasviagens.com/gallery/image/13376-img-20130604-00233/








 
Última edição por um moderador:

Quinzico

Membro Ativo
Ola,

estou a pensar em passear ate Lombok e vi o teu post...os A/C nos quartos estão ligados entre que horas?...A primeira vista parece me que 200 euros por noite e um pouco carote, se comparares com outros resorts com condições melhores...por acaso ainda tens a nocao de quanto pagaste quando foste?

Obrigado
 

engenheiro82

Membro Novo
boas, a experiencia e o local e acima de tudo todo o ambiente e maravilhoso.
os A/C funcionam sempre .... a reserva fiz no booking na altura em que fui.
o preco e alto mas sera tudo incuido...comida,bebidas,pickup do aeroporto mais as actividades que podes planear sempre com eles.
entretanto desde que fui la eles ja aumentaram os bungalows a ja inseriram uma area de Spa
 

Quinzico

Membro Ativo
Obrigado... e que no site deles indica que o A/C funciona a determinadas horas e como vou com uma bebe de 8 meses, por vezes necessito do A/C durante a tarde...vou contacta-los para confirmar este aspeto.

Obrigado novamente
 
Top